Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu Espero...


... que tudo isso valha a pena!
Stress, chateação, raiva, e outras coisas que vem junto com os preparativos, e deixa qualquer Noiva fora de si "/

Não sei se vocês perceberam, mais eu prefiro contar as coisas sobre o Casamento, quando elas já tiverem fechadas, quando estiver tudo certo, pois as vezes mesmo que sem querer, pessoas de fora atrapalham nossos planos, as vezes com pensamentos ruins, ou falam pra nós que não dará certo, nos desmotivando. Então para evitar essas situações, eu prefiro falar primeiro com Deus, e só depois dizer para as outras pessoas, quando já estiver decidido pelo Pai e por nós.
E acho que o Noivo, não entende isso. Pode parecer bobeira da minha parte, mais é uma coisa minha, e acho que tem que ser assim!
No entanto que até hoje não falei a data pra vocês, e a maioria das pessoas que convivem conosco também não sabem.
Tô chateada com uma situação que aconteceu, mais vai passar!

E creio que no Grande dia, o qual estamos nos preparando tanto, será nossa recompensa.

Bom dia Meninas!

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana, A Noiva

10 comentários:

  1. Oi querida, você esta certa de contar primeiramente para Deus mesmo, pois só Ele conhece os segredos do nosso coração e unico que pode realizar beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Concordo com vc, devemos comunicar quando estiver tudo certo, infelizmente muita gente gosta de dar palpite aonde não são chamados e isso não é legal.

    Mas eu tenho certeza de que no final, tudo dará certo e seu casamento será um sucesso!


    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi você super certa eu concordo com você!
    Mas tudo vai dar certo e você tem que acreditar nisso pq se não o fizer ninguém mais fará.

    Adoreiiiiii seu blog!

    Amanda- amandamensan@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oie flor!

    Você tá certinha, muitas pessoas tem inveja e tem vontade de acabar com o seu casamento...=/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com vc uvinha, só falo também quando da certo, por isso as vezes deixo o blog desatualizado srsrs, tenho mil e uma novidades mais ainda não posso contar srsrss, ah não fica chateada no, entregue na mão de Deus.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana! Encontrei seu blog e adorei! Sou uma noiva tbm a espera do grande dia, me caso em 07/12/13. Assim como vc gostaria de ma casar na Vó Dina, mas o valor ficou longe do meu alcance. E vou me casar no Vila São Vito, conhece? Em Americana. O preço foi acessível e dá pra fazer a cerimonia ao ar livre como eu queria. Não tenho blog mas adoro pesquisar neles, espero encontrar mais dicas de fornecedores da nossa região aqui no seu. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Ohh Jana!
    Acho que vc esta certa, penso da mesma forma que vc!
    Até mesmo pensando pelo lado positivos, as pessoas podem até mesmo criar expectativas positivas e vai que nao da certo, elas tb podem ficar chateadas por vcs!
    Tb só conto depois que deu certo hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. CONCERTEZA QUERIDA, JANA VOCÊ ESTA MAIS QUE CERTA PRIMEIRO DEUS É O MELHOR SEMPRE A FAZER CONVERSAR COM ELE PRIMEIRO*

    BOA SORTE QUERIDA;*


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Sei perfeitamente o que é isso, as vezes chego a acreditar que muitas coisas não aconteceram por que pessoas jogam pensamentos ruins, têm inveja, até já combinei aqui em casa q se alguém perguntar vai ser só um jartarzinho para comemorar, serio mesmo, quero que varias pessoas pensem que vai ser muitooo simples, prefiro que só na hora elas vejam o que o senhor fez por nós!
    Até por umas conversas que já ouvi sei que têm gente que critica meu sonho, que eu quero me mostrar, então para essas vou fazer como se eu tivesse desistido, pois é o senhor quem dará a vitoria!
    E sei que tudo vai ser perfeito!
    Vou orar para que Deus abençoe muito vocês! Vocês Merecem! Tenha fé a vitoria vem de deus!

    ResponderExcluir
  10. Cunhaaa, aaah fico mt triste qndo vejo vc postando essas coisas aqui, imagino como seja triste, vc ali correndo atras do tão sonhado casamento e existe muitas pessoas pra coloca a gente pra baixo e pouquissimas pra nos apoiarmos, mas como vc disse, falar primeiro com Deus e confie na resposta dele..
    VAI DA TUDO CERTO ;)

    Beijão cunhaaa !

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*