Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Datas Adiadas, Casa em Construção, Amor incondicional e Casamento Preparado em 2 Meses....

Impossível??
Não, não!!
Como prometido a Minha Querida Amiga, agora Casada Patricia fez um Post super especial para ser publicado aqui, com história, relato, fotos. Ah quanta emoção!!

'  Olá meninas, lembram daquela amiga da Jana que decidiu se casar, mas estava mega perdida e cheia de duvidas: hora queria saber sobre o melhor horário pro casório, hora as duvidas eram quanto ao envelope do convite e as musicas a serem tocadas.
Pois é, prazer essa noiva perdida sou eu: Patrícia.
Preciso agradecê-las pelas dicas aqui no blog e honrar a querida amiga da noiva. A Jana fez muito mais que pesquisar decorações pro dia, confeccionar os convites, indicar os lugares para locação de utensílios e tudo mais, ela me ouviu surtar e desabafar, esteve comigo quando decidi marcar a data e quando queria desmarcá-la, rsrs, Muitíssimo Obrigada, você foi mais um dos presentes que o Pai me deu!
E desde já indico a todas, não só o blog, mas uma amiga da noiva assim como a Jana, isso faz toda a diferença!

Bem, tudo começou para nós no dia 22/04/2007, digo para nós porque o idealizador de nossas vidas, nosso Deus e Pai já sabia de tudo muito antes de imaginarmos, neste dia (22/04) se deu o pedido oficial de namoro. Uma surpresa linda que adorei.
 Daí então a linda fase do namoro: viagens, passeios, festas, comemorações e tudo o que um casal sem dividas tem direito, ou seja: gastos, gastos e mais gastos, rsrs!
Assim passamos quase 3 anos: nos conhecendo, amadurecendo e curtindo muito!
No início de 2010 com aquele amor se tornando maduro e a paixão nos encantando, decidimos parar tudo e investir em uma vida a dois para todo o sempre; acontece que para nós o 1º passo para esta nova jornada não era o noivado ou os planos pro casório, mas sim a tão indispensável casa própria!
Aí então uma nova etapa em nossas vidas, a procura de terreno, casa, apartamento, algo que nos agradasse e, sobretudo coubesse em nosso orçamento. Não foi fácil, mas preciso lembrar que em todo o tempo tínhamos uma ajuda imprescindível e que fez toda a diferença: Deus.
Em abril/2010 achamos um terreno, em ótimo local, com um ótimo valor que nos possibilitava comprá-lo e já começar a construção. A Alegria era tanta que não cabíamos em nós!! Corremos para conseguir todo o dinheiro (que não era pouco) e os papeis necessários, e no dia 26/08/2010 fechamos o contrato de nossa querida Casa Própria, e o melhor, com a promessa de recebermos a chave no dia 26/01/2011.
Que alegria, com essa promessa decidimos marcar a data do casório. O noivado aconteceu no dia 23/12/2010, um momento só nosso, meu lindo noivo comprou as alianças, fez uma lindo jantar e mais uma fez me surpreendeu: ajoelhou e fez o pedido de casamento! Estávamos oficialmente noivos. O casamento seria no dia 12/02/2011, com a casa em andamento corríamos atrás dos preparativos, contudo para nossa surpresa e tristeza a casa empacou, a construtora responsável a deixou de lado e nossos sonhos pareciam desmoronar L. Sem entender sofremos, choramos, brigamos, espernearmos e nos unimos ainda mais.  Agora tínhamos alegrias e tristezas, sonhos e planos, dividas e créditos, realizações e frustrações, e tudo isso juntos. Fase difícil, mas Ele (nosso Pai) não nos desamparou em nenhum momento.  Em setembro de 2011 conseguimos mudar de construtora e até este momento a casa só tinha a estrutura e mais nada. Já com a confiança em homens bastante abalada decidimos não marcar nova data para o casamento até que a casa estivesse pronta. E assim foi, ao final de novembro de 2011 nossa casa estava prontinha. Contudo não tínhamos data exata para o casamento e condição algum que nos possibilitasse marcar essa data.
Mas ao termos a casa pronta à vontade de não sair dali era tão grande que surtamos: marcamos o casamento para 14/01/2012, uma loucura.
O tempo era pouco, o dinheiro menos ainda pouco (havíamos gastado horrores com a casa), mas certamente depois de tudo o que passamos estávamos mais do que aptos há nos tornarmos marido e mulher!
A correria e o estresse não foram poucos, tínhamos uma lista de coisinhas impossíveis para alcançar até chegar ao casamento:
*Chácara bonita, barata e de fácil acesso – O mês de janeiro é de férias, as chácaras já estavam locadas.
*Que não chovesse no dia – Meu sonho era casar em local aberto. Janeiro chove muito.
*Um cardápio gostoso e barato
*Decoração e Floricultura simples, porém linda –
* Vestido de noiva, cabelo, maquiagem tudo lindo e em conta
*Foto e filmagem boas e baratas

