Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de abril de 2011

Resultado do Sorteio Seguidoras Assíduas...

Bom dia Minhas Lindezas!!


Hoje, dia 19 de Abril, tem Resultado do Sorteio!!


O sorteio das Seguidoras Assíduas, que explico, foi feito para as meninas que realmente me seguem, e já estavam por aqui antes do Sorteio, que comentam e tudo mais.

O outro Sorteio pra galera em geral, é só dia 09/05 que tem MUITOS inscritos.



O prêmio deste Sorteio aqui é esse Livro de Receita sem receitas...



Tivemos 18 Seguidoras Assíduas inscritas, e fiquei muito feliz com todas que participaram, pois são participativas aqui no meu Cantinho.

As Inscritas...


1° ANA PAULA VIEIRA - apsv88@gmail.com

2° Priscilla Rocha - priscillababy@hotmail.com

3° Juliana Costa - julianac_costa@hotmail.com

4° Fernanda Basso - nandah148@gmail.com

5° JANAINA PAES - japaes00@gmail.com

6° Camila Santos - camilasantos_2007@hotmail.com

7° Lilian Paula Gomes - lilianjrn@yahoo.com.br

8° Aline santos - lucao_shaman@hotmail.com

9° Vanessa P Santos - vanessa.santosp@gmail.com

10° NADJA CAROLINE SOUSA - marcosekarol2011@hotmail.com

11° Juliana Louseiro - ju_ls1@hotmail.com

12° Mayana Mendes - mayanaarruda@hotmail.com

13° Gabriele - bih.ghiselini@gmail.com

14° Bruna de Almeida dos Santos - brunkastelly.1@hotmail.com

15° Dâmaris R Fraga - dama.fraga@hotmail.com

16° emanuelle prete - emanuellemp@yahoo.com

17° Sabrina Kelle - Sabrina_fsa10@hotmail.com

18° Sandréa Twanny - sandrea_twanny@hotmail.com



O Resultado...


True Random Number Generator 16Powered by RANDOM.O




A Vencedora foi a Emanu, do Noivando...Casando...Amando!!Parabéns minha Linda, estarei enviando um e-mail para que me mande todos os dados para o envio do prêmio =)
E as outras minhas Queridissimas, que estão sempre por aqui, fiquem tristes não, pois logo, logo terá outro sorteio pra vocês!!
E quem ainda não se inscreveu, tem outro sorteio aqui.Concorrendo a 1 jogo de Xícaras e 1 porta retrato, não fiquem de Fora, e esse é pra TODO MUNDO participar. Clicar AQUI!!
Um Maravilhoso dia Minhas Lindas!!
Beijos Cheio de Carinho;**
Jana


17 comentários:

  1. Ah não ganhei =(
    Mais fiquei feliz poque a emanu é super fofa =)
    Beijos vizinha linda

    ResponderExcluir
  2. Uauauauu pena que não ganhei!!Parabéns Emanuelle vc merece é um amor de pessoa...Bjs
    E vamos ao proximo sorteio!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh num ganhei tbm... bua bua...kkkk... parabéns para Manu...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Ai nem acredito que ganhei, estou muito feliz!! Muito obrigada Jana!!!
    Que fofo o livro de receitas!!

    Ja respondo seu email!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!
    :'( Por pouco o prêmio seria meuu!!
    Mas, Parabéns para a ganhadora!!
    Vou cruzar os dedos p/ o sorteio do dia 09 de maio!
    Esse sim! será p/ mim!! rs
    Bjs minha linda!!

    ResponderExcluir
  6. Ah.... rsrs quero ganhar o outro então!!!

    Parabéns Emanuelle, vc merece flor, um dia ela comentou comigo que nunca havia ganhado nada... hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Como sou nova no cantinho, só puder participar do outro. Estou com os dedos cruzados esperando! rs... bjos!

    ResponderExcluir
  8. aah que pena ,que eu não ganhei .. mais Parabéns a Emanu, ela meréce !
    td de bom jana .
    mil bjos

    ResponderExcluir
  9. Poxa Jana, eu nem entrei na listinha...snif, snif....
    Bjks e parabéns pra sortuda!!!

    ResponderExcluir
  10. parabens pra emanu ela merece
    bjuuu jana

    ResponderExcluir
  11. Que booom!

    Ela merece, pois é uma linda!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ahh.... não foi dessa vez :(
    Mas fico feliz pela Manu, ela super merece!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Buaaaaaaaaaaa!
    Eu não sou seguidora assídua!!! :(

    Fazer o que né amiga, eu realmente mereço muitos puxões de orelha! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*