Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

Da mesma Cor.


... eu acho que quero isso!! rs.

Não sei ao certo a cor, mais acho interessante que elas usassem a mesma cor em tons diferentes...





Alguém ai fez??
As fotos ficam lindas né!! =)

Meu único medo é as madrinhas não concordarem.
O que na minha opinião é super chato, já que se eu fosse a madrinha usaria tranquila, pois se é um pedido da Noiva, que é o dia deles, e ainda estão querendo que eu faça parte desse momento tão especial, o jeito é aceitar.
Porém na situação como Noiva, nem sei como pediria isso as madrinhas, rs.

O que vocês acham??

E hoje é sexta-feira \o/
Borá namororar Meninas!! rs.

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

12 comentários:

  1. Oi Jana!
    Eu fui fazer um estágio de assessoria, neste casamento que fui todas as madrinhas usaram rosa bem clarinho (nude) e ficou super lindo! Apenas uma madrinha que queria se aparecer e foi de pink, mas tudo bem rsrs
    Acho que fica super chic e muito bonito!
    Converse com suas madrinhas, com certeza elas vão atender sem problemas (se forem realmente suas amigas rsrs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se vc tiver essa abertura de pedir pra suas amigas ou madrinhas usarem a mesmo cor, acho chique. Eu tambem queria, mas no meu caso, foi tudo meio em cima, não ia rolar fazer as roupas pra elas.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal, mas uma amiga que será madrinha já mandou: Você não vai querer todo mundo de par de vaso neh?? E acho que tem certas cores que ficam bem em mim e não ficam em você, por isso vou deixar a cor livre, e os padrinhos de terno preto, camisa branca e a gravata combinando com a cor do vestido da madrinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, no meu casamento só tive duas madrinhas, as duas combinaram entre si e foram de vermelho, mas nem tiramos a foto juntas :-( Bjs

    ResponderExcluir
  5. olá tenho duvidas em questão das madrinhas !ainda não casei más concerteza da uma cor para todas seria otimo mas elegante e organizado , querida amiga ! :)

    ResponderExcluir
  6. Olha as minhas madrinhas todas usaram vermelho, e eu amei o resultado, e na verdade o casamento era meu então nd mais justo doq eu decidir as coisas, elas são convidadas a ser madrinhas e podem ou não aceitar já que aceitam podem muito bem usar a cor que a gente escolher, mas minhas já recebiam o convite junto com o comunicado vermelho, longo e ponto!!!!rsrsrs mas foi bem tranquilo

    ResponderExcluir
  7. nossa amo e quero muito que elas aceitem..
    também nem sei como explicar e pedir sei lá da uma vergonhinha né..
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina, tbm acho lindo maadrinhas com a mesma cor de vestido, acho que fica mais harmonioso, fui em um casamento que as madrinhas estavam com 3 cores diferentes e também ficou bem bonito, não ficou aquele monte de cor diferente.
    O chato é que nem todo mundo aceita, umas porque ja tem o vestido, outras porque aquela cor não combina. Bom no meu casamento eu penso em sugerir algo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana!!!
    Achei lindas as fotos!
    Todas as fotos tiradas das noivas com as madrinhas ficam lindas. Eu confesso que tbm prefiro padronizar uma cor só. Mesmo que seja em tons diferentes mas eu prefiro somente uma cor só. Eu nao gostaria de ter uma madrinha de rosa, outra de roxo, outra de amarelo, outra de azul, outra de verde... afinal, isso é casamento ou carnaval? rs
    Mas nada contra quem faz. É apenas uma opinião.

    Bjoks linda.
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  10. acho lindo tbm...

    um luxo!!

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito fã disso não, mas o efeito degrade que deu nas fotos, ficaram lindosss
    E o fato de vc pedir pra suas madrinhas, acredito que não seja um problema, principalmente se a madrinha quer mesmo te ver feliz!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*