Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nosso Feriado...

Olá Amadas Minhas =D
Consegui vim aqui só agora, mais não poderia deixar passar em branco, pois como o Amor diz Hoje é o nosso Feriado, dia 7, exatos 3 anos e 8 meses *-*
É já é tanto tempo, e tantas coisas que passamos juntos que já nem tem o que dizer, pois creio que tudo a ser dito, já foi falado.
Mais queria reafirmar, Amor eu te amo, e você é a melhor coisa que me aconteceu, meu maior presente, o meu escolhido, aquele que quero sempre comigo, ao seu lado me descobri, e sou completamente feliz e realizada, você faz com que me apaixone por você novamente a cada novo dia, por tudo o que você é, por tudo o que você diz, por tudo o que você faz. ( sei que ele vai ler).
Que Deus continue abençõando e dizendo Amém ao nosso amor!!
E só pra confirmar tudo o que existe dentro de mim, vou deixar a letra de uma música, que já mandei pra ele, apesar de que não posso canta-lá por completo ( ainda).
Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponto sobre um rio de dor.
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um diluvio de amor
Arrancando do peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas linda ue o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém,
Amada simplismente o que é,
Ontem namorada, noiva, agora sua mulher (aiaia (suspiros), vai chegar o dia)
Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com benção o nosso amor
Fazer valer a pena tudo o que a gente conquistou,
Vamos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você apareceu,
Um presente e o remetente era Deus.
É isso, obrigado Deus por tudo o que o Senhor tem feito, pela pessoa linda que o Senhor me enviou.
Amo essa música, é linda demais, e é um pouco como me sinto =D
Obrigado a todas que leram até aqui, rs.
Amanhã promete ser corrido, mais se der, passo aqui, e quando der, volto o mais rápido possivel com os Noivinhos de Bolo, as fotos dos convites e assim por diante, rs =)
E super Bem vinda as meninas que começaram a me seguir a pouco tempo, fiquem a vontade, e adoro TODOS os comentário, e os carinhos deixados a mim *-*
Uma linda Noite, e mais linda ainda Sexta-feira Lindonas.
Beijos Cheio de Carinho
=**
Jana
Blogger que me extressa, e não formata =@

11 comentários:

  1. Que lindo casal!!! Vcs combinam mesmo!!!

    Adorei a música...tudo muito fofo!!É muito bom amar e ser amado...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos vocês Flor!!! Parabéns por tudo, principalmente por esse amor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Felicidades!!! linda que Deus ilumine sempre vs
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Parabeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns! Um beijo Jana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...
    Ontem também foi meu dia,
    assim como hoje também o é!!
    07/10/10 exatos 3 anos de namoro sentadinho no sofá!
    08/10/10 4 anos e 9 meses de puro amor...
    Umdia poderemos cantar a música completa,
    não a conhecia, mas adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. ahh eu ensaiei tanto pra cantar pro meu mori esse hino
    mas fiquei muito nervosa no dia e desisti de cantar mas essa letra é linda né

    vcs são uns fofos lindo casal
    parabensss e muitas felicidade sempre;*

    beijos bom fds!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que lindo Jana!!!Parabéns para vcs...
    Fique com Deus e aproveita o final de semana e feriadãoooo...
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo feriado de vcs. Nós tbm temos o nosso feriado, pq além de ser nosso, tbm é um feriado nacional.
    Bjos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*