Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Troquei de Vestido + Dia da Noiva/Noivo + Decoração...

Ai meu Deus é taaanto assunto que fico até envergonhada!

Todas beeem princesas?

A noivinha do contador não para de andar, tá cada dia mais perto, e nós com milhões de coisas a serem feitas.
Preciso contar detalhes, mas, os inéditos são esses: De repente acordei um dia e não gostava mais do meu vestido de Noiva kkkk então troquei, estou quase fechando meu dia de Noiva e do Noivo, a procura pelo decorador está a mil e fecharemos esse mês ainda \o>, Orçando alguns DJ, procurando por uma Banda, querendo muito Foto lembrança, fazendo o convite dos Padrinhos, fazendo os porta guardanapos...
Será que esqueci de alguma coisa? rs

Deu pra perceber o quanto tô ficando maluquinha, pensando 24 horas em casamento e as outras mil coisas pra fazer.
Enfim, Deus é bom e tem nos amparado, nos presentado e sido presente *--*

Volto e conto mais detalhes depois.

Saudadonas de vocês, nããão me abandonem que agora que o Blog vai virar Blog de Casamento de verdade: DO MEU CASAMENTO! *--*

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

10 comentários:

  1. Oi Jana linda!
    Aii que turbilhão de emoções e novidades.
    Volte e nos conte mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Haha, quantas coisas heeein? rsrs
    beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!
    Sei bem como é essa correria. Mas calma que dará tudo certo. Parabéns pelos contratos fechados!
    Beijos ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fase boa né?
    amo
    Parabéns flor, quero saber mais...
    Estou te seguindo.

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, pode deixar que não abandonaremos não, muitas novidades hein, mas como assim acordou e não gostava mais do vestido, bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu troquei meu vestido faltando 30 dias, acredita?? E tbm foi assim, acordei não gostando mais dele! Espero que encontre logo seu novo vestido! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo sempre dá!!!
    quantas emoções rsrsr!!

    bjs!!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai amiga você é demais viu...
    vamos aguardar*
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Janaaaa tbm to assim durmo e acordo pensando no casamento.... rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que dormir e acordar pensando em casamento é algo típico de noivas, né? Ainda mais quando o grande dia vai se aproximando, a gente vai "enlouquecendo" cada vez mais rsrs...
    Boa Sorte com os preparativos!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*