Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 4 de setembro de 2012

E como ele vai Reagir?

Todo mundo fala sobre uma foto de quando o noivo vê pela primeira vez a noiva, mas não se esqueça de uma foto quando papai primeiro a vê ....

E dessa vez não falo do Noivo, e diz do Pai da Noiva, já pensaram como o Pai de vocês vai reagir ao te entregar ao Noivo?

Ultimamente tenho pensado muito sobre isso, eu e meu Pai temos uma relação muito boa, eu sou a menininha dele, ele é meu herói. Eu sou o tesouro dele, ele é meu exemplo. Eu sou a bruxinha dele, ele é meu véio cricri. 


No começo do meu Namoro ele me fez prometer que terminaria a Faculdade pra me casar... Ah promessa quebrada!
Quando fui falar com ele sobre nossos planos pro Casamento, ele perguntou a data, eu respondi ele fez as contas e me disse: E a Faculdade?
Pois bem, termino ela um ano depois, meu Pai fez eu e o Noivo prometermos que eu terminaria a faculdade mesmo depois de Casada.
Meu Pai se preocupa com tudo que está relacionado comigo, se preocupa com meu bem estar e faz de tudo para me ver bem, feliz, isso inclui falar com o Noivo, rs.
Por vezes, ele veio me falar: ' Filha, tem certeza que você vai se casar, sair de casa?'
Todas as atitudes dele, cada frase, me faz ter a certeza que o momento de me entregar oficialmente pro Noivo, vai ser muito difícil tanto pra ele como pra mim.

Não vou dizer que nosso relacionamento é perfeito, pois não é, mas nos parecemos taaanto que nos entendemos, sabemos conversar, resolver, nos abraçar...
Tenho mais que um Pai, tenho um amigo, um conselheiro, pois consigo perfeitamente falar com ele o que esta acontecendo na minha vida e ele sabe dizer o que eu tenho que fazer, se o modo que como estou agindo é certo ou não, da maneira dele, ele me faz entender o que é preciso.
Ahhh como sou agraciada pela família que tenho!

Semana passada, meu Pai chega e me diz: ' Filha, falei pra menina da Lotérica que você tem um Blog que se chama A Espera do Casamento, ela é fotografa e vai entrar em contato com você! '
Meu lindo, não disse que ele sabe tudo de mim, e se preocupa com cada detalhe?

Sei que ele vai chorar, eu vou chorar e será um chororó danado, mais o que importa é que o nosso laço não vai se quebrar, eu vou sair de casa, vou formar outra família, mas sei que ele vai passar lá todos os dias, só pra saber se estou bem.

Como disse, ele é meu herói, quando foi pra comprar minha biz, foi ele que eu enlouqueci para que encontrasse e foi ele que me ensinou a dirigir no mesmo dia, é ele que fala pra tooodos os amigos: ' Minha filha vai ser professora como a mãe!'. É ele que quando tá bravo, eu o beijo e ele já sorri.

Pai, pelo post, deu pra perceber como será difícil pra mim também, mais pense nos renderá boas fotos rs, e seeempre você representará tudo isso pra mim. Amo você.

E vocês Meninas, o que o Pai de vocês representa em suas vidas?



Foi ou vocês acham que será difícil?

Ah fiquei curiosa!

E tá rolando Sorteio aqui no Blog, é só Clicar aqui pra Participar.

Ótima Terça, com gostinho de Quarta \o/

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do mundo



17 comentários:

  1. Ai Jesus só de pensar o olho enche de agua e a voz embarga kkk vou chorar litros, não sou mto grudada com meu pai, mas qdo estamos juntos nos somos mto parecidos e a gente se dá mto bem, ele é chorão q nem eu e acho q iremos nos acabar de chorar kkkk e meu vô então... ele chorou no noivado pensa só no casamento afinal de contas fui criada na casa dele então pra ele será a terceira entrega de uma filha ^^ ai chorei!!!!
    Bjus
    Ana http://amarmefazfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bah flor, agora vc entrou em um assunto bem complicado.
    Meu pai começou a ser pai mesmo, só depois que minha mãe saiu de casa, quando eu tinha 13 anos. Ele é super tímido, e não consegue demonstrar muito amor, mas sei que ele adora quando eu o agrado, pq ele fica todo sem jeito hehehe.
    Pra mim vai ser um pouco difícil sair, pois ele vai ficar sozinho, mesmo que minha irmã more na casa dos fundos, não é a mesma coisa.
    Mas amo ele demais, brigo, pois ele é uma criança grande, mas também se preocupa com cada coisa que fazemos.

    Estes homens são tudo na nossa vida neh hehehe

    bjks e lindo post flor.

