Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Especial Família...

Olá amores meus!!

Demorei muito pra vim aqui hoje, mais vim ;)
Pois acredito que vou voltar, só na terça, mais vamos ver =D
Hoje eu vou mostrar as fotos antiguinhas que eu encontrei aqui, tem muitas outras, mais vou colocando aos poucos, do modo que vai dando.
As fotos de hoje vai ser da minha linda e maravilhosa pra mim, que são essenciais, que nem tem como descreve-los, de uma tamanha importancia =)
Amo vocês meus preciosos *-*
E ai vai...

Depois de um tempo amor, já é familia.
Amor e Rafa, meu irmão mais novo, lindos de viver ;)


Mãe Gatona, e mim, rs.


Meu Gatão, meu pai, vestido de Papai Noel, a muito tempo, adoro essa foto =D


Meu irmão do meio, Rodrigo, nessa foto ele tinha carinha de menininho ainda, diferente de hoje


Rafa de novo...


Meu Pai e eu, tentando brincar de pézinho, como quando eu era criança, coisa boa...



Meus Lindões...


Mainha...


Agarrando o bonitão, rs...


E eu, no meu aniversário de 15 anos, antigassa, mais eu gosto ;)


É isso minhas Lindas, agora vocês já conhecem tudo o povo daqui de casa=D

E hoje é dia de Namororar ( só pra não perder o costume de escrever, rs), e pra melhorar Feriadão na Segunda, coisa mais Linda =D

Uma maravilhoso Feriado Prolongado a Todas, divirtam-se e descansem =)

Beijos Cheio de Carinho
=**

Jana

12 comentários:

  1. Já que adora casamentos...segue meu blog...sempre com dicas e inspirações pras noivetes...
    aproveita que tem uma promoção bem legal rolando lá...
    www.coisadinoiva.blogspot.com

    bjus carinhosos
    sabrina

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu irmao mais novooooooooooo Jana!! amei as fotos!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Quanta foto!
    Seu irmãozinho é um fofo.
    Ai graças à Deus que segunda é feriado!!!
    Bjus e bom fds prolongado.

    ResponderExcluir
  4. Que família linda Jana, parabéns! Deus abençoe ricamente vocês!
    Tenha um lindo e abençoado feriadão tb!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Familia linda..um dia posto a minha!

    Beijocass

    ResponderExcluir
  6. Janaaaaa, adorei o book família, masa fotinho do papis vestido de papai noel matou a pau!!! hehehe
    Bjos e ótimo feriadooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Sua família é linda!!!!!
    Parabéns querida!!!!
    Ah...namora bastante...rsrsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!!!
    Amore que saudades de vc...
    Adorei cada foto, cheias de bons sentimentos...
    Um final de semana maravilhoso para vc...
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi florrr!
    quanto tempo...
    tava com saudades...

    família linda a sua!
    e parabéns pelos 4 anos de amor com seu futuro marido rsrs
    esse dias eu e meu amor fizemos 3 anos... bom d+ neh!?

    Brigada pela visitinha
    bjinhus
    feriadão abençoado viu!?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá Jana!! Te seguindoOo.. Adorei teu blog
    Muito linda sua família...
    Dá uma passadinha lá e segue tbm!!
    Aguardo a visitaa!!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*