Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Amaram: Vânia & Cassio

Boa Tarde Preciosas minhas! *-*

Vamos ver se consigo ir regularizando tudo por aqui essa semana, ok?
Tenho váários especiais pra Postar, coisas pra dizer, blogs pra comentar, E-session pra preparar, fornecedores pra encontrar e por ai vai, rs. #CalmaJanaaa

Hoje trago o Especial Amaram, uma linda história de amor, na verdade a Vânia Querida, me mandou um e-mail elogiando meu Blog e do modo como ela disse do seu Futuro Marido, eu fiquei mega curiosa pra saber o detalhes da História deles, e então ela me mandou, eu me emocionei, pois são histórias como essa que nos mostra como o sentimento de amar é maior do que tudo!

' Vou tentar resumir muito nossa história..rsrs!!
Bom, nós nos conhecemos numa fase muito delicada da minha vida e da dele também... eu, estava saindo de um relacionamento de 2 anos e ele de um casamento de quase 20 anos.
Tinha acabado de entrar na empresa onde ele trabalha, lá ele tinha uma fama de ser bem “galinha” e foi a 1° coisa que a minha coordenadora me disse quando entrei foi: “ Cuidado com o Cássio, ele não vale nada...” 
Achei bom saber da má fama dele, mas não me interessei em saber quem era, afinal tudo que não precisava naquele momento era de problemas! 
Lá no departamento ao lado do meu trabalhava a Adriana ( amiga dele) e ela começou a dar uma de cupido, começou a sondar minha vida pessoal e achou que a gente tinha tudo a ver, aí começou a falar pra ele que eu estava interessada em conhece-lo, ele por sua vez não queria se envolver com mulher tão mais jovem . (isto é o que ele me contou) 
Pra mim ela começou a falar muito bem dele, depois de uns dias me disse que ele queria almoçar comigo... eu não gostei muito da ideia, mas devido a insistencia dela acabei aceitando.... e fomos... pra minha surpresa a conversa foi muito agradável, ele muito cavalheiro e demos muita risada, era uma sexta feira e ele me convidou para tomarmos um chopp no sábado.... 
....e lá fui eu... ficava me perguntando: “ O que eu tô fazendo aqui??....Mas fui. 
Ele me pegou no metrô e fomos para um barzinho, começamos a conversar no carro e de repente ele chegou bem pertinho e me beijou...(** eu gostei do beijo**) mas fiquei sem jeito. Fomos para o Bar, conversamos bastante e nos conhecemos um pouco mais. 
Eu descobri que aquele homem que já tinha errado tanto na vida... só precisava de carinho! 
Só que lá na empresa, não era permitido envolvimento entre funcionários, começamos a almoçar juntos todos os dias e a sair nos finais de semana... quando decidimos ficar juntos eu pedi demissão para assumirmos nossa relação. 
4 meses depois fomos morar juntos na casa da mãe dele, esse foi um período muito difícil, pois a família era meio desconfiada comigo... sabe aquela história da menina novinha que vai dar o golpe?... todos tinha medo que eu fosse assim....ela estava numa separação muito conturbada já a 2 anos e quando entrei na vida dele... você imagina como ficou né?... 
Mas ao contrário do que todos pensavam, eu fui a 1° a incentivar que desse tudo para ficar em paz, foi o que ele fez deu tudo que tinha para conseguir a assinatura do divorcio e ficamos dormindo em 2 colchões de solteiro no chão da sala da mãe dele durante 1 ano, de sobra ele ficou com uma divida de quase R$ 40.000,00 , foi difícil!! 
Só que graças a DEUS 1 ano depois alugamos um apartamento e fomos morar juntos.... 1 ano depois disso conseguimos financiar nosso apartamento e lá moramos hoje! 
Aqui nem daria para contar os momentos difíceis que passamos, as lutas, as lágrimas dele, minhas, as humilhações que não foram poucas e PRECONCEITO que todo mundo tem guardado lá no fundo... e vem de onde menos esperamos. 
Hoje já estamos juntos 3 anos eu tenho 27 anos e ele 49, nossa relação é muito sólida, nosso dia a dia é o sonho que conseguimos tornar realidade.... nos amamos muito, nos falamos muitas vezes ao dia, e quando chegamos em casa já estamos cheios de saudades um do outro... é muito especial nossa relação porque foi Deus que nos uniu!!
Em janeiro no dia 12 ele vai completar 50 anos e no dia 19 vamos oficializar diante de Deus e da lei o nosso amor, que é o maior bem que possuímos. 
Não vejo a hora de me tornar oficialmente a esposa do Sr. ANTONIO CÁSSIO DE LIMA MORAIS, agradeço a Deus todos os dias por ter este homem na minha vida porque foi através dele que aprendi o que é AMOR DE VERDADE. 
As pessoas que lerem isso posso dizer: “ Mantenha seus olhos abertos para tudo que está ao seu redor e jamais recuse uma oportunidade que a vida te ofereça, pois costumamos pedir a Deus o queremos... Mas Deus só manda para nós o que realmente PRECISAMOS!
E sobre preconceito com diferença de idade só posso dizer uma coisa: “ ALMA NÃO TEM IDADE, CORPOS PODEM ATÉ SENTIR PAIXÃO... MAS O AMOR QUE VEM DE DEUS É NA ALMA QUE A GENTE SENTE ” '


Linda né?
Parabéns pelo amor forte, pela persistência e tudo o mais *-*
E que venha o Casamento \o/
Deus os abençoe rica e abundamente!
Quem quiser visitar o Blog ela, CLICA AQUI.

Ah e pra quem ainda não sabe, temos os Especiais: Amaram, Noivaram, Casaram e Fizeram, então se você quer ver sua história de amor, seu Noivado, Casamento, ou DIY aqui, é só mandar e-mail (;

Por hoje é isso Flores

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

7 comentários:

  1. Você ta meio sumida daqui em menina??
    Amei a história deles!!
    Eu tbm passo por pre conceito por estar me casando cedo demais,e nem ligo.Sei que Deus esta nos guiando e que ele sabe o tempo certo pra tudo!!
    Beijosssssssssss e ve se aparece mais!! quero saber das novidades (=

    ResponderExcluir
  2. Háá!!
    minha querida, eu fiquei emocionada!!
    Obrigada por contar nossa historia eu realmente fui abençoada com este companheiro que Deus me deu, assim como vcs também formam um casal muito abençoado!!
    Que deus ilumine cada dia mais o caminho de vcs!!
    Um Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é isso, também passo por preconceito por me casar muito nova, mas nem ligo. Quando a gente tem certeza que é Deus quem nos dá o nosso amor e que Ele tá dirigindo tudo, é maravilhoso. Felicidades pra o casal e que venha Janeiro! ^^

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. Sempre me emociono rs
    Lindo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história...
    Muito linda, o amor não tem idade, não tem sexo, não escolhe. Ta ai uma história para provar isto.

    Adorei... ah como eu já falei tanto da minha história com o noivo, to esperando o casamento ai eu te mando como foi esta saga tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda a historia deles, amei...

    beijus
    www.abracodeurso.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente...nao tem idade para amar...


    bjuu

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*