Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de julho de 2011

Surpresa pro Namorado no dia do nosso Noivado...

Fala sério ein, 2 Posts em um único dia, há quanto tempo isso não acontecia, rs =)



Então como diz o Titulo do Post...

Quero fazer uma Surpresa pro Namorado no dia do nosso Noivado.

Sabe quero uma surpresa, mas não tenho nem noção do quer fazer, dar, sei lá. Queria surpreende-lo sabe, algo que ele não tivesse esperando.

Já procurei no Google e nada.

ME AJUDEM!!

Idéias!! =)


Qualquer coisa ein Meninas, criativo e é claro que surpreenda.


Podem comentar ou mandar e-mail...

aesperadocasamento@hotmail.com


Borá pensar!! rs.


Boa Tarde Minhas Riquezas ;)


Beijos Cheio de Carinho

;**


Jana

31 comentários:

  1. Ai flor, que difícil... To aqui pensando, matutando... surpresa é tão bom, né! Eu adoro e já fiz várias e sabe de uma coisa, qualquer coisa que você fizer (qualquer coisa mesmo) vai surpreender. Afinal, quando agente não espera agente gosta mais ;)
    Eu juro que vou continuar pensando aqui e quando a lâmpadinha acender eu venho te contar, tá!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhadinha aki no meu blog na guia "amor sem fronteiras" é oq eu vou fazer pro meu... e ainda vou ter a participação d todas do blog... acho q vale a pena, um video mostrando q todo mundo ja sabe sobre o amor d vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay, amei a sua ideia e estou precisando muito para essa semana montar esse vídeo. Será que vc poderia enviar no meu e-mail uma foto com a plaquinha dizendo " Wagner, aqui em ..... todo mundo já sabe que a Lili te ama muito" Desde já agradeço.

      Liliane

      Meu e-mail: lilichaves87@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Qual o seu blog...clico no seu nome e não consigo acessa-lo :(

      Excluir
  3. Essa ideia da Tay é linda... e to até pensando em fazer pro meu amore mais tarde...
    Uma que fiz foi assim: juntei num vídeo várias fotos... daí as fotos iam passando... até aí tudo bem... lá pelas tantas eu cortei a passagem das fotos e coloquei um vídeo com uma declaração de amor que eu fiz, dizendo o quanto ele era importante pra mim... ele se desmanchou chorando... depois coloquei mais fotos pra encerrar o vídeo com um lindo "eu te amo"... Ele amou!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai florzinha dificil mesmo heim...
    Esse que a Tay falou do amor sem fronteiras é bem legal!
    Mas poderia ser uma outra coisa, vc vai ter algum telao ou televisao na sua festa?
    Poderia montar um clip de fotos bem legal com uma musica que seja especial pra vcs. No final colocar um texto ou uma declaração. Vai ficar lindo.
    Fiz isso na festa de 3 anos do meu namoro há alguns anos e meu noivo amou, até se emocionou...:)

    Se precisar de ajuda eu monto umas coisas bem lagais tá...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá passo sempre no seu blog, ainda não tenho um, fico pensando em fazer mas que assuntos abordar? ai fico na dúvida se faço ou não. Bom fica difícil dar dicas para uma surpresa logo no dia do noivado né. O meu noivado foi super legal, pois estava marcado para uma data, mas o noivo antecipou, era dia dos pais ai eu fiz uma telemensagem para o meu pai, só que no meio da telemensagem tinha um pedido de casamento que meu noivo fez, foi bem legal a surpresa eu não sabia se chorava ou se ria. Bom a dica é que você pode fazer uma telemensagem com vídeos, ou uma mensagem gravada com a sua voz, ou até mesmo uma faixa bem grande declarando o seu amor por ele, ah tem várias coisa é dificil saber qual escolher. Bom, fica com Deus, que ele abençoe você e seu noivo, e que seu noivado seja a mais linda promessa de amor entre vocês dois e Deus, antes do casamento né.

