Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vai deixar Saudades!!


Daí que passei minha vida inteira na escola, e acabou!!
Daí que lá eu aprendi muitas coisas, além do que os professores ensinavam, lá fiz amizades pra vida inteira, na escola eu ri, chorei, briguei, dancei, e fiz tudo o que se pode.
Era pra lá que ia todos os dias, mesmo que por vezes não queria, mais me alegrava assim que chegava.
Lá ralei pra tirar notas, e depois dizia que nem ligava, rs.
Lá que conheci Professores, que foram mais que isso, foram verdadeiros amigos.
Era lá que passava a maior parte do meu dia.
É de lá que vou sentir imensas saudades, de cada momento, de cada cantinho da escola, de cada pessoa, de cada professor.
É de lá e de todas aquelas pessoas que participaram de toda a minha trajetória na escola, que tem um grande e espaçoso lugar no meu coração.
E a saudades já esta batendo fortemente aqui no peito, vê todo mundo se despedindo, tirando fotos, se abraçando, fez meu coração ficar pequenino.
Porém mais uma etapa se finalizou, e essa jamais em momento algum vou esquecer =)
Algumas fotos, bem antiguinhas da Escola...






Desculpem Meninas no momento nostalgia.
Pessoas que são especiais pra mim, deve ser lembrado aqui =D
Agora rumo a mais uma etapa, que tenho certeza que vai ser linda, a Faculdade!!

Só pra dize, já encontrei meu sapato Lindão ein, rs.

Quando der volto correndo ;)

Beijos
;**

Jana

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Final de Semana e Promoção!!

Olá Minhas Lindas!!
Como foram de Final de Semana??
O meu foi Assim...


...Apaixonado, rs!!
Vamos lá, ao resumo.
Sexta-feira, a tarde amor veio me buscar no trabalha e fomos atras de um Blaser pra ele ir a Formatura, ficou mais lindão meu amor, rs. A noite ficamos em casa mesmo, e fomos chupar sorvete, será que é só aqui está esse mega calor??
Sábado, dormi muito a tarde ( pra varia, rs) e amor trabalhou, a noite fomos com amigos nossos, comer a melhor filé a parmediana que existe aqui na minha cidade, bom demais, me matei de comer (coisa feia, rs), e ainda depois borá comprar um monte de sorvete e ir pra casa do casal de amigos nosso, coisa mais linda =D
Domingão, aconteceu um grande milagre, amor me chamou pra ir no Shopping, e lá fomos nós bater perna e comprar coisinhas. Há e acabou e ele comprou a aliança de prata mesmo, não está na hora ainda =)
É isso meu Final de semana foi lindo, proveitoso, e ao lado do meu amor o tempo inteiro, nada melhor ;)

E faltam 5 dias pra minha Formatura!!
E não achei meu sapato ainda pode??
Ansiedade total *-*

Mudando de Assunto...
Tá rolando uma lindíssima promoção no Blog da, é claro que não vou ficar de fora dessa!!
A ganhadora, fica com lindos biscut personalizado.
Pra saber todas as regras, entrem lá no Blog dela, é a coisa mais linda, sempre com mensagens ótimistas, que me coloca pra cima.
Que Deus continue te inspirando com lindas palavras Fê =D



Esses ai de cima são os selinhos da Promoção ;)
Eu Quero esse Prêmio!!
Vamos ver se agora eu tenho um pouco mais de sorte, rs =)


Menina Amadas, uma excelente semana.

Beijos e Chero
;**

Jana

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Vestido do Cartório!!


Bom dia Lindonas Minhas!!
Animadas para o Final de Semana??

Daí que hoje, meu primo casa no Cartório, não fui possível eu ir, mais é aquele que serei madrinha na Igreja, só dia 11, nem me perguntem porque que eles estão casando tão cedo.
Por isso resolvi trazer alguns modelos de Vestidos pra Noivas no Cartório, já que a Noiva do meu primo ficou linda.
Particularmente não gosto de noivas que usam branco no Cartório, pode até ser cores mais clarinhas, mas vai de gosto, vamos ao encontrados...








