Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Intuito do Blog.

Bom dia Preciosas!

Recebi um comentário na postagem de ontem que me deixou um tanto, quanto chateada. Portanto, achei interessante esclarecer qual o verdadeiro intuito do Blog A Espera do Casamento.

O blog faz 3 anos de existência em Agosto, se for parar pra pensar é um bom tempo, na época não era Noiva e estava cursando o ensino médio.
O intuito desde do começo foi fazer uma especie de diário virtual, onde poderia falar de Casamento o quanto eu quisesse que ninguém ficaria bravo comigo. E mesmo depois de taaanto tempo esse continua sendo o alvo do Blog. Como já perceberam não sou exper em Casamento, sei pouquíssima coisa nesse mundo tããão grande Casamentício, entretanto, todas as dicas, conselhos, como baratear o casamento e tudo o que vocês já viram por aqui é o que EU consigo fazer, eu posto pra vocês, pois assim como já peguei várias dicas nos Blogs de outras noivas, nada mais justo que partilhar aqui. Todavia, não sou uma máquina de postagem e as ideias as vezes são escassas. Já que nem sempre estou resolvendo alguma coisa do MEU Casório, por isso sempre peço ajuda de vocês, para que o Blog não fique chato e que outras Noivas que já passaram pelo que estamos passando possam nos ajudar.
Também sou Noiva em andamento, por isso tem muita coisa que não posso falar aqui, as vezes por ser surpresa, ou pelo simples fato de não querer falar besteira já que ainda não vivenciei o Grande dia, contudo, já tenho vááárias postagens com DYIs e tudo que estou fazendo pro meu Casamento depois que ele acontecer.

Como cada pessoa que passa por aqui é valiosa, procuro não escrever besteira e me esforço para que seja edificante.
Fico feliz sim de ver o número de seguidores crescendo, isso é sinal que tem muita gente que gosta do Blog e os diversos e-mails que recebo parabenizando, pedindo dicas me deixa muito feliz, por isso que sempre respondo.
Não me importo que escrevam o que acham do Blog, pelo contrario, isso é bom e faz com que eu reveja conceitos e melhore. Contudo, é necessário dicas construtivas, se não gosta de determinada coisa me mande um E-MAIL, fale porque e como pode melhorar, assim eu consigo responder.

E agora pergunto: O que vocês tem achado do Blog?
O que vocês querem ver por aqui?

Ideias são bem vindas!

Por hoje é isso.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

8 comentários:

  1. Entendo vc Jana...eu tbm ficaria chateada com o comentario...pois eu tbm uso meu blog como um diario virtual e pode ser que eu fuja do tema de casamento de vez em qdo...mas como meu blog nao é pra ganhar dinheiro ,nem para divulgar um trabalho que faço ,eu acho que posso postar varios assuntos.
    Gosto do seu blog do jeito que ele é...bjos

    ResponderExcluir
  2. hahahah amiga eu amo o seu blog viu de coração e foi através de você e do seu canto que me inspirei e fiz o meu recanto tb.. acho suas postagens super construtivas e importantes as vezes você me aconselha sem mesmo saber apenas posta..
    eu adoro.. parabéns pelo lindo canto..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida! O que eu gosto de ver no blog é tudo que você posta: suas dúvidas, inseguranças e suas escolhas quanto ao casamento.Sempre que tenho como dar minha opinião comento para ajudar e quando não tenho nada bom para ajudar não costumo comentar.
    Continue o blog assim.Tá ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito lindo, Jana!
    Blogueira passa por fases que não tem tempo de postar mesmo, olha eu, depois de muito tempo to passando nos blogs, nem postar no meu tenho conseguido =[

    Mas seu blog é muito bom!
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aaii boba! rs não ligue pra estes comentários não :) , eu particularmente adoro ler seu blog! Acho ele muito legal e vc sabe interagir com sua blogueiras :D , não se abata não tá?!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Cada um leva o seu bloguito do jeito que acha que é certo... afinal o blog é seu...
    Eu mesma escrevo... escrevo e escrevo rs retribuo os comentários por ordem dos comentários e vou levando... e olha que não ensino nenhum PAP nada disso hahaha eu não tenho tantas habilidades com isso... e mesmo assim vc tem um retorno bom o que faz que dê continuidade ao blog
    Eu gosto do seu blog, gosto e tanto que a sigo...
    Não ligue pra tudo que dizem... leve na esportiva
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Jana, curta o seu blog e escreva sobre tudo o que tiver vontade! Ele é uma graça e nós o adoramos.
    Continue sendo verdadeira, infelizmente não podemos agradar a todos mesmo.

    Beijoo

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Florzinha seu blog é super fofo...
    É nele também que eu pego dicas super especiais para o meu blog e para a preparação do meu casamento.
    Não fique chateada não, eu sempre venho dá uma olhadinha por aqui para ver o que tem de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*