Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Coisas que TODA Noiva deve saber.

Bom dia Amores!

E a cada dia eu fico mais feliz com esse cantinho aqui, é taaanto carinho que me sinto agraciada, você são muito Queridas, e preparem-se pois teremos muitas Novidades por aqui esse mês \o/
E falando nisso, não deixem de Participar do Sorteio que tá rolando aqui. Clica.

Vamos ao Post...
Hoje quero falar sobre coisas que TODA noiva deve saber, não coisas do Grande dia até porque ainda não passei por ele rs, mais coisas que nós passamos no decorrer dos Preparativos.


É  fase mais gostosa que você vai viver no seu Namoro, portanto aproveite cada detalhe, cada conversa, cada momento.
Quando você disser: ' Falta um ano e pouco pro meu Casamento' as Pessoas dirão: ' Noosssaa tem muito tempo ainda'. Você vai ficar suuuuper triste e acreditar que falta muito tempo, mas é MENTIRA, o tempo vai voar e com toda a correria dos preparos você nem vai ver ele passar.
Evite contar os detalhes da sua festa, da sua decoração e tudo mais pra pessoas, muitas delas mesmo que sem querer, atrapalha com sentimentos ruins.
Nesse tempo de preparação, você o Noivo vão discordar em muiiitas coisas, mas NUNCA BRIGUE, entre sempre em consenso, se já fez alguma coisa pra você gosta, agora face o que ele gosta, é o momento de CEDER, uma previa do que será o pós Casamento.
Quando você e o Noivo for ao Shopping vocês não irão mais nas lojas de Roupas e Sapatos, vocês irão nas lojas de Móveis, e ficar vendo o que vocês querem, escolhendo, imaginando e é uma delicia!
Tudo se resumirá em Casamento, esse será teu assunto preferido e o mais falado, principalmente se você tiver um Blog, rs.
E ainda se você é Noiva Blogueira as pessoas acharão que você entende tuuudo sobre Casamento, e o que você souber vai ser maravilhoso compartilhar, ver as pessoas te procurando para que você ajude é muito bom.
Sua família não vai querer que você Case, e por vezes você vai ficar com o coraçãozinho apertadinho de se imaginar sem eles.
Os fornecedores vão achar que vocês são ricos e podem investir muitoo dinheiro com o Casamento de vocês.
Em muitos momentos você vai querer que tudo passe logo, festa, cerimonia e chegue logo sua Lua-de-Mel para que vocês descanse que taaanta coisa chata que acontece no Caminho.
Você se tornará uma pessoa suuper chorona, se você for como eu e já chorar por tudo, se prepare será beeem pior, rs.
As mensagens trocadas entre você e o Noivo, não serão mais um simplesmente te amo, você me faz feliz. Será não vejo a hora de te chamar de minha Esposa #M A R A V I L H O S O rs
Você terá muito pesadelos, mas os sonhos lindos virão também.
Essa fase unirá ainda mais vocês dois.
Vocês vão querer ficar juntos o tempo inteiro e farão o possível para se verem todos os dias.
Ah e quando parecer que nada tá dando certo, é a hora de você perceber que Deus se preocupa com você, e que cada desejo do seu coração é também dEle, se esse for o melhor do Senhor pra você. Então você TEM que perceber que é melhor entregar tudo nas mãos dEle, descansar, não se desesperar, pois Deus é maravilhoso e se preocupa com caaada detalhizinho, pode parecer insignificante pras pessoas ao seu redor, mas se for importante pra você é pra Deus, Colocar Ele no controle, faz com que as coisas funcione, e comece a andar da melhor maneira!

É isso Preciosas, por enquanto é isso que tenho vivido e apesar dos percalços é uma Delicia!

E você o que tem descoberto nesse tempo? O que tem aprendido? O que mudou?
Me digam!

Ótima Quarta Flores (:

Ah e não se esqueçam tem um espacinho pra você aqui: se querem aparecer aqui no Blog, é só mandar e-mail.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

15 comentários:

  1. É verdade, tudo isso acontece mesmo e eu virei a pessoa mais chorona do mundo depois que virei noiva e o pessoal da Camicado não me aguenta mais na loja deles!!!
    rsrsrs

    Beijos

    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    Tá rolando sorteio de e-session lá no blog: http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Eu já era chorona, agora estou muuuuuuuuuito pior!


    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Ai é verdade, principalmente a parte do chorona, ainda agora estava tomando banho e com o radio ligado ai me passa a musica q quero entrar com meu pai no casamento advinha o q fiz: CHOREI :( mas eh verdade milhares de contratempos virão mas Deus está no controle e tenho certeza q um dia sentirei saudade da correria de ser noiva, rs.
    Paro por aqui senao começo a chorar, rsrsrs
    Bju grande
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Precisa dizer que eu estou doida pra ser noiva... pra sentir tudo isso *-*
    Quero que chegue logoooo

    ResponderExcluir
  5. td isso é verdade,
    começamos a chorar por qualquer motivo...
    vou em casamentos e na entrada da noiva, fico pensando a sensação...
    agora vejo mais o meu noivo, sempre q podemos estamos jutinhos... hum delicia!

    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo Jana!

    Muitas coisas nos desmotivam no meio do caminho, mtas pessoas que acabam com sua felicidade, mas no final tudo dá certo..e a lua de mel é o merecido descanso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fala sério tenho como não achar esta fase uma delicia? Falar sobre casamento, planejar é tudo de bom! Concordo com o não contar sobre os preparativos! Tem gente que só critica para atrapalhar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post!!! Já ouvi muito "ihh falta muito tempo ainda", já chorei muito, mas tb já me diverti demais e pude conhecer muitos blogs interessantes e muitas noivinhas que passam pelo mesmo que eu!! Tô amando essa fase!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, parabens pelo blog...passo por aqui todos dias..rs
    Amei o post..e adivinha: CHOREI lendo ele..hahahaha
    Ficamos mega sensiveis ne? rs Super ansiosa...
    Bom, depois que marcamos a data(Outubro/2013), realmente tudo que vemos é pro casamento, pra casa...rs
    Parece que o amor que ja era enormeeee, esta ainda maior..FASE MARAVILHOSA, to curtindo muito...é muito bom ne? *-*

    Beijosss mil ;)

    ResponderExcluir
  10. Que post inspirado menina!!
    parabéns pelas palavras!!
    amo minha fase noiva!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nosssa tudo que eu prescisava ouvir, vse escreveu..mto mto lindo isso, oos preparativos pro meu casamento ta sendo a melhor fase da minha vida to hiper feliz *-*

    ResponderExcluir
  12. Muito bom seu post!
    É ótimo saber que tudo o que você disse é comum acontecer, pensei que era só comigo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente estou vivendo tudo isso!!
    Mas é uma fase maravilhosa sou uma noiva muito feliz!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*