Tem longo, curto, muito modelos lindos, que fica até difícil de escolher, mais como sempre falo a Noiva pode escolher o que quiser pois o dia é dela, e ela tem direito =D
E vocês vão usar que cor?? Que modelo?? Gostaram de algum??

É isso amores meus, Jana volta pra falar de casamento (até que enfim, rs).
Hoje é dia de Namororar!! rs
Um lindo, iluminado, maravilhoso e cheio de coisas pra contar Final de semana a todas, rs ;)
Aproveitem!!

Outras coisas...
E quando der, eu volto, pra falar sobre o último dia de aula do último ano de Ensino Médio, Deus que aperto que deu.
E há hoje amor e eu vamos Atrás de um Blaser pro meu Lindão =)
E Mainha foi no Casamento do Civil, quando der trago algumas fotos *-*
Há e falta 8 dias pra Formatura, como nem sou ansiosa, imagine né, rs.

Beijos Cheio de Amor
;**

Jana

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um Pouco Sobre Mim...


Boa Tarde amores Meus!!
Como estão?? Por aqui está uma correria sem fim, só agora deu uma acalmada, mais tá pauleira, nada de novidade, pois chegando Final de ano, Comércio é uma Louca ( bom né =D)
Só estou conseguindo vim aqui no período da tarde, mais não me abandonem!! Juro que quando sobrar mais tempos, vou visitar, todas vocês, e matar as saudades =)

Há, tudo bem que o Blog se chama A Espera do Casamento, mais é que ultimamente ando meio sem assuntos sobre isso, mais podem deixar que vou começar botar a cabecinha pra pensar e fazer um Post bem lindão ;)

Mais hoje eu vim aqui, pois a Queridissima Mari, do Blog A espera do grande dia ( quase igual o nome do meu, rs) me dedicou um selinho coisa mais linda =)
Obrigado pelo Carinho Mari, e visitem o Blog dela, é coisa linda de se ver!!


O Selinho...


As Regras...

Falar 9 Coisas sobre mim.

1° Tenho 17 anos :O
2° Namoro a 4 anos com o Homem da minha Vida, e iremos Casar em um futuro Próximo
3° Leio um Livro de 300 páginas em 2 dias, rs.
4° Adoro dormir
5° Sou muito Chata, brava e reparo em tudo.
6° Sou muitíssimo manhosa.
7° Adoro cafune, mais conhecido como coçadinha por mim, rs, é tiro e queda pra mim dormir, rs.
8° Vou ser Professora de Português, e não tô nem ai pro que os outros falam dessa profissão, pois eu amo.
9° Sou a pessoa mais feliz desse mundo, mesmo com todos os baixos =D

E a segunda regra, teria que indicas o selinho pra 9 Pessoas, mais como tenho 105 meninas lindas que me seguem, é muito difícil escolher, então a todas vocês que passam por aqui, sinta-se a vontade, mais peguem mesmo, é um presente meu pra vocês, por todo o carinho que recebo diariamente =D


Espero que tenham gostado, foi difícil escolher só 9, pois existe tanta coisa sobre sim, rs.

Uma iluminada Noite a vocês minhas Amadas ;)

Beijos
;**


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um dia Você Aprende...

Tenho certeza que a maioria já leu esse lindíssimo texto do Willian Shakespeare, como gosto muito dele, e sempre que o leio que faz refletir, vou deixa-lo aqui para vocês.

