Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aviso Urgente + Perfeição em Forma de Vestido...

Bom Dia Minhas Preciosas!!

E ai mataram a curiosidade sobre o Noivado??
E o Final de semana como foi??

Graças ao bom Deus terminamos de entregar os convites, a galera toda falando que vai, todo mundo super empolgado, imagine quando for o Casamento, aguenta coração!!
Mas hoje o assunto é outro, ou não...


Estão lembradas do Nosso Encontro??


...esse que acontecerá para meninas de Campinas e Região, no dia 13 de Agosto, ou seja já é esse Sábado, então TODAS que vão participar eu preciso que me envie um e-mail até quinta-feira, tem como??
Vamos agitar Minhas Lindas!!
Tô super ansiosa.
Aguardo os e-mails ;)

Mudando de assunto, encontrei esse site AQUI, será que era só eu que não conhecia??, e Deus quanta coisa Linda, e no meio disso tudo encontrei essa preciosidade...

Image #270292

Image #270277

Image #270302

...agora me digam se não é a perfeição em forma de vestido??
Mil vezes maravilhoso #tôapaixonada

Por hoje é isso, deixa eu ficar aqui suspirando babando pelo vestido.

Uma iluminada semana Minhas Lindona

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana

Fonte: Style Me Pretty 


18 comentários:

  1. Jana do céu!
    Que bão que tá tudo nos eixos né?!
    Tenho certeza que seu noivado vai ser do balaco!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Qdo o vestido é amor a primeira vista, não tem jeito que dificilmente encontremos outro...

    Bjs da Espanha
    http://divinanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo vestido mesmo!!! Bela inspiração...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido!
    Achei super charmoso

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. O vestido é lindo mais fiquei com ciumes afinal o meu era o seu amor a primeira vista!!bjossss

    ResponderExcluir
  6. Lindo o vestido!!!!

    Ahhhhhhhh queria ir!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Jana, lindão o vestido!
    Ain to triste, tentei mas não vou conseguir ir nesse encontro, niver da filha da minha amiga as 4:00 da tarde ¬¬, e o noivo vai trabalhar, conclusão não tenho como ir no encontro!!!! ¬¬

    Mas sou a favor da gente marcar outro encontro no final do ano para noivinhas de campinas e região!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Tb amei!
    Tb não conhecia o site não! Cada coisa linda msm!

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Vestido lindo...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse site!
    O vestido está lindo mesmo (=
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Aí, Jana.
    Muito lindo mesmo!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Uma graça esse vestido!!!

    E o noivado chegando... =)

    ó, não esquece que lá no blog tá com sorteio de cardápios. Ainda dá tempo de ganhar para usá-los no noivado.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. muito bonito mesmo esse vestido.
    adorei o detalhe

    ResponderExcluir
  14. Babei nele também! #Lindão!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Jana do céu!
    Nossa Nossa Nossa! Que Vestido Mara!
    Perfect!
    babeiii!

    bju!

    http://elesvaocasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana minha linda!!!
    Deu para matar um pouco da curisidade, bom mesmo vai ser as fotos do seu...rsrs...
    Amei o vestido, lindo e romântico...

    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*