Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mimos das Madrinhas e Chá de Lingerie.

Bom dia Preciosas, todas bem?

Pois bem, semana passada chegaram diretamente de Brasília os mimos das Madrinhas, e é claro que não vou mostrar, pois as madrinhas mais lindas do mundo não saem do Blog, rs.
Enfim, vou falar do cuidado que a Cynara teve com os mimos...


Eles vieram na caixinha, com todo o cuidado do mundo!
Fechei com ela em Janeiro ou Fevereiro, não tinha a cor que eu queria, mas ela com seu jeitinho suuuper cuidadoso, deu um jeito e deu certo... Ficou como eu quis!
Terminado os mimos, ela me mandou váááárias fotos e combinamos que quando estivesse mais perto ela me mandava, e assim foi: chegaram semana passada, lindos, delicados...

Borá conferir o trabalho lindo da Cynara?

Ela faz Lapela...

Corsages...

Porta Alianças...

Acessórios para Noivas...



E muitas outras coisas!

E o melhor, o preço suuper flexível! \o>

Borá conferir, o Facebook dela é ESSE!

E o outro assunto:
GENTE TÔ ANSIOSÍSSIMA PELO MEU CHÁ DE LINGERIE!
Será domingo, agora.
Minha mãe e minhas madrinhas estão suuuper empenhadas, é um tal de arruma casa, madrinha na minha casa sem mim, fotos de papeis no facebook dizendo que é pro meu chá, um entrega, entrega de convite, que nem sei como é! rs
TÔ CURIOSA DEMAIS! *___*
Será que aguento esperar? rs
Até ameacei o Noivo pra que ele me contasse alguma coisinha, que se ele num contasse eu não ia usar as lingeries que eu ganhar, mas ele continuou firme! kkkkkk #JanaTerrível 
Fiquem ligadinhas no Face, porque é claro que vou postar milhões de fotos enquanto as coisas acontecerem no domingo! *__*

Essa semana daremos entrada com os papeis no cartório e vou ver se consigo fazer a lista de presentes do Chá Junto. 

Por hoje é isso, uma linda e produtiva semana para todas e principalmente para as noivas que estão há 89 dias do Casamento, tipo EU! rs

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

13 comentários:

  1. Nossa Jana! Acredita que quando vc postou no face eu fui correndo pro face dela pra ver se tinha alguma pista do que era rsrsrs
    Morri de curiosidade rsrsrs
    Adorei a ameaça, mas tenho certeza que será uma surpresa maravilhosa pra vc com certeza!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai deixar agente curiosa né?! rsrs.
    Quanta emoção Jana, estou louca pra ver suas fotos do chá!
    To aqui torcendo por vocês, Deus abençoe!!!Beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk vc é má hem, Tadinho do noivo.
    O tempo esta passando voando :)

    Tenha uma boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uii fiquei curiosa pra ver o que você comprou para as madrinhas...hahahahaha
    Lindas as coisas dela né.
    Noossa como vc é má, tadinho do noivo..kkkkkk

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Aaai deixa a gente curiosa desse jeito, Janaaa!!!
    Adorei o porta- alianças dela, super delicado...
    Tira bastante fotos do chá, queremos ver tudinhooo!!
    Bjoos

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaii to curiosa, mostraaaa!!! *-*
    Quero veer!!!

    ameei, vou olhar o face delaa!!

    imagino sua curiosidade, eu morrer tambéémm!!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, sou nova por aqui..
    E estou na mesma ansiedade que vc rsrs, pq eu tb estou esperando pelo tão sonhado dia 25/01/2014..

    Boa sorte pra nós ♥

    ResponderExcluir
  8. Amiga, não adianta ser madrinha rsrsrs tem que participar :)
    E vou confessar estou adorandooo tudo isso !!!! Ahh domingo chega logooo !

    Detalhe quero saber o que é esse mimo... mtooo curiosaaa

    Um beijo

    Andressa Guimarães

    ResponderExcluir
  9. Cada dia mais perto o grande dia! Fiquei curiosa para ver suas lembrancinhas....rs
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo!!!
    Amei!!
    Beijos!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse chá de Lingerie será uma graça.
    Falta pouquinho Amiga!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*