Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 14 de agosto de 2012

E o que era uma Adolescente Desesperada...


... sem pedido de Casamento, não era Noiva, estudante do ultimo ano do Ensino Médio, enlouquecendo com os vestibulares, não tinha casa, nem planos concretos para uma data de Casamento, sem dinheiro e só tinha mesmo a vontade enoooorme de casar e construir uma família com o namorado o qual estavam juntos a 3 anos. Eitalêlêlê essa doida ai era eu. Isso minha gente, eu mesmo, quando criei o Blog, rs.
Isso tudo  há exatos dois anos atras, hoje sou mulher, adulta, não que tenha passado muito tempo, mas ganhei responsabilidades, estou na metade da minha Graduação, fui pedida em casamento há mais de um ano, fiquei Noiva com direito a festa e tudo, temos casa, carro, milhões de planos, muita coisa acontecendo, casamento marcado, contratos fechados, mil orçamento a serem feitos, exceto o dinheiro que continuamos sem, rs. Mas a enoorme vontade de estar ao lado do meu amor pra seeempre continua viva dentro de mim, e temos compartilhado desse desejo juntos *________*

Pois bem, toda essa ladainha pra dizer que estamos com: 601 Seguidores \o/
É muita alegria!
O Blog tem repercutido de uma forma incrível, muitos e-mails, pessoas me vendo e dizendo: A Jana do Blog kkk, pessoas vindo me perguntar se sou cerimonialista Runrun, Parceiros entrando em contato, e-mails de leitoras de outro pais Blog ficando internacional, muitos comentários, muitas amizades lindas, muitos carinhos, muita felicidade de saber que existe taaanta gente que me lê, sofre, ri e chora comigo e que ainda eu consigo ajuda muitas Noivas.

Então Meninas meu Muitíssimo obrigada!
Tudo o que eu leio, todo o carinho, cada palavra, me motiva a fazer do A Espera do Casamento cada dia melhor.

E por isso ai vai mais um intimado...
Se você é uma Empresa boa e quer ser divulgado aqui e fazer Parceria entre em contato pelo e-mail.
Se você é uma Noiva que fez festa de Noivado, mande dicas e as fotos do seu Noivado pra ser postado aqui.
Se você é Casada e teve um casamento lindo todos são, mande as fotos pra ser publicado aqui.
Se você fez chá-Bar, Chá de Lingerie, Chá de Cozinha e qualquer outro chá, mande fotos, com toodas suas ideias, como decoração, brincadeiras  pra aparecer aqui.
Se você fez E-session mande as fotos com a história pra aparecer aqui.
Se você é suuper prendada e sabe fazer vááários DYI mande que você ajudará muitas Noivas.
Se você quer falar alguma coisa que vai ajudar a vida de Noivas e for útil mande que eu posto aqui (:

Viu aproveite a oportunidade de aparecer no Blog que está se tornando suuuper popular, antes que ele se torne realmente popular e você perca a oportunidade kkk.

É isso, o e-mail é aesperadocasamento@hotmail.com
Lembrando de colocar nome no e-mail pois toda as postagem que não são de minha autoria eu dou os devidos crédito, então se você tem um blog fale também!
E as empresas, lembrando que o Blog não é feira e não peço dinheiro em troca de Parceria, portanto você tem que ser bom profissional para que haja a indicação e a parceria seja feita (;

Por hoje é isso, borá participar minha Gente, aproveitar que esse mês o Blog faz dois anos e teremos coisas lindas por aqui!

Ótima tarde Preciosas

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo



11 comentários:

  1. Cê ta chique demais em mona? e eu aqui infartando por ter 100 seguidores auahahahahuahahae
    Vc merece linda,merece isso e muito mais!!!!
    Aqueles que fazem a vontade de Deus sempre serão reconhecidos!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Opa, esta contagiante seu entusiasmo.

    ResponderExcluir
  3. Bem o começo do post sou eu na atual situação !
    Com 18 aninhos e sem grana só com a VONTADE LOUCA de ser NOIVA!!!

    Lindas deêm uma passadinha e sigam meu bloguinho novinho !
    http://cantinhodacamilla.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, como faz quando você tem chá bar, casamento, e-session? rsrsrs

    Quero mandar tudo pra você rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiai, tenho e-session, chá e casamento!? Como faço pra mandar tuuudo!?
    rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Q legal... Parabéns pro blog \o/ q tá ficando mais velhinho hj.
    Adoro ler suas postagens e diversas vezes venho aqui me inspirar.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que boooooom Jana, parabéns pelos dois anos do blog e por cativar tantas pessoas pessoas com esse jeito meigo de escrever que você tem! Que DEUS continue abençoando muuuuito você e o Noivo lindona! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa parabéns pela sua história, eu sou uma jovem sem namorado mas cheia de planos pra casar, só esperando o principe. rsrs.

    ResponderExcluir
  9. EEEE Jana!
    Parabéns gatona, muito sucesso pra vc!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ual. . .
    Eu sei que já faz um tempo que essa postagem foi criada, mas lendo ela agora "me senti em casa"!
    Estou no meu primeiro ano de graduação, namoro a um ano com o meu amor platônico de infância e desde o segundo mês de namoro surtei em uma vontade maluca de me casar.
    Confesso que não pretendia me casar antes desse meu namoro. Eu queria morar com meus pais até o fim da graduação, namorar sem compromisso e, quem sabe, ser mãe solteira. . . Pois é, mas tudo começou a mudar lentamente quando fui pedida em namoro por ELE, meu amor platônico.
    Meu histórico de relacionamentos e influências familiares é um tanto traumático, e a fim de me prevenir de dores de cabeça, iniciei esse romance sem criar muitas expectativas. Mas os dias foram passando, minhas ideias foram mudando e após o primeiro "eu te amo", lá pelo segundo mês de namoro, eu tive a certeza de que era ELE o amor da minha vida.
    Eu esperei quatro anos pra tomar a iniciativa e ir ao encontro dele, eu já estava tão desacreditada em sentimentos verdadeiros que não me interessava em como acabaria a nossa primeira conversa oficial, estava fazendo aquilo por um desencargo de consciência. E assim me surpreendi muito, conheci um homem diferente do que eu imaginava e totalmente parecido com o que eu desejava.
    Foi uma surpresa! Cada novo dia era uma surpresa! Estava tudo lindo e maravilhoso, eu fazendo cursinho pré vestibular, terminando o ensino médio e estando no relacionamento perfeito. No entanto, quando chegamos ao sexto mês os problemas surgiram. Minha mãe percebeu que estava ficando sério o que sentiamos e as chantagens começaram. Para a minha mãe, meu namorado não presta por não ter um emprego ainda, por não ser rico, por não ter um carro, etc.
    Sabiamos das dificuldades, e concordamos em não iludir um ao outro com falsas esperanças. E aqui estamos nós! Batalhando para conseguir montar nossa vida, e nesse clima de batalha contra o tempo e contra as intrigas da minha mãe, eu sonho cada dia mais com o nosso casamento. Nós queremos nos casar, mas devido as dificuldades externas, não falamos tanto sobre esse assunto.
    Por isso me sinto tão amparada no seu blog! Eu estou pensando cada dia mais no grande dia, estou planejando, pesquisando e mesmo com as dificuldades, parece que esse sonho me fortalece, me dá um motivo para lutar!
    Parabéns pelo blog! Ele tem sido minha salvação e inspiração.

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*