Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sejamos como elas...


Olá minhas Queridas!!
Consegui voltar só hoje, mais fiquem sossegadas que estou viva!! rs
Bem viva por sinal, levando em consideração que estou trabalhando, plena véspera de Feriado.

Mais na verdade passei só pra falar delas...Crianças!!
Sim, sim, a gente precisa ser iguais a elas, sem maldade, com o coração puro =)
Tenho muita saudades do tempo em que era criança, de brincar e não me preocupar com nada, além do que eu ia brincar hoje, e com quem ia ficar no intervalo, rs.
Porém a gente pode crescer, é só deixar nossa alma e nosso coração permanecer com toda a inocência de antes, o que é difícil nos dias de hoje, mais não impossivél.

Como já cresci, a cada dia mais, me encanto por esses seres lindos e tão pequeninos que me cercam, com todo o amor, de graça, sem pedir nada em troca, e isso é tão bom.

A todas as minhas crianças, a todas crianças do mundo, a todas crianças de coração, um lindo e feliz dia das Crianças!!
Afinal todos de nós ainda tem um pouco de criança ;)

E encontrei duas frases aqui na net, e vou deixar para vocês lerem

"A simplicidade das crianças é o que mais se aproxima do Amor de Deus"

"Nunca percam a magia dentro do coração, e nunca deixem de ser crianças."

É isso um maravilhoso Feriado a todas nós!!

Volto Logo ;)

Beijo Cheio de Amor
=**

Jana

6 comentários:

  1. Adorei o post Janaa! Um coração de criança é tudo de bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Crianças, quem não se encanta? Eu fico louquinha pra ser mãe... rsrs E tenho que começar logo, né, pq Amarelo quer ter oito filhos. Oi???? rsrsr
    Brincadeira, mas eu amo crianças!!s
    Beijosss flor, lindo texto!

    ResponderExcluir
  3. Outro dia vi o post com o video maravilhoso de uma menininha linda, mas n consigo acha o blog, o video è Fecha a Porta: www.youtube.com/watch?v=hPYf951wQ1M
    Os sentimentos e a espontaneidade de uma criança é impagável..!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*