    ResponderExcluir
  6. O amor sem fronteiras é uma ideia linda!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Voto pelo video, bem legal a ideia da Tay e Maura
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi JANAA tem selinho pra vc la no BLOG bjãoo!!!

    noss eu tb queria fazia uma surpresa pro meu NOIVO ,mais domingo que é niver dele kk!!!to na mesma que vc sem saber o que fazer pra ele!

    by!

    ResponderExcluir
  9. Jana não é surpresa nenhuma saber que eu não sou muuito criativa..
    Então voto pelo video com a história de vcs..
    Deve ficar beem legal!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi linda. É bem a sua cara mesmo fazer surpresas. rs

    Bom, a minha dica vai ser algo simples, porém, emocionante. Não fiz pro meu Noivo. Fiz pro meu pai uma vez. A ocasiao ajudou bastante. Foi um amigo oculto e eu tinha tirado o meu pai. Sorte, não? Aí tem aquela hora de vc falar sobre a pessoa que vc tirou e tals... aí eu elaborei um texto com varias lembranças e li la na frente de todo mundo. Só sei que antes de terminar de ler eu olhei pra ele e ele ja tava chorando. Aí eu desabei tbm! kkkkk...

    Mas como poderia ser feito isso com vc? Bom, outra coisa que ja fiz pro meu pai e ele tbm amou foi slides de power point. Em cada slide eu fala alguma coisa e colocava uma foto referente aquilo que falei no proximo. Posso fazer o seguinte: te envio por e-mail o slide que fiz pro meu pai, o que acha? As vezes pode te trazer inspirações. Pra bem da verdade eu ja fiz pro Michael tbm mas nao ficou tao emocionante quanto o do meu pai não. Foi simples mas emocionante.
    No caso do seu noivado, vc poderia fazer um slide e colocar no telao. Ou poderia fazer as duas coisas: colocar fotos de varios momentos de voces pra passar no telao enquanto vc lê algum texto pra ele. Mas nao procure nenhum texto na net nao. Faça com suas palavras... recorde momentos, lembranças... acho que ele vai gostar mais.

    Bom, foi só uma dica.
    Espero que goste
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Que tal cantar alguma música da história de vcs!

    ResponderExcluir
  12. Pq não re úneas dicas em uma: Entre no salão cantando uma música q tenha a ver com a história de vcs! Então no meio da festa mostre a todos uma retrospectiva com fotos e no meio da retrospectiva coloque um vídeo com um depoimento seu ou uma declaração de amor.
    Espero ter ajudado.

    Beijos e felicidades,
    Cacá.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jana! seu blog é mto legal! Sempre vi as noivinhas falando sobre o casamento, e fiquei impressionada com a sua atenção ao noivado também! Vai ser uma festa e tanto, hein? Boa sorte!

    Fiz um blog também... dá uma olhada lá quando puder! beijinho! http://vivendolinhascertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Se caso vc for fazer um Jantar de noivado, pode se declarar numa carta..Ou fazer um carderno contando um pouco da historia de vcs, sabe.. com fotos, momentos, datas importantes e tudo mais fica bem lagal..Beijos Floor

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei seu blog.
    Eu estou tentando desesperadamente fazer o vídeo AMOR SEM FRONTEIRAS para meu marido (a mais de um ano) e não consigo...

    Todo mundo ama a idéia mas ninguém manda fotos pra mim!
    Me ajudem por favor!!!!
    O aniversário do meu amor é 17 de abril e até agora só consegui 5 fotos...

    Preciso de foto com uma frase tipo assim:

    Xandy, o amor que a Thaty sente por você é SEM FRONTEIRAS.

