Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Especial: Casaram!

É minha gente hoje lançamos mais um Especial pra vocês, Leitoras Queridas, possam aproveitar, tirar inspirações, se emocionar...
É a história da Leitora Carla com fotos maravilhosas do Casamento, portanto, aproveitem!


Queria te contar um pouquinho como foi meu casamento que aconteceu dia 07/04/2012 (ta fresco ainda...rs) , acho que pode servir de inspiração para outras noivas..

Em primeiro lugar, meu casamento foi um milagre de Deus nas nossas vidas, tudo o que aconteceu é porque Ele é muito misericordioso e nos ama muito.
Pra começar do começo (rsrs), o Rodrigo e eu nos conhecemos na faculdade. Após alguns meses de amizades, percebemos muitas coisas em comum e um sentimento estava nascendo, na verdade já havia nascido nos planos de Deus, quando há uns 10 anos antes, o Rodrigo começou a pedir a Deus uma pessoa especial na vida dele, e essa pessoa seria a única, ou seja, ele se guardou durante todos esses anos só pra mim (lindo né).. e Deus foi fiel com ele, pois colocou em mim todas as coisas que o Rodrigo pediu pra Ele, e olha que  foi uma lista considerável viu...rs.. Resumindo essa parte, começamos a namorar na faculdade, e após 10 meses noivamos, sem planos concretos em relação ao casamento, apenas a vontade. Após o noivado começamos a construir nossa casa, pela graça de Deus, porque eu nunca imaginei poder construir uma casa com a renda que tínhamos, mas Deus fez milagre nisso também. Quando terminamos nossa casa estávamos terminando também a faculdade, e assim teríamos mais tempo pra correr atrás dos preparativos. Marcamos a data com uns 6 meses de antecedência, mas só conseguimos começar a organizar tudo uns 3 meses antes. 
Eu sempre quis algo simples e que coubesse em nosso orçamento (que não era muito grande), mas tínhamos o mais importante, muito amor, muita vontade de estar junto (pra sempre) e confiança em Deus... então marcamos um almoço para os amigos mais próximos e parentes, cerca de 100 pessoas,algo bem simples e que agradasse a todos.. resolvemos fazer a cerimonia e recepção no mesmo local...
aí ganhamos o local do tio do meu marido (que rendeu ótimas fotos externas), contratamos uma cozinheira para fazer a comida, e ela foi ótima!! alugamos mesas, cadeiras, pratos, talheres, copos... enfim, contratamos os serviços separados na intenção de economizar... meu vestido mandei fazer, porque os aluguéis eram muito caros pra minha realidade...rs e ele saiu do jeitinho que queria por apenas 400,00 (foi a maior e melhor economia que tive)... fechamos filmagem com uma boa antecedência, na verdade foi o primeiro item que fechamos e foi o mais caro da lista.. (conseguimos pagar na semana do casamento, porque Deus proveu da forma que eu nunca imaginei)..  A fotografia foi muito legal, porque eu sempre achei muito lindo o estilo de fotojornalismo e ficava babando nos blogs dos fotógrafos, mas me conformava em não ter essas fotos no meu grande dia, porque nunca tinha visto um fotógrafo desse estilo na minha cidade, e os que eu sabia da região eram muito caros... até que dois meses antes do meu casamento, sem querer vi o perfil de um fotógrafo no facebook e entrei pra ver as fotos, adivinha!!! o cara fazia fotojornalismo e o melhor, era da minha cidade, e estava começando nessa área... na hora marquei um horário e graças a Deus, acertamos um valor que coube em nosso bolso...rs fizeram ótimas fotos e sem falar que se tornaram pessoas especiais pra nós... 
A decoração eu sempre soube que seria vermelho e branco, mas os orçamentos que fazia eram absurdamente caros.. até que um dia me indicaram um mulher, e fechei com ela alguns itens, mas no dia do meu casamento ela fez muito mais do que eu havia pedido... e tudo ficou do jeito que eu queira...
Agora, o melhor de tudo foi a lua de mel.. fechamos um pacote pra Porto Seguro  alguns dias antes do casamento... até isso Deus preparou... era um sonho nosso de viajar, porque era um momento só nosso, merecíamos né!! mas estávamos tão apertados, que as vezes pensava que não fosse acontecer, mas Deus sempre nos surpreende né...

