Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como tudo começou...

Hoje fazemos aniversário de Namoro, então em comemoração compartilharei com vocês a NOSSA HISTORIA...

Nós sempre estudamos na mesma escola, e eu lembro que uma amiga já tinha me falado dele, que sempre o via jogando futebol, onde o irmão dela treinava, comentário bobo sabe e detalhe que eu respondi... ' Mais que menino feio' ai ai ai rs o amor nos surpreende *-*





Algum tempo se passou, eu comecei a conversar com uma menina que a vida inteira estudou comigo Luana ainda hoje minha melhor amiga e futura dama de honra *-*, e nos tornamos muito amigas, e ela andava com uma menina que me ajudaria muito rs. Mais ou menos na mesma época eu criei a febre do momento, o Orkut, e viciei no negócio, eu era novinha mais do que sou hoje, rs então não era de sai, meu companheiro era o famoso e inseparável Orkut e Msn =)

Logo que começamos a andar juntas, a menina que andava com minha amiga confuso? estava com o famoso 'rolo' com um amigo do Noivo e ela comentou comigo que ele o Noivo, era amigo do fulano de tal, no mesmo dia a noite a bonitona aqui adiciono o menino no Orkut pra dar uma ajudinha pra amiga da amiga rs, e ele um pouco mais tarde me adicionou no Msn.


E foi ai que tudo começou, com um super empurrão da minha amiga Luana, eu e ele sempre nós falávamos, trocávamos músicas, e tudo, só que isso tudo era só por Msn, porque eu era muito tímida, a gente se via todos os dias na escola e não nós falávamos pessoalmente, não adiantava, a Luana viu que eu comecei a fala muito dele, a intrometida ( Obrigado Amiga *-*) adicionou o Noivo no msn e começou a fala de mim, e o bonitão na mesma hora veio perguntar se a gente podia combina de se vê. E eu toda, meu Deus o que está acontecendo?? rs.

Só sei que depois desse convite eu dei muitos bolos dele, a gente sempre combinava e eu nunca ia, até que um dia novamente a Luana me arrastou pro shopping pra ter o tão esperado encontro, rs. Foi simplismente hilário, aqui na minha cidade o Shopping sera o ponto de encontro dos adolescentes, jovens e afins, de Sexta-feira, estava lotado, era muita gente, detalhe que como eu só tinha 13 anos, minha mãe não me deixava sair muito, e como ela deixou levou eu e as meninas de carro, as 19:00 hrs e iria  buscar as 21:00 hrs, e estava no horário de verão, um solzão, até hoje o Noivo fala disso. No dia que a gente foi no Shopping, eu falei pra ele que estaria lá, acho que ele não colocou muita fé em mim, e disse que iria em uma festa, mesmo assim eu fui, ele chegou lá, era umas 20:30 hrs, quase na hora de eu ir embora, e ele não sabia, a gente conversou, e nosso primeiro beijo foi nesse dia 3 de Novembro de 2006, foi muito rápido, até hoje ele diz que a gente não pode considera aquilo um beijo, rs.

Depois disso a gente continuo se vendo de Sexta-feira e ficava juntos, só que na escola ele não falava comigo, eu comecei a achar aquilo muito esquisito, e comecei a ignora-lo, ele vinha falar comigo no Msn, eu não dava muita bola, ele falava que queria me ver, eu dizia que não dava, e então entramos de férias. E com tanta insistência dele ( cof...cof), eu fui vê-lo. Nos encontramos no Shopping, eu fiquei bem brava com ele, porque na escola ele não falava comigo, a gente converso e tudo, e não é que o menino me beijou dentro do Shopping, detalhe que meu pai trabalhava lá, rs.

Depois desse dia a gente começou novamente a se ver toda Sexta-feira, do comecinho de Dezembro até o finalzinho de Janeiro, eu lembro que ele foi viajar, por causa do futebol, e quando ele voltou ele passou na minha casa, depois isso ele veio me falar que não dava pra me ver só de Sexta, ele queria me ver a semana inteira, e eu bonitona, juro que falei brincando (cof...cof), pra gente se ver sempre só que a gente namorar, rs, e ele disse:' então namora comigo?' E eu: ' mais você tem que pedir pro meu pai!' E ele: ' É só fala pra ele que eu vou lá.' Insistente o menino *-*

E foi isso, eu disse pro meu pai e ele pediu eu em namoro pro meu pai, no dia 7 de Fevereiro de 2007, o que foi bem engraçado também confesso. Nós ficamos muito nervosos.

Só que como a gente era muito novinho, eu tinha 13 e ele 16 anos, ninguém nunca colocou muita fé na gente, todo mundo achava que era fogo de palha, e aqui estamos nós, hoje eu tenho 18 e ele 21 anos, 4 anos e 8 meses depois.