Depois de algum tempo você aprende a diferença,
a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se,
e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos
e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida
e olhos adiante, com a graça de um adulto
e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje,
porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos,
e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima
se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que não importa o quanto você se importe,
algumas pessoas simplesmente não se importam…
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa,
ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para se construir confiança
e apenas segundos para destruí-la,
e que você pode fazer coisas em um instante,
das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer
mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida,
mas quem você é na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos
se compreendemos que os amigos mudam,
percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa,
ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida
são tomadas de você muito depressa,
por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos
com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não se deve comparar com os outros,
mas com o melhor que você mesmo pode ser.
descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo,
mas se você não sabe para onde está indo,
qualquer lugar serve.
Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão,
e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade,
pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação,
sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer,
enfrentando as conseqüências.
Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute
quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência
que se teve e o que você aprendeu com elas
do que com quantos aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens,
poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia
se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva,
mas isso não lhe dá o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer
que ame, não significa que esse alguém não o ama,
pois existem pessoas que nos amam,
mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém,
algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga,
você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto,plante seu jardim e decore sua alma,
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar…
que realmente é forte, e que pode ir muito mais
longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor
e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem
que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.

Uma linda Noite a Todas Vocês minhas Lindas.
E hoje vou ver o amor, coisa mais linda =D
Há e por um motivo Qualquer, estou muito Feliz, rs ;)

Beijos Cheio de Amor
;**

Jana

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Final de Semana+Chá de Cozinha da Dinda+Música...


Bom dia Amores meus!!
Senta que hoje o post é grande, estava com saudades de escrever muito, rs, já que eu nem falo né, rs.

Como passaram de Final de Semana??
Vamos ao resumo do meu =D
Sexta-feira estudar um tiquinho depois comer lanche com amor.
Sábado momentos lindos com minha família, e saímos pra comer (oi??) com painho e mainha, adoro =)
Domingo, Chá de Cozinha da Dinda, ri horrores ( mais abaixo, rs), a noite igreja e fica com amor ;)
Final de Semana Sossegado, aproveitando enquanto podemos, porque daqui em diante promete ser pauleira, mais foi momentos bons demais, afinal ficar com o amor, sempre é bom =D

Há deixa eu pergunta, antigamente, antes do meu Blog existir e eu fuçar no de todo mundo, via Amigo Secreto entre as Blogueiras, esse ano não vai rolar em lugar nenhum?? Acho super legal é um modo de estar mais perto de vocês, e ganhar presentes, rs, já que em Sorteio, o menina pra num ter sorte que nem eu viu.
Quem souber de algum cantinho que está promovendo essa coisa maravilha, me avise, tenho vontade de participar!! =)

Agora, vamos ao Chá de Cozinha, como tinha dito por aqui, Mainha e eu cedemos nossa casa, e arrumamos algumas coisas, foi tudo bem simples, mais foi uma delicia, rimos muito, foi super divertido, estamos esperando, umas 40 pessoas, mais apareceu 20, ótimo foi bom do mesmo jeito, tirei algumas fotos ( ruins por sinal, rs) pra mostrar pra vocês, nada de mega produção, mais tudo feito com muito carinho.
Vamos os fato em fotos, rs...

Desculpem a foto do lado errado é que isso aqui, que chamamos de computador está horrivél.
Esse foi o livro de Receitas, que Mainha fez ( falei que ela é ótima nisso), ela queria ter posto uma bonequinha é tudo, mais não deu tempo, porém ficou lindo do mesmo jeito, as convidadas que trouxeram as Receitas, e foi muito legal, porque a maioria trouxe...


Eu escrevi essas plaquinhas ai, porque uma vez vi no Blog de alguém e gostei da idéia =D

Outra idéia tiradas do Blogs, foi o varal em formatos de panelas, xícaras, colheres, bules, tábua de carne, e tudo mais, pro pessoal deixar recados, achei que ninguém iria escrever, mero engano, todos amaram ;)
O vento não ajudou muito, mais dá pra ter uma noção...


Ai ficou assim, as bexicas tinham papeizinhos dentro com micos que ela teria que pagar, se errasse o presente ou a pessoa, e Deus ela pagou muito mico =D


A mesa dos comes, cada coisa gostosa, esse ficou por conta dos convidados ;)
E meu bolo de Prestigio fez um sucesso, eitá orgulho, rs...


O pessoal Chegando...


A Noiva do Ano...


Depois das Brincadeiras ela ficou assim, rs...


