Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

E a entrega do Convite dos Padrinhos?

Eis o questionamento do momento! rs

Hoje faltam 1 ano, 2 meses, 2 semanas e 3 dias pro nosso Casamento, entretanto, quero fazer o Convite formalmente para os Padrinhos quando faltar uns 10 ou 9 meses, assim eles podem se preparar. O tempo é beeem antes do Casamento, então não terei o Convite do Casamento, aquele que entregarei pros outros convidados.
Já pensaMOS, sim o Noivo quase que escolheu sozinho, como será o Convite dos Padrinhos, mas tô na dúvida se eu posso entregar só os mimos e fazer o convite sem o convite com o local, horário e tudo o mais. Não é feio?
O que vocês acham?
Você estregaram com quanto tempo antes?
Me ajudeeem! rs.

Por hoje é isso.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

Ps. Quer mandar mandar relatos, fotos da e-session, do chá, a história de amor e aparecer aqui?
É só enviar no e-mail (:

22 comentários:

  1. Vou convidar alguns padrinhos no dia do meu noivado...ainda nao tenho data do casamento,mas estes que vou convidar sao da familia....entao nao vejo problemas.
    Vou dar apenas o convite com um docinho e o presentinho deixarei pra dar qdo estiver mais proximo do casamento,tipo no cha de panela...ainda to pensando,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. O certo para convidar os padrinhos..são 6 meses antes... foi como eu fiz....

    ResponderExcluir
  3. Bom geralmente como os padrinhos são bem próximos eu e o noivo fizemos de acordo com a nossa possibilidade de estar junto com eles.
    Exemplo: 2 casais receberam os convites em maio no dia do meu aniversário ou seja 7 meses antes, convidamos os padrinhos nas possibilidades, em uma festa etc. acho que todos gostaram.

    ResponderExcluir
  4. Estou a cinco meses do meu casamento e não convidei todos os padrinhos ainda :s
    Mais eu acho que o certo são 7,6 meses antes.
    Eu estou pensando em entregar um convite para eles e depois a lembrancinha no dia do casamento.
    Bjossss!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz um convite, tipo pergaminha para os padrinhos com as informações e já convidando ara padrinhos e entreguei a maioria com 10 meses de antecedência.
    Tem um selinho e tag pra vc lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também penso em convidar meus padrinhos com cerca de 9 a 10 meses de antecedência, principalmente pelo fato de alguns morarem em outro Estado, o que exige uma preparação maior ainda... e por esse mesmo motivo vou enviar um save the date faltando cerca de uns 5 ou 6 meses para o casamento, assim dá tempo do pessoal se organizar direitinho ^^

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. acho que não posso ajudar, vou ficar pra me aprender aqui.. inesperiente..
    beijos
    kkkk

    ResponderExcluir
  8. olha no meu falta um pouco mais de 10 meses!noivei em maio e assim que decidimos noivar já chamamos os padrinhos!

    ResponderExcluir
  9. Me caso em novembro do ano que vem, mais meu cunhado, recebeu o convite em agosto desse ano.
    Explico, ele mora em Brasilia, e meio complicado com essa fase de gastos com o casamento bancar uma viagem até Brasilia para entregar o convite, queríamos entregar em mãos para ver a reação dele. Como ele trabalha para a Dilma (Exercito Brasileiro) tem que programar as ferias com antecedência, de todas as alternativa essa foi a que melhor nos pareceu. No convite não tem a data, pq muita gente não sabe. Escrevemos o texto convidando-o e já informamos que será o par do moço.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Flor, eu convidei os padrinhos com 8 meses de antecedencia, mas eu já tinha datas e endereços confirmados... então, fizemos um convite formal e especial para eles :)

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Jana vai de cada uma (na minha opinião) vc conheçe bem os seus padrinhso não é? então quanto tempo vc acha q eles precisam para ser prepararem? e quanto ao convite eu vou fazer um informal na vesta de noivado e depois o convite oficial junto com os demais.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana... ainda não pensamos nisso, mas eu acho que oficialmente vou convidar também uns 10 meses antes da data certa ou um pouco mais pra frente, pq minha data será ainda definida mais pra frente... entao não quero convidar e depois mudar a data, deve ser chato né?
    Enfim... pelo menos um casal ja sabe que vai ser nosso casal de padrinhos. ainda não pensamos em outros, mas acho que dá tempo e muita gente ainda pode aparecer na historia..

    bjs

    Su
    sonosquatro.blogspot.com.br

    (pode me fazer um favor? se vc ler pelo menos um dos meus posts e me responder, vc me avisa no meu blog.. pq nao sei como funfa essa parada de respostas..rsrs)