Então começamos a falar de casamento, já que o tempo e a vontade de estar junto começou a falar mais alto, porém eu sempre disse a ele que teria que haver o pedido, tanto pra mim quanto pro meu pai de novo, rs... esperei...esperei e no dia 11 de Junho de 2011 aconteceu, não teve frescura nem nada, nos estávamos em uma restaurante que nós adoramos e ele olhou pra mim e disse: ' Jana, quer casar comigo?'

Imaginem minha resposta né?? rs.


Na mesma hora ele pegou o celular olhou no calendário e escolheu 11 de Setembro de 2011 para ficarmos Noivos, pois assim daria tempo de prepararmos tudo.
E então começou os preparativos, correria com a decoração, mas preparamos com muito carinho cada detalhe, o Noivo foi mega participativo.
E então a noite de 11 de Setembro de 2011 ficamos Noivos...


...foi tudo maravilhoso, lindo, emocionante.
E tem muito relatos por aqui =)
Mais um importante passo dado no nosso relacionamento *-*

Agora estamos em rumo ao tão sonhado Casamento!!
Previmos para 2013, talvez no finalzinho.
Mas como nosso Deus é maravilhoso, e os planos dEle não é o nosso, pode ser que mude =)

' Amor, já passamos tanta coisa juntos, sei que nossa historia não tem nada de super romântica, ou sobrenatural, mas ela é nossa historia e isso basta!!
Amo imensamente você, e estar ao seu lado todos os dias é o que eu mais quero, você, como eu sempre digo é o presente mais precioso que Deus me deu.'


Realmente o tempo passa, nesse tempo aconteceu muita coisa, coisas de pessoas imaturas que eramos, mais a gente cresceu, amadureceu, aprendemos muito um com outro, nos moldamos um para o outro, e creio que ainda temos muito o que crescer e o que aprender, mais tudo isso continuirá acontecendo juntos, pois sei que o nosso caminho há trilhar é juntos!! =)


PARABÉNS PRA NÓS!!
Post comemoração, hoje fazermos 4 anos e 8 meses de namoro!! 

E estava eu aqui pensando...
TODAS QUE TEM HISTORIA DE AMOR, independente se é normal como a minha super romântica MANDE PRA MIM QUE VOU COMPARTILHAR AQUI!!
Pela e-mail: aesperadocasamento@hotmail.com
Quero saber de tudo, e ficar aqui suspirando *-*

E hoje é sexta-feira \o/
Bora aproveitar!!

Beijos Minhas preciosas
;**

Jana, A Noiva mais feliz *-*

CORRAM PRA PARTICIPAR DO SORTEIO AQUI DO BLOG...

13 comentários:

  1. Que história linda Jana *-*

    Feliz 4 anos e 8 meses juntos, que Papai do Céu abençoe sempre a vocês!

    E rumo ao Casamento!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jana meu amoor ! Parabéns aos noivos !

    Ah maaais é claro que eu quero minha história aqui!
    Maas vou deixando claro que ela é looongaa !
    Assim pode ?!
    Faço nesse fim de semana e te mando por e-mail ok?

    Vc acha que eu vô perder a chance ?! Maas é claro que não ! Eu adoooro estar aqui mesmo !


    Beijo e se cuida ta ? JANA GATONA !

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo parabéns e que deus continue abençoando essa relação beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Seu LINDOOOOOOOOOOOS!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Janaaa minha xaráa Lindaaa!!!
    Seu noivado foi lindo e sua história tbm é mtoo lindaaaa!!
    Eu tbm faço aniversário de namoro no dia 7!!
    Com certeza vou madar minha história pra vc publicar no blog!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Jna me emocionei com a sua história!!! passo aqui todos dias e leio e releio, vc é mto fofa..parabéns e que Deus continue te abençoando

    Fica na paz

    Bianca- SP

    ResponderExcluir
  7. Florzinhaaa.......
    lindaaa a história de vocês... mto linda mesmo...
    Que Deus abençoe vocês, o noivado, o futuro casamento... dê sabedoria sempre para que vcs possam estar sempre O ouvindo e O obedecendo, que vcs permaneçam no caminho e na vontade e perfeita agradável de Deus. Que vcs sejam mto felizes com todo o amor que Deus colocou nos coraçoes de vcs! Fiquem com Deus.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Menina, na hora que vi meu atual noivinho eu já imaginei ele vestido de terno e gravata (para casar!), acredita? Doidiera, né?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a história e é claro q mandarei a minha tbm!!

    E dia 23 desse mês é nossa vez [EU & AMOR] de completarmos 4 anos.

    http://sandreaeadenilson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pros dois, felicidades!

    ResponderExcluir
  11. Menina, que história linda xD

    A minha e a do meu noivo é meio confusa huahahuhuahuahu mas eu mando pra vc xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, que linda história, Deus abençõe, no dia em que ele te pediu em casamento (11 de junho de 2011) foi o meu grande dia, nessa data eu estava me casando com o amor da minha vida, essa data para mim é MARAVILHOSA, que Deus abençõe vcs assim como ele tem me abençoado, beijos e felicidades

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*