Enfim, nossos desafios eram gigantescos, o tempo não dá trégua, e o dinheiro menos ainda!  Mas como já disse, tínhamos uma ajuda sobrenatural e muitos amigos!
Ah nossos amigos, que alegria em te-los. Tinhamos ao nosso lado muitos amigos e mais uma vez tivemos a certeza que temos um Deus que nos ama e realiza os sonhos do nosso coração!

E de uma maneira que não sei explicar, no final tudo deu certo e nossa listinha de impossíveis foi alcançada!
Desde o convite, que a grande amiga da noiva, me ajudou a fazer até a chuva que deu trégua na hora da cerimônia.

Sou grata e estou muito feliz, com meu lindo marido, minha linda casinha e nosso Senhor que permanece nos ajudando sempre e em tudo!!'

A Noiva

 O Noivo


A Cerimônia 






E Viva os Noivos


A imprescindível Amiga da Noiva gostei disso, rs


Viram??
Agora me digam se não é pra emocionar??
Pati Minha Querida, muito obrigada pela participação mega especial e super esperada. Já te disse mil vezes, mais volto a repetir estou mega feliz por vocês, e desejo as coisas mais lindas vindas do Pai sobre esse relacionamento que é tão lindo e é do coração dEle.

Espero que tenham gostado =)
Se quiser ver seu Casamento, Noivado por aqui, é só fazer um relato bem lindão, como esse, com fotos e mandar pro e-mail ;)

Ótima Tarde Minhas Flores

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana, A Noiva mais Feliz do Mundo


Ps. Tem alguns Blogs que eu adoro e não estou conseguindo comentar, aparece para que eu escolha um perfil e na hora de escolher não tem como, estou regularizando minhas visitas, o que não fazia há muito tempo, então se eu sempre te visitei e agora você não me vê por lá, é esse motivo, mas eu leio os posts viu e vou ver o que consigo fazer =/

13 comentários:

  1. Que histaria linda Jana!!
    E essas fotos estao maravilhosas!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que história linda!!!
    Realmente Deus cuida de tudo! Ela é muito abençoada!!
    E essa noiva tb hein, lindona!!
    Amei as fotos

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que relato lindo!!
    Deus é fiel!
    Bjos
    Ki

    ** flor tem sorteio lá no blog tá!**
    www.kpassessoria.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei o relato ela estava linda felicidades bjs!

    ResponderExcluir
  5. ...nossa história linda...amei ler o relato...ela estava muito linda!!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Linnnnnnda história!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  7. Amei a história... a noiva estava radiante no dia!
    Parabéns!!!

    Sou nova nesse mundo casamenteiro:

    nemacreditoquevoucasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. quase chorei com esses relatos viu*
    Como dizem e é verdade..

    "Tudo é do Pai Toda Honra e Toda a Glória é Dele a Vitória alcançada em Nossa vida"..

    Beijos suas lindas fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  9. Flor já está participando do sorteio lá do blog? corre que ainda dá tempo!
    www.kpassessoria.com.br

    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Preciso dizer, foi lindo mesmO!Obrigada meninas!
    Estou muito Feliz!
    Patrícia aqui

    ResponderExcluir
  11. Olá! Não se esqueça de visitar nosso novo blog Casa e Coisas!
    casaecoissas.blogspot.com

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Quando colocados Deus a frente da nossa vida, é assim mesmo, tudo acaba dando certo =)...principalmente quando se diz respeito a duas pessoas que se amam!!
    Amo seu blog Jana, bjsss

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Jana, é de arrepiar! Deus faz coisas que só cabe a ele entender!

    bjos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*