Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nossa História e Nosso Dia...


Sim, sim hoje completamos 3 anos e 7 meses, de muito amor, de companheirismo, amizade, cumplicidade, admiração, carinho, respeito e crescimento, pois foi muita as coisas que passamos nesse tempo todo.



Vamos a nossa história...rs

Nós sempre estudamos na mesma escola, e eu lembro que um amiga já tinha me falado dele, que sempre o via jogando futebol, onde o irmão dela treinava, comentário bobo sabe.



Algum tempo se passou, eu comecei a conversa com uma menina que a vida inteira estudou comigo Luana, e nos tornamos muito amigas somos até hoje, e ela já tinha uma outra amiga, Sabrina, que andava com ela e eu também tinha a minha Sandriely então eramos sempre nós quatro, mais ou menos na mesma época eu criei a febre do momento, o Orkut, e viciei no negócio, eu era novinha mais do que sou hoje, rs então não era de sai, meu companheiro era o famoso e inseparável Orkut e Msn =)

Logo que começamos a andar juntas, a Sabrina estava com o famoso 'rolo' com um amigo do Diego atual namorado, brevemente Noivo e futuro marido, rs e ela comentou comigo que ele Diego, era amigo do fulano de tal, no mesmo dia a noite a bonitona aqui adiciono o menino no Orkut, e ele um pouco mais tarde me adicionou no Msn.



E foi ai que tudo começou, com um super empurrão da minha amiga Luana, eu e ele sempre nós falávamos, trocávamos músicas, e tudo, só que isso tudo era só por Msn, porque eu era muito tímida sou, rs a gente se via todos os dias na escola e não nós falavamos pessoalmente, não adiantava, a Luana viu que eu comecei a fala muito dele, a intrometida ( Obrigado Amiga *-*) adicionou o Diego no msn e começou a fala de mim, e o bonitão na mesma hora veio perguntar se a gente podia combina de se vê. E eu toda, meu Deus o que está acontecendo?? rs.

Só sei que depois desse convite eu dei muitos bolos dele, a gente sempre combinava e eu nunca ia, até que um dia novamente a Luana me arrastou pro shopping pra ter o tão esperado encontro, rs. Foi simplismente hilário, aqui na minha cidade o Shopping é o ponto de encontro dos adolescentes, jovens e afins, de Sexta-feira, estáva lotado, era muita gente, detalhe que como eu só tinha 13 anos, minha mãe não me deixava sair muito, e como ela deixou levou eu, a Luana e Sabrina de carro, as 19:00 hrs e iria buscas as 21:00 hrs, e estava no horario de verão, um solzão. No dia que a gente foi no Shopping, eu falei pra ele que estaria lá, acho que ele não pois muita fé em mim, e disse que iria em uma festa, mesmo assim eu fui, ele chegou lá, era umas 20:30 hrs, quase na hora de eu ir embora, e ele não sabia, a gente converso, e nosso primeiro beijo foi nesse dia 3 de Novembro de 2006, foi muito rápido, até hoje ele diz que a gente não pode considera aquilo um beijo, rs.

Depois disso a gente continuo se vendo de Sexta-feira e ficava juntos, só que na escola ele não falava comigo, eu comecei a achar aquilo muito esquisito, e comecei a ignora-lo, ele vinha falar comigo no Msn, eu não dava muita bola, ele falava que queria me ver, eu dizia que não dava, e então entramos de férias. E com tanta instistencia dele ( cof...cof), eu fui vê-lo, e deixei bem claro que a gente só ia conversa. Nós encontramos no Shopping, eu fiquei bem brava com ele, porque na escola ele não me comprimentava, a gente converso e tudo, e não é que o menino me beijou dentro do Shopping, detalhe que meu pai trabalhava lá, rs.

Depois desse dia a gente começou novamente a se ver toda Sexta-feira, do comecinho de Dezembro até o finalzinho de Janeiro, eu lembro que ele foi viajar, por causa do futebol, e quando ele voltou ele passou na minha casa, depois isso ele veio me falar que não dava pra me ver só de Sexta, ele queria me ver a semana inteira, e eu bonitona, juro que falei zuando (cof...cof), pra gente se ver sempre só que a gente namorar, rs, e ele disse, então namora comigo, e eu, mais você tem que pedir pro meu pai, e ele, é so fala pra ele que eu vou lá, insistente o menino.

E foi isso eu disse pro meu pai, e sim, ele pediu eu em namoro pro meu pai, no dia 7 de Fevereiro de 2007, o que foi bem engraçado também confesso.

Só que como a gente era muito novinho, eu tinha 13 e ele 16 anos, ninguém nunca pois muita fé na gente, todo mundo achava que era fogo de palha, e aqui estamos nós, hoje eu tenho 17 e ele 20 anos, 3 anos e 7 meses depois.

Realmente o tempo passa, nesse tempo aconteceu muita coisa, coisas de pessoas imaturas que eramos, mais a gente cresceu, amadureceu, aprendemos muito um com outro, nos moldamos um para o outro, e creio que ainda temos muito o que crescer e o que aprender, mais tudo isso continuirá acontecendo juntos.