    Meu e-mail: thatiana.antunes2@hotmail.com

    ME AJUDEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu também estou querendo fazer uma surpresa no dia do meu noivado, mas o que eu pensei até agora foi que, eu pagava aqueles carros de som de mensagens, e mim arrumava primeiro que todos, ai deixava minha irmã no comando, meu namorado quando pergunta-se por mim o povo falava pensei que ela tinha ido na sua casa, porque ela saiu e até agora não apareceu, ai quando todo os meus convidados chega-se ai minha irmã mim ligava e mim informava ai eu estava dentro do carro de mensagem e começava a falar coisas bonitas para ele e depois saia do carro, com presentes e se seu namorado gostar você sair tbm com um buquê de rosas, boom espero que tenha te ajudado, bjs Liiinda !!

    ResponderExcluir
  17. vendo esse blog cheio de mulheres românticas... resolvi pedir ajuda...
    Preciso de uma idéia para supreender minha namorada no noivado... Segundo mas linguas ela esta fazendo um video com isso não quero fazer o mesmo...

    preciso de ideias urgente noivado esta marcado para 24 de maio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Fernando, eu indicaria o mesmo pra você! Fazer os votos, seria lindo! Se couber no orçamento, você poderia dar um solitário (caso vocês decidiram noivar com alianças, seria um extra). O solitário não precisa ser com um diamante enorme, caso o dinheiro esteja curto, pesquise alguns mais em conta, tenho certeza de que você encontrará e tenha certeza de que ela amará! E junto com o anel você faria os votos. (: Espero ter ajudado. Boa sorte!

      Excluir
  18. Bom, se fosse pra dar uma opinião do que eu faria seriam os votos, ou seja, uma carta contando resumidamente a história de vocês e dizendo o porquê de você tê-lo escolhido como seu noivo, parceiro para a vida inteira, sabe? Acho que palavras expressam melhor todo sentimento do que fotos e declarações em vídeo. Ao vivo envolverá a sua emoção ao falar, a dele ao ouvir você falar aquilo ao vivo e não em uma gravação, e de todos os presentes. Acho que a emoção, além de estar nas palavras ditas está na forma que elas são faladas, e você vivendo o momento, o dia do noivado, com certeza sua voz sairá muito mais emocianada do que se você fizer dias antes, no seu quarto, gravando apenas. Não acho justo só ele se emocionar na hora.. Você precisa fazê-lo se emocionar, e o bonito da homenagem tá exatamente nisso. O simples é sempre o mais bonito. Faça seus votos e o nomeio como votos, é algo antigo e que caiu em desuso, mas que com certeza simboliza muito essa data! (: Boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. OI Pessoal vou noivar dia 06 de Abril e nao sei oo que fazer!! uma tele mensagem´fica legal??

    ResponderExcluir
  21. Gente, me ajudem por favor, estou desesperada. Preciso o quanto antes fazer esse video amor sem fronteiras e para isso eu preciso que as voces enviem no meu e-mail fotos com folhinhas de papel escrito: "WAGNER, AQUI EM (NOME DA SUA CIDADE) TODO MUNDO JA SABE QUE A LILI TE AMA MUITO" Agradeço e retribuo as fotos de imediato

    meu e-mail: lilichaves87@yahoo.com.br

    Liliane

    ResponderExcluir
  22. vixe eu tou aperriada pq n tenho ideia nenhuma. e ja eh dia 24 desse mes o meu....
    da uma ideia rapida porfavor,


    bjos

    ResponderExcluir
  23. - Oie
    meninas :$ eu e meu amoh temos 2 anos e 3 meses de namoro , e vamos noiva , e nao sei oque fazer pra ele , tipo nao quero so que ele seer emocione mais a galerinha que vai eata presente tambem ....

    Quero mostra que o nosso amoh e verdadeiro e que Deus nos deu im para o outro

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal eu preciso de uma dica também eu vou noivar no dia 22 agora de fevereiro e é niver dele e eu queria fazer alguma surpresa, mas não vídeo alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  25. Amei as dicas vou fazer uma carta no dia do meu noivado para meu amado!!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*