Gente foi um momento muito gosto, todo mundo entrou na dança, já que as pessoas que foram, foi os mais intimos.
Há teve uma brincadeira, que davamos a todas as convidadas um pedaço de barbante do tamanho em que quissem, e depois elas teriam que contar uma historia com os noivos do tamanho do barbante, e saiu cada coisa, cada podre, que não tinha quem não risse.
Foi isso, ela ganhou muito presente, e adorou o Chá, já que ela nem sabia o que ia ter, nem o que ia sair, só sabia a data, rs.
E que venha o Casamento =D

Há minhas lindas, depois de muito procurar encontrei a Cabelereira, agora ficarei com o cabelo certinho e de maquiagem, rs.


Mudando de assunto...


E hoje como é segunda, e a muito tempo não faço isso, vou deixar uma música ( letra no caso) aqui pra vocês, é linda mesmo, e é o modo como temos que nos render *-*

NÃO QUERO IR POR ATALHOS
QUERO SEGUIR O CAMINHO
QUE TU PREPARASTES PRA MIM, SENHOR
QUERO AGRADAR O TEU CORAÇÃO
TE OBEDECER É SEMPRE O MELHOR
NÃO QUERO TER TUAS BÊNÇÃOS
SEM ANTES PASSAR PELA CRUZ

EU VOU PASSAR PELA CRUZ
E ME QUEBRANTAR
PASSAR PELA CRUZ
E ME ARREPENDER
VOU PASSAR PELA CRUZ
QUE AINDA ESTÁ MANCHADA DE SANGUE
POR TANTO ME AMAR
VOU PASSAR PELA CRUZ
E NELA ME VER
VOU PASSAR PELA CRUZ
E ERGUER UM ALTAR
ONDE A OFERTA SOU EU
CRUCIFICO O MEU EU
TE AGRADEÇO, OH, JESUS
PELA CRUZ

FUI COMPRADO NA CRUZ
GERADO NA CRUZ
REDIMIDO NA CRUZ
RESTAURADO NA CRUZ

FUI COMPRADO NA CRUZ
RESTAURADO NA CRUZ


A música se chama Vou Passar pela Cruz, e quem canta é o PG
E a letra dessa música fala muito por mim, Deus fez tanto por Nós, que por diversas vezes esquecemos disso. Mais seu amor é tão grande para Conosco, que Ele nunca esquece, e está aqui, esperando apenas que O chamemos. Então Chame-o, não apenas se esta com problemas, cansaço, ou se tudo esta dando errado, divida sua vida com Deus, aquele que em momento algum te esquecerá, mesmo quando você se esquecer Dele, e todos esquecer de você Ele estará do seu lado, esperando que você o clame, o ame, o adore, e Ele entre em seu coração, e faça com que as coisas aconteçam.
É isso, que Deus as abençõe grandemente =)


Hoje é Segunda dia da Preguiça.
Uma excelente semana a Todas ;)

Gosto de cada um com um jeitinho todo especial.
Desculpem o tamanho o Post, é que são muitas coisas.

Beijos Cheio de Amor
;**

Jana

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisas que só o olhar diz...








O que ele diz??
Felicidade, amor, é você que eu escolhi, nunca fui tão feliz, me sinto único, é com você que quero passar o resto dos meus dias, admiração, cumplicidade, carinho, e tudo mais que se pode sentir!!

A cada dia que passa que convivo com o Diego, ele me ensina que nem sempre a gente precisa ficar falando as coisas que sentimos, o que queremos, basta olhar, e ver nos gestos, pois através destes sabemos muito mais coisas, do que nos é transmitidos através de palavras.
Ai, ai, como eu amo esse meu namorado =D

É isso Amadas minhas, Sexta-feira chegou, ai a vontade de estar junto do amor bate mais forte, então a gente fica todo boba, rs.
E hoje é dia do quê??
...Namororar!! rs.

Um lindo final de Semana a todas vocês minhas Lindas, segundona eu volto com muitas informações (ou não, rs).

Beijos e Cheiro
;**

Jana





quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu preciso de Um...

Bom dia Amores Meus!!
Como estão??