E mesmo ele sendo meu primeiro namorado, mesmo os dois sendo tão novos, eu sei que é com ele que eu quero passar todos os meus dias.


Amor eu te amo, obrigado por me fazer tão feliz, obrigado por ser do jeitinho que você é, pois eu sei que tudo o que faltava em mim Deus pois em você, e tudo o que faltava em você Deus pois em mim, pra nós completarmos.

Obrigado por toda a paciência, por todo amor, por todo o carinho, por cada sorriso, por toda a proteção, por cada abraço, obrigado por tudo o que você representa pra mim.

Para que possamos sempre olhar para a mesma direção, e caminhar sempre juntos.

Que muitos dias, meses, anos venham!!!

Eu sei que ele vai ler =)


É isso meninas, e esse tempo, e essa história é só o começo de uma vida inteira que teremos juntos *-*



Um otimo Feriado pra todas.

Deixa eu corre que eu quero curtir o máximo meu amor =D


Beijo

=**


Jana


Ops. Eu disse que nossa história não era romantica nem nada, mais o que vale é que é NOSSA história.


Desculpem pelo post enorme ;)


18 comentários:

  1. Ah Jana, que linda história! E sim, virão ainda muitos e muitos anos! Amores verdadeiros duram pra sempre, e o pra sempre não acaba. A gente sente quando é pra vida toda, nada tira essa certeza, né?
    Flor, aproveite bastante o feriadão com seu noivo! Bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, mto legal a história de vcs!!!
    Eu e meu noivo tbm, somos os primeiros namorados um do outro, temos 3 anos e quase quatro meses juntos e o casamento daqui um ano..Hoje tenho 19 e ele 26..todo mundo diz o quanto sou nova..Assim como no seu caso..Mas, agente escolhe, o coração escolhe e se pede uma pessoa, é isso que tem q acontecer!

    Sorte e felicidade!

    ResponderExcluir
  3. haa...lindinha sua historiaa...
    parabéns...

    eu tbm comecei a namorar meu noivo bem novinhaa...
    tbm tinha 13 anos, e ele tinha 19, ja estamos a 9 anos e meio juntos...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que linda história Jana, ahhh eu não comecei a namorar com ele novinha, mas foi meu primeiro namorado também, eu tinha 20 e ele 22 (demorei um pouquinho para começar os relacionamentos, e quase ninguém acredita em mim), mas enfim, não importa o que dizem como ahhh para saber quem será o cara certo, vc precisa sair com muitos, discordo, só basta um para eu saber que ele é o amor que eu tanto procurava.
    Parabéns flor!!! Felicidades ao casal!!! Que Deus derrame uma chuva de bençãos sobre a vida de vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Morena, castanha, loira...uau! Vc é lindona!

    Felicidades para vcs...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Jana..sua história é linda!!Era realmente pra acontecer..vcs foram feitos um pelo outro.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindooooOoOoº!!
    Realmente agente sente quando vai ser pra sempre!
    E não é pq vc é nova, ou pq ele é seu primeiro namorado que não será! Pelo contrário! Já viveram tanta coisa juntos, cultivam um sentimento puro... Vai ser pra sempre simmm!!!
    Que Deus abençoe muitíssimo vcs!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Que linda história heim? Com certeza um amor pra toda vida! Parabéns e Deus abençoe sempre o amor de vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindinha a hstória!!
    =)

    beijo*

    ResponderExcluir
  10. Lindaaa!!
    a minnha foi um pouco mais confusa..qq dia conto na integra pra vcs!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eitaah... Só deu meu nome nessa historia IMENSA' e se sab q foi sacrificil pra ler néh (rsrsrs) Alias, nem preicisava ler, pois eu vivi tudo isso com vooc ^^' Somos amigas a 4 anos neeh amr ...
    Q Boom q num saiu nenhum podre meu, fico grata por ter sido só a Cupidaa *--*
    Oq eu ja num fiz pra vooc's dois se verem ein, só de lembrar ja Rachoo'

    Janaa fiko muito feliz por ter feito parte do começo de uma felicidade sem fiim (se vui,to ficando romanica...

    Bjoo até mais tardee

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha...muito lindaaa a história de vcs! Se vc achou sua cara metade, é isso aí, não tem nada que namorar ou conhecer outros como muitos falam, amor assim só sente uma vez!!!! E menina, vc é muito linda e em cada foto está diferente...rsrs...o que um cabelo faz né?!

    Bjão e que Deus continue guiando os passos de vcs dois.

    Felicidades sempre.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Que tudo a história de vcs!!!

    beijos linda! boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Linda sua historia.. hahaha o povo fala mesmo, nossa tão novinhos pra casar..e blablabla né?

    Mas assim como eu eu meu noivo, é o que queremos então o que é ser novo? detalhe!!!

    Parabéns a vocês, muitas felicidades!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Faz um tempinho que sou sua seguidora, mas ainda não tinha tido tempo de ler os pots antigos e hoje lendo todos!Me deparei que esse linda história de vocês!Contada com muito humor e tenho certeza que com muito amor também!Desejo toda a felidade para os nós!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Nossa que história linda, o primeiro amor, que vai virar marido, amei desejo muitas e muitas felicidades para vc´s viu

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*