Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 14 de agosto de 2011

A Ele...

...a Glória, a Ele a Glória pra sempre, Amém!!
[Música linda, linda]

Ele que é meu Pai eterno, que nunca me abandonou em momento algum, que me ama se eu faço ou não o certo, o misericordioso, o Pai de todos.
Obrigado Senhor por permitir que eu fosse Sua filha!!

E ao meu pai, que Deus escolheu para mim...

...meu Companheiro, meu amigo, conselheiro, porto seguro.
Aquele que se preocupa, que não quer que eu me Case, rs. Aquele que nossas personalidades são tão parecidas.
Aquele que eu quero sempre por perto, porque me faz bem, me quer bem!!
Pai, amo você tanto, tanto *-*

FELIZ DIA DOS PAIS, ao meu maravilhoso Pai, ao futuro pai dos meus filho leia-se quase Noivo rs, e a todos os Pais!!

Por hoje é isso.

Bom Domingo Minhas Preciosas =)

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana

4 comentários:

  1. Jana, Bom domingo para vc tb!!!!
    Realmente nossos pais nunca querem que casamos, comigo foi assim e ainda por cima vim viver em outro pais... Meu pai faleceu tem dois anos,e nnca se conformou por eu morar tão longe!!!

    Bjs da Espanha
    http://divinanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossos pais não veem
    que as princesinhas cresceram
    o meu implica em dobro pq minha irmã casa
    esse ano e eu ano que vem rs
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!

    Obrigada pelo elogio ao meu cabidinho flor! Feliz dia dos pais!

    Besitos
    http;//infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e feliz dia dos pais pro seu papii

    Bjus

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*