Enfim, tudo no meu casamento foi preparado por Deus.. tanto nos preparativos, quanto no grande dia, e tem sido até hoje que ja se passaram quase 3 meses. Agradeço a Ele por ter colocado pessoas abençoadas no nosso caminho!!!
Foi um dia muito feliz na minha vida, quando olho pra tudo que passou vejo claramente a mão de Deus agindo, até no clima do dia, acredita? eu vi na internet que teria chuva naquele dia, mas amanheceu um dia lindo, céu azulzinho.... assim que terminou o casamento e a maioria dos convidados tinham ido embora, caiu uma chuva fortíssima... amém!! Deus esperou a hora certinha de mandar a chuva...rs
E tudo isso que passei me permite dizer a todas que estão se preparando para o casamento ou mesmo que o casamento esteja só nos sonhos: Confie em Deus acima de tudo e Ele te surpreenderá... Basta  acreditar de coração que Deus fará tudo acontecer na hora certa e da forma certa!

Agora algumas fotinhas pra você ter um gostinho de como foi... Ah, detalhe que esqueci de contar, meu pai é pastor e foi ele quem fez a cerimônia do meu casamento... imagine se foi emocionante!! 
E vale ressaltar: Casar é muito bom!!! Pode ter certeza que o amor aumenta a cada dia!!!

Jana, desculpe se foi muito extenso meu email, mas tentei resumir ao máximo..
Deus te abençõe sempre!! 
Sempre que posso dou uma olhadinha no blog e vejo o quanto você ama a Deus.. fico muito feliz!!! Estou torcendo pelo seu casamento!!

Beijos

Carla Gobo Franco- Andradina/ São Paulo





































Ah que coisa linda *-*
Gostaram?
Quer ver sua história, Casamento, Noivado, dicas aqui?
Manda por e-mail (:

Obrigada Carla Querida, tudo muito lindo, amei a foto da coca-cola *_________*

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais Feliz do Mundo

9 comentários:

  1. Q lindo Jana..
    Quero muito que o meu seja assim.. Guiado e abençoado por Deus!!
    E essa penúltima foto hein?!?! A-M-E-I!!!
    Que coisa + linda é essa??

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Adoreii a ideia da Coca-Cola tbm.. Já que sou COCOLÁTRA!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que fotos e historia linda...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Jana!
    Que postagem linda e inspiradora, hein.
    Parabéns pela Carla e pelo Rodrigo, um casal muito abençoado.
    Fiquem com Deus!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Tudo que é feito e colocado nas mãos de Deus,sai perfeitamente do jeito que deveria ser....Deus sabe de tudo na nossa vida,sabe oque é melhor....Que Deus abençoe os noivos sempre! Que essa mesma luz e fé esteja no meu casamento também,por que sem Deus,nada que estamos fazendo vale a pena!!
    Beijo no ♥

    ResponderExcluir
  6. Linda de mais a história ... Parabéns, e Deus nunca abandona seus filhos amados...
    Que ele continue a abençoar sua vida,
    bjss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que história mais liiinda, e o melhor de tudo é que percebemos o agir de Deus na vida do casal, impossível não se emocionar! E que sirva de exemplo para todas nós, aprendermos a confiar e a depender exclusivamente de Deus! :*

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a Carla do post de hoje.. quero agradecer a todas pelo carinho, e a Jana por ter publicado a minha história..
    Só posso dizer que Deus é bom demais, e tudo o que Ele fez comigo pode fazer com vocês tbm, eu não sou melhor que ninguem, se Ele fez milagres comigo pode fazer com qualquer um que acreditar Nele...
    Beijo pra todas!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Parabéns aos noivos!!!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*