Daí que ainda não achei a cabelereira, mais vou encontrar uma hoje, ou não me chamo Janaina, rs.
Daí que falei com o amor ontem, e acho que ele não vai viajar e ficará comigo =D
Daí que amanhã é Sexta-feira, rs.

Daí que o Post de hoje é sobre uma coisa que estou louca atras, já fui em várias lojas, só que está muito dificil de encontrar, é meu lindo sapatinho de formatura, e o que serei madrinha, usarei o mesmo tá gente, porque a grana na curta, rs.

É essa lindeza ai óó...


...ou alguma coisa parecido com isso, é o famoso Peep Toe, porém não quero qualquer cor, tem que ser mais ou menos dessa cor ai, ou cru, marron clarinho, no máximo um rose claro, e está difícil viu, mais hoje aproveita (patrão não está aqui, rs) e vou atras dele também, vamos ver se encontrar, espero, porque gamei dele =D
Há o patrão ai, é meu Pai viu, rs.

É isso Minhas Lindas, uma Linda Quinta a todas.
E a todas as novas Seguidoras, sejam Bem-vinda =D

Beijos Cheio de Amor
;**

Jana


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ih Ferrô!!



Olá Pessoas lindas da Minha vida!!
É isso mesmo, estou bem assim igualzinho da foto, louca da vida.
A explicação?? Minha formatura vou antecipada, isso mesmo, seria dia 10 de Dezembro, então tudo estava programado para tal dia, porém nos informaram ontem que será dia 4, gente dia 4 está ai, e me bateu um mega desespero. Sim, sabe porque, amor estaria (ou estará??) viajando, eu não poderia ir com ele, pois dia 5 terei mais um Vestibular, que é muito importante pra mim, pois se eu passar será essa Universidade que estudarei, e dia 4 também tinha uma Programação na minha Igreja para as Crianças, que estou muitíssimo envolvida, pois estou ajudando a programar, conclusão não poderei estar lá, e tem também o Vestido, mas esse já consegui antecipa, e o Cabelo e Maquilagem, alguém ai quer vir me arrumar??
Não teve jeito minha cabeleireira não vai poder me maquiar, pois nesse dia tem uma Noiva e não vai dar, só perdoei porque é noiva, rs. Mais conclusão disso, estou desesperada atraz de uma Cabeleireira, já fui em varias e não tem horário esse dia, o que eu faço??
Vamos ver no que vai dar, calma Jana, calma =(
O pior é que o amor não gostou muito da idéia não, antecipar ou desistir da viajem, ai, ai, ai :/
Mais qualquer novidade informo =D

Outras Coisas...
Daí que sábado amor e eu iremos atras de uma rack, pra dar de presente pros Noivos de Dezembro.
Daí que Domingo, tem o chá de Cozinha lá em Casa =)

Amadas Lindas, me desejem Sorte, certeza que vou precisar, rs.

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Alcancei...


...Seguidores!!

Tive que voltar aqui hoje, pois a alegria é tanta, mais tanta =D
Obrigada pelo carinho de cada comentário, de cada seguidora nova, que se interessa pelo meu cantinho, pois tudo o que escrevo aqui, é com muito amor ;)

Quando criei esse lugarzinho aqui, nunca imaginei que alguém iria me ler, e se preocuparia com meus humores, ainda mais alguém que não conhecia, mero engano, pois mesmo longe e nunca vendo vocês, meu coração fica pertinho em cada palavras lindas que vocês me escrevem.

Obrigado mais uma Vez!!

E juro que vou começar a pensar em uma Promoção muito linda, pra retribui todo o carinho que vocês me dão =D

E Gentem, não vale apenas seguir tem que comentar, pois eu gosto de conhecer, mesmo que as vezes minha vida esteja um correria, gosto de saber quem me conhece =)

Uma excelente Tarde Amores Meus
;)

Sinto um sentimento especial por cada uma de vocês *-*

Beijos Cheio de Carinho, admiração, amor, e tudo mais de sentimentos bons.
;**

Jana