Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

É Claro...

...Que não abandonei esse cantinho!

Ahhh que SAUDADES! *__*
Tá todo mundo bem? Mesmo, mesmo?
Me diga, me digam!!

Sei que já disse, mas volto a repetir: Minha vida tá uma loucura.
Vim hoje só pra dizer que tô viva, Noiva, ansiosa e Feliz! #Normal rs

Semana que vem, farei o possível pra regularizar tudo por aqui, portanto, não me abandonem, não me esqueçam, me mandem e-mail, comentem, me visiteeem! rs.

Ótimo final de semana Preciosas.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A noiva mais feliz do mundo

Ps. Muitíssimo obrigada pelo carinho minha gente, todas as novas seguidoras, sintam-se a vontade e comentem ai que em breve eu retorno, e as assíduas, vocês são umas lindas (:

6 comentários:

  1. Que bom que apareceu, gosto mt das suas postagens!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc faz falta ...nao some nao,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. esperando pela noiva ansiosa..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Volta logo floooooor que a gente tá morrendo de saudade! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  5. Volto logo hein!!! Te aguardaremos ansiosamente!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*