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jana te entendo!
    Eu e meu pai tbm temos uma relação mais que ótima, ele é meu herói, meu exemplo e meu sorriso em pessoa!
    Tenho certeza que ele vai chorar na entrada, nos cumprimentos, na valsa em tudo!
    Resolvi até fazer uma homenagem para ele no dia, vou dar um lenço escrito: fui namorado, noiva e agora sou esposa mas nunca deixei de ser filha! acho que ele vai ter um treco!!!

    beijos
    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jana, eu não tenho esse relacionamento assim com meu pai. Não moramos juntos e não somos de demonstrar muito afeto. Mas imagino que seja muito boom todo esse carinho.
    Beijoos Flor.
    ps. Tem selinho pra você lá no blog.

    ResponderExcluir
  5. Oláá cunhaa.
    éééé pra mim vai ser muito complicado deixar meu pai, e minha familia, por mais que a nossa relação não seja perfeita, sinto que vou chorar rios e rios de lagrimas...mas também sinto que após minha saída de casa rumo a vida de casada, sinto não sei por que, mais sinto que nossa relação vai muda, ficaremos mais unidos, porq mais que haja brigas e tudo mais, tem aquelas vezes que você não ve a hora de sai de casa, tenho certeza que vou sentir muitaaaa falta de tudo aquele aconchego e até mesmo das brigas, ééé isso por mais que tenho vontade casar ainda não estou nada preparaaada pra deixa-loos..:P


    Beijoooooooos ;*

    ResponderExcluir
  6. olá,
    vai ser mt difícil, eu e meu pai nos relacionamos mtmt bemm, vai ser uma emoção únia. e eu fico pensando, comentando com o noivo sobre esse momento... seram lágrimas e mais lágrimas...
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Post lindo...
    Fotos lindas...
    Tento não pensar tanto nisso mas desde que marcamos a data meu pai tem agido diferente comigo sabe...
    Parece que mais protetor...e o mais engraçado é que todos dizem que a ficha dele não caiu rsrsrs
    Vai ser difícil eu sei mas faz parte da vida né?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Comigo foi muito dificil, eu e meu pai somos praticamente um!
    No meu casamento ele se segurou ao máximo, mas na hora do abraço, caiu só choro para tudo quanto é lado...

    Tadinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sempre me pergunto como meu pai irá reagir. Ele é muito sentimental, e também me fez prometer me casar depois de terminar a faculdade. Eu me formarei dia 30 de novembro e me caso dia 17 de dezembro deste ano, após terminar a facu.
    MEu pai já esta sofrendo antecipadamente, no inicio do ano ele ficou com crise do pânico, segundo a psiquiatra era porque estava ancioso com o casamento, mas agora ele já esta bem.
    Neste aniversário dele 27 de agosto, fiz uma carta dizendo a ele, que mesmo que eu estaja longe, sempre irei ama-lo, ele chorou muito, e abraçou e disse que agora estava feliz, depois de ler as palavras da carta.
    Eu sei que meu pai irá chorar muito....
    aMO DEMAIS MEU PAIZINHO...
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  10. Não moro com meu pai por problema com a minha madrasta,ele trabalha de motorista e por isso agente acaba mal se vendo!!
    Apesar de tudo,sei que vou me emocionar demais,ele então é bem capaz que chore hehehhhe
    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Oie nuss no meu caso vai ser muito complicado, na verdade axo que na maioria dos casos, pq nós mulheres normalmente somos MEGA apegadas com os papis neh, vou chorar muito e sei que ele tbem vai chorar, tbem sou a menininha do papai, mas sei tbem que nada vai mudar ele vai ser sempre meu HEROI minha BASE enfim meu fundamentoO!

    É isso depois te conto como foi! rs BeijOs

    ResponderExcluir
  12. Para mim acho que não vai ser tão dificil assim, afinal minha casa é em baixo da casa dos meus pais.

    Jana tem um selinho pra você lá no meu blog.
    Beijos
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Para mim acho que não vai ser tão dificil assim, afinal minha casa é em baixo da casa dos meus pais.

    Jana tem um selinho pra você lá no meu blog.
    Beijos
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai Jana nem me fale, meu relacionamento com o papis é justamente assim e eu sei que também vou morrer de chorar nessa hora, ele talvez não, mas por dentro eu sei que sim. E quanto mais o tempo mais eu percebo que o coraçãozinho dele tá apertadinho, apertadinho como o meu. E o "pior" de tudo é que vou morar do outro lado do país, muuuuuuuuuuito longe do meu lindo. Mas ele já disse que Ai de mim se não fizer uma garagem pro carro dele na minha casa! KKKKKKK Não é um fofo? Amo meu paizão também! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  15. Imagino que é um momento feliz e difícil ao mesmo tempo né? Além de emocionante né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, a relação de vocês é bem forte mesmo é muito emocionante, eu sou bem apegada assim com a minha mãe, mais meu pai também é muito importante pra mim e eu fiquei muito feliz em entrar com ele no dia do casamento!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Ah, assim como o seu para voce, meu pai é tudo pra mim, minha fortaleza, meu grande exemplo, meu guerreiro, meu pastor e pra minha felicidade ele que irá realizar a cerimônia do meu casamento.

    Lindas suas palavras.
    beijos!

    decidimosnoscasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*