Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nosso Especial: Historia de Amor...

Bom Dia Minhas Preciosas!!
E ai todo mundo pronto pro Feriado \o/

Como eu disse agora teremos Especial Historia de Amor. Porque vamos falar a verdade quem ai não gosta de ler uma boa historia de amor??
Aquela que a gente suspira e imagina toda a cena *-*

Recebi muitos e-mails e fiquei muito feliz, por isso sinta-se a vontade pra enviar muitas historias, com fotos e tudo mais que eu adoro e vou compatilhar aqui =)

A primeira me enviar sua historia foi a Melina do O Blog da Melina deem uma clicada ai que vale a pena #ficadica.
A melina é uma fofa que está sempre por aqui, então vamos a historia, com a palavra a Noiva...



Bom, assim... Fazemos parte de um mesmo grupo de amigos ha mais ou menos 12 anos. Nós nos conhecemos ha 10. Eu fazia aulas de inglês com o irmão dele e teve um dia que eu passei com uma amiga minha na frente do meu então professor (hoje meu cunhado) e brinquei com ele. Não me lembro de muita coisa desse dia, mas meu noivo diz que estava do lado do irmão e que foi a primeira vez que me viu (sinceramente não lembro dele =/). Disse ainda que virou pro irmão e perguntou: "É sua aluna?" O irmão confirmou e ele logo pensou: "acho que vou começar a fazer inglês também..." (toda vez que lembro dele me contando fico toda boba...).
Eu não me lembro bem o dia que o conheci, mas lembro das nossas saídas com os amigos, das festas à fantasia... Na época eu namorava (um também amigo da turma), mas não deu certo e acabou de uma forma meio catastrófica. Eu fiquei muito mal, muito mesmo... E quem veio me consolar? ELE! É... nem nos conhecíamos direito e ele me deu a maior força. Um dia nós estávamos conversando sobre uma festa que teria na cidade e eu comentei que uma amiga tinha me dito que ia ter 'vinho de uva verde', que era muito bom e tal... Eu então falei que ia, mesmo que sozinha só pra provar o tal vinho. Ele sabia que eu não tava bem e falou que ia comigo. Fomos, tomamos o tal vinho e na hora de vir embora, ele pegou o mesmo ônibus que eu (nossas casas são próximas). Pra minha suspresa, desceu no mesmo ponto que eu e me acompanhou até o portão de casa e depois foi pra casa dele à pé.
Depois desse dia, mensagens diárias e telefonemas foram se tornando cada vez mais íntimos. Até que o pessoal do serviço me convidou pra um churrasco. Fiquei meio envergonhada de ir sozinha e pedi pra levar um amigo meu. Ele saiu do serviço (é, telemarketing trabalha de domingo!) e foi ao churrasco. Como agente tava comendo e bebendo bastante, o povo se inturmou rapidinho... Eu dancei até e ele ficou com os maninos na churrasqueira. No dia seguinte no trabalho, minha amiga Juliana me chamou pra conversar e perguntou o que agente tinha porque ela viu olhares dele pra mim. Eu me lembro de ter falado pra ela nem viajar porque éramos amigos-irmãos e ela falou que quem olhava daquele jeito não era nem amigo nem irmão.
Mais ou menos um mês se passou e agente continuava a trocar mensagens e conversar por msn. Até que um dia eu resolvi "tentar" alguma coisa, já que ele não fazia nada, tentei a sorte e ver o que poderia acontecer. Dei (roubei) um beijo nele e a partir daí já tínhamos claro em nossas cabeças e nossos corações que eramos mais que namorados, que fomos feitos um para o outro. Isso foi em 27 de Outubro de 2005.
Em 2008 decidimos que íamos noivar. Não teve pedido, foi de comum acordo. Resolvemos então comprar as alianças e quando ficaram prontas reunimos os amigos e contamos pra eles. No final de semana seguinte resolvi convidar meus pais e irmão para almoçar na casa da minha sogra e ele chamou os irmãos dele. Ninguém sabia. No final do almoço, resolvemos contar que o verdadeiro motivo daquela reunião era, na verdade, nosso noivado. Sem festa, mas foi com muito carinho com pessoas que amamos muito. Isso foi em 14 de Dezembro de 2008.
Costumo dizer que tive um noivado em duas partes. Explico: a parte 1 foi quando agente reuniu os amigos num churrasco. Meu noivo combinou com um amigo de levar um uisque. Como eles adoram uisque, resolveram brindar e então nessa hora meu noivo pediu pra falar algumas coisas e disse exatamente assim: "dizem que quando o noivo vai pedir a mão da noiva em casamento tem que pedir permissão pra família dela. Como vocês são a nossa família, queria saber se vocês aprovam nossa decisão!" E nessa hora tirou as alianças do bolso. Foi uma alegria só. Teve até montinho no noivo...
A parte 2 foi no almoço em família, onde depois que agente falou que íamos noivar, o meu cunhado falou que ele tinha que pedir minha mão pro meu pai. Sabe o que ele respondeu? "Não vou casar com ele, vou casar com ela e ela já aceitou!". Foi uma risada só, todos riram por um bom tempo, mas meu pai não se manifestou, riu também...
Enfim, todos sabem que agente se ama de verdade e depois que agente comprou o apartamento, aí sim vieram as cobranças "e o casamento?"... Mas agente conseguiu tudo o que havíamos planejado, concluímos nossas faculdades e hoje estamos esperando o AP ficar pronto pra marcar a data do casamento.
Dia 27 de Outubro é uma data muito especial, então se der tudo certo, 2012 será o nosso ano.
Mas tudo ao seu tempo.


Melina Minha flor!!
Que historia mais Linda.
Que o Senhor preserve, cuide, fortaleça dia ápos dia esse amor tão lindo de ser ver =)
E que venha 2012 com mais relatos, rs.


E ai gostaram??
Quer ver sua historia aqui??
O relatos do seu Noivado, Casamento??
Me mande um e-mail: aesperadocasamento@hotmail.com
Vai ser bom demais participar mais um pouco da vida de vocês, suspirar, e torcer ainda mais *-*

E em breve mais historias!!

Bom feriado Meninas Lindas!!


Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana, A Noiva mais Feliz desse mundo




Não esqueçam do Sorteio, hoje é o ULTIMO DIA!!

8 comentários:

  1. Adorei a história ... que linda!!!

    Pode deixar que lhe mando a nossa também, viu, Jana?! Mas não vou prometer para agora, afinal faltam só 17 dias e a correria tá tamanha ... rsss

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Janaaa vou mandar minha historia tbm, ah nossas familias tbm fazem mto barulho, mas o R$ ta curto e uma casinha novinha por um preço de ap nao vamos achar neh. Nossa ideia é comprar o ap casar e depois da entrada em um lote e construir a casa dos nossos sonhos rsrss.

    ResponderExcluir
  3. Linda a história!!!
    Não vejo a hora de ver a minha aki também.
    Bjss =)

    ResponderExcluir
  4. Ô flor!!! Que lindeza eu aqui (rsrsrsrsr)... Obrigada, viu!!!
    Espero anciosa novas histórias...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa essa história...
    Adorei..
    kero ver a minha tb aki :)

    Vou te mandar Jana.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei! E ela vai casar no mesmo dia que eu! 27/10/2012, realmente será uma data especial!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Jana passa lá no meu blog tem TAG para você.

    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*