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu e o meu noivo casaremos em julho do ano q vem, daqui a 9 meses, mas já convidamos todos os nossos padrinhso com mt antecedencia, se eu recomendo? NÃO! rs
    Já tive dor de cabeça, já tive desistência, já tive expulsão... hahahha longa história!
    só convidamos cedo pq casaríamos em outubro desse ano e depois adiamos.
    Entregamos tipo um "save the date" pros padrinhos, com o convite e a data, sem local, sem mais nenhuma informação.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Jana, eu tive que mudar a data do meu, então pensei em fazer um jantar e chamar só os padrinhos. Assim, entrego o convite deles que será diferente e já falo dia, hora e local de uma vez só.
    Espero que dê certo e assim que o fizermos mando fotos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Cheguei agora e já estou te seguindo...
    Então, no meu caso, convidei os padrinhos quando ficamos noivos, na verdade, fizemos o noivado para as nossas famílias e alguns amigos e esses amigos ficaram sabendo que seriam os padrinhos e fizemos os pedidos rsrs, foi bem legal. Isso foi com 2 anos de antecedência (está todo mundo casando, então já queria deixá-los avisados rsrsrs)e quando estiver mais proximo do casamento, estarei entregando sim um convite especial com o horario, tudo certinho e um presentinho.
    Naõ vejo problema em você convidá-los e depois entregar um convite para deixar mai formal.
    Bjo

    ResponderExcluir

  16. Oie...
    Eu entreguei com 7 meses de antecedência e todos adoraram pelo fato de dar tempo de se organizarem...
    Agora ainda estou enrolada com o convite do celebrante nuss
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Querida a paz do Senhor Jesus!!!!!!

    priimeiramente eu queria te parabenizar pelo blog,sempre leio blogs de casamentos mais um blog tão bem feito,e uma noiva serva de Deus e ainda por cima com casamento marcado perto da minha data e #TUDODEBOM !!!!!!!!! eu vou fazer um mimo para meus padrinhos(uma caixa de MDF com uma caneca em porcelana com a caricatura minha e do meu noivo e junto um vidrinho com cappuccino ah dentro da caneca vou colocar pequenos bom-boms em forma de <3)
    mas esse mimo vou entregar só no grande dia(16/11/13)antes disso já os convidei por boca mais o convite formal vou fazer tipo assim9img do google)
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.webcomarte.com.br/img/convite/convite_padrinhos.jpg&imgrefurl=http://www.webcomarte.com.br/convites_casamento.htm&usg=__wVltE4n0-JlCFL9LSh5BsGfLdB4=&h=591&w=827&sz=191&hl=pt-BR&start=14&zoom=1&tbnid=KPq23v1ha90JmM:&tbnh=103&tbnw=144&ei=fLGgUOncHY6y9gTn14HADQ&prev=/search%3Fq%3Dconvite%2Bde%2Bcasamento%2Bpara%2Bpadrinhos%26start%3D10%26num%3D10%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1366%26bih%3D576%26site%3Dimghp%26tbm%3Disch&itbs=1

    ...

    Desejo toda a paciência de DEUS na sua vida,sei o quanto é difícil esperar esse dia tão importante chegar aS vezes parece que o nosso sonho é tão distante neh? falta grana,sempre grana ¬¬ e as vezes parece que nada vai dar certo....mas tenho fé se confiarmos no Senhor ele é Fiel e realizará esse sonho pq casamento foi criado por ELE,esse é o seu prazer ver uma nova família o adorando e dando graças!!!!!

    Amem?

    Grande bj Deus te abençoe SEMPRE

    Josy

    ResponderExcluir
  18. Ooi Jana!!
    Tudo bem??
    To comentando de novo pra dizer que vc está particpando de um sorteio no meu blog ok??
    Passa lá pra entender melhor

    http://sonosquatro.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-agradecimento.html

    Bjinhos

    Su
    sonosquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu estou fazendo assim, entregando só o convite convidando o máximo que tem sobre o casamento é a data e os padrinhos estão amando rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas... vi que a maioria ja convidou os padrinhos... me caso daqui um ano... e queria convidar os padrinhos de uma forma diferente... vocês tem alguma ideia?

    ResponderExcluir
  21. Meu casamento será em abril de 2014, meus convites tanto dos padrinhos como dos convidados normais estão prontos, vou começar a entregar para os padrinhos agora em Outubro, ou seja, 6 meses antes do casamento e deixarei os convites normais para entregar em Janeiro. É bom fazer tudo com bastante antecedencia.

    ResponderExcluir
  22. Meu casamento será em abril de 2014, meus convites tanto dos padrinhos como dos convidados normais estão prontos, vou começar a entregar para os padrinhos agora em Outubro, ou seja, 6 meses antes do casamento e deixarei os convites normais para entregar em Janeiro. É bom fazer tudo com bastante antecedencia.

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*