Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

De volta.

Bom dia Preciosas, depois de mais de um mês sem postagem, venho aqui ao menos dar uma satisfação. Como já disse, várias vezes, estou há 2 meses do fim da faculdade, o TCC está super cru e preciso terminá-lo nesses 2 meses. Mas não posso mentir, as vezes me sobra tempo, entretanto, não é nada fácil falar de casamento com a mesma intensidade depois que você já é casada. 
Mas, o Blog não vai acabar! Uhuuuul!
Estou com alguns projetos em mente, que não saíram do papel ainda e sairá só depois do término do TCC, mas vou dividir tudo isso com vocês assim que possível.
Bem continuo sendo a esposa mais feliz, realizada, abençoada e sortuda do mundo, Deus tem cuidado do nosso relacionamento e cada dia o vejo mais forte, resistente e um amor ainda maior.
Ah nossa família aumentou, rs.
Há 1 mês, eu surtei que queria um Cachorro e o melhor marido do mundo providenciou, do jeitinho que queria, liiiiiindo...


É um Shitzu, chama-se Thor, e já está bem maior do que na foto, rs.
Bem, ele dá muito trabalho, logo é quase um filho, por isso o bebê de verdade vai demorar mais um pouco. Mas, ele é a festa da nossa casa, nossa companhia!

Nesse tempo ganhamos uma afilhada, linda, a menina dos nossos olhos...



O nome dela é Hadassa, ela é filha de um casal de padrinhos do nosso Casamento e eles nos deram a honra de apresentá-la ao Senhor e de sermos chamados de Padrinhos dela. E quem me tem no facebook sabe o quanto somos apaixonados por ela. Nossa Princesa!

Sei que preciso terminar os relatos, há tantas coisas para mostrar ainda, farei, mas aos poucos.
Não vou lembrar de tudo, mas o básico é isso, espero que entendam e continuem a visitar o blog, e qualquer coisa me mandem e-mail, pois lá respondo na hora :D

Feliz de estar de volta, vocês me fazem muita falta!

Ótimo dia.

Beijo Cheio de Carinho
;*

Jana, A Esposa mais feliz, sortuda, abençoada e realizada do mundo

12 comentários:

  1. Ai que fofinho o cachorro....bem foco força e fé que td dá certo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiê
    MEu marido tbm ta doido pra arrumar um bichinho já q eu não quero nenem agora rs, mas eu tbm não deixei kkkk
    O seu é uma gracinha. Que lindeza de criança gente!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!!
    Seu cachorrinho é muito fofo e sua afilhada é lindinha...sempre acompanho as fotos que você posta no face!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, seu filhote é lindo e sua afilhada é uma princesa... que bom que voltou! É muito bom saber que vocês estão bem e felizes.

    Beijos
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está de volta!!!

    Que cachorrinho mais fofo!!!!! Parabéns pelo novo membro da família!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. para quem não sabe por onde começar e quer algo incrivel
    www.theoneeventos.com.br
    www.facebook.com.br/the1eventos

    faça seu orçamento tenho certezza de que ira se apaixonar

    ResponderExcluir
  7. Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu noivo é doido por cachorro mas eu acho que tenho que ter muito tempo disponivel (é quase um filho né? rs), em compensação amo meus afilhados!!!
    Se puder me segue http://kauryeraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO!! Realizamos
    Aluguel de Bolo Fake
    , facilita muito a decoração de uma festa. Temos vários modelos e temas para noivado, chá de bebê,
    Bolo Fake de Casamento e infantil, Bolo Fake Frozen e vários outro.. Acesse: www.bolofakecenografico.com.br ..acesse: Aluguel de Bolo Fake cenografico

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*