Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Todo mundo quer Casar!

E a Jana Pira! *__* rs
Eu sempre disse pro Noivo, que nós puxariamos a fila para a galera todo começar a noivar e casar e não é que tá acontecendo?
Estamos a 4 meses do Casamento, e eis que já temos dois noivados pro ano que vem, de Padrinhos nossos... Ah fico tããããão feliz!
Vou poder matar as saudades dos preparativos e ajudar muito essas Noivas lindas!

Meus Cunhados não sabem ao certo quando vai acontecer em Fevereiro né Cunhaa rs, mas é certo que eles ficarão Noivos.
Nossos amigos, já tem data e será em Maio, ela esta tão animada, que é contagiante, quer que tudo seja lindo!
Portanto, em homenagem a esses casais queridissimos, borá conferir algumas inspirações de Noivado...




noi 11

Noivado Juliana

que seje de papel, que amasse, que até rasgue, mas que refaça, que reinvente. que recomece, e jamais morra!

Noivado Lilian e Rony

topo do bolo

Noivado Camila e Rubens

Noivado Detalhes


As pções são infinitas, basta os Noivos decidirem o estilo que querem, e pensarem em algo que PAREÇA COM ELES, noivado assim como o casamento é muito particular, tem de ter a cara dos Noivos!

Por hoje é isso, feliz de ver a minha vntade de casar se alastrando por ai! rs

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

10 comentários:

  1. Adoreeei a parede florida!

    Beijos!

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo que tudo tem que ser a cara dos noivos...

    Beijos

    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai essa faase é tão legal!
    com agente tb
    varios casais de amigos, estoa noivando, juntado, casando alguns ja tendo filhos rsrs

    inspirações fofas

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oba, adorei as inspirações... também estou organizando meu noivado. dicas anotadas!

    sou nova por aqui e estou te seguindo!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações. Idéias é o que não falta né.
    Boa sorte aos futuros noivos.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Eu já passei por essa fase, mas cada foto é de suspirar! Quero também não me despedir de ser noiva... Fase boa demais!!!!!


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Linda seleção de fotos, Jana. Tenho notado que a principal característica dos noivados é o DIY. Estou certa? Acho bárbaro.

    www.blogdanahtitomaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Siim Cunha, em fevereiro, na semana do meu aniversário 15/02 ou 16/02..Se Deus quiser O/..
    Confesso que o namorado ta pirando com isso né =x, Se não essa data mesmo acima, desejo muito que seja pelo menos no 2014 *_______*..
    E claro que vou querer a sua ajuda, você tem criatividade puraaaaa.

    #equevenha2014

    ;***

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que lindossss, essas inspiração estão muito boas mesmo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga lindaaaa :) ameiii ameiii
    Estou muitoo muito entusiasmada pensando em cada detalhe :)
    Ansiosíssima pra tudo sair tudo certinhoo :)
    E claro que qualquer ideia sua é muitoo bem vindaa rsrsrsrss
    Beijosss
    Andressa


    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*