Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fechamos Decoração, Convites Padrinhos. Acompanhe pelo FACE!

Bom dia Preciosas!

Vocês não podem imaginar o tamanho da minha atual felicidade *____*
Deus é fiel!

Sexta-feira fechamos a decoração e em breve conto detalhes de todos os fornecedores que já temos com valores, expectativas e tudo o mais.
E sábado começamos a entregar o convite dos Padrinhos, gente que momento maaais gostoso!
As pessoas nos abraçam apertado e dizem: Será um imeeenso prazer participar desse momento.

Contarei detalhes, mostrarei os convites e COMO FIZ logo mais, tudo bem? 
Inclusive o que estava escrito em cada um deles.

Começamos a entregar pelos meus pais...

Foi a coisa maais linda, com direito a choro, abraços, oração, declarações. Lindo, lindo!

Pro meu irmão mais novo, nosso Pajem...


E domingo pros pais do Noivo...

E mais dois padrinhos e o outro Pajem e teve a reação mais engraçado do mundo, que as fotos estão na câmera e trago depois.

É indescritivel a sensação.
Mais, juro que faço uma postagem descente sobre isso, porque esse momento merece!

Pelas fotos, vocês conseguem ter uma noção dos convites!

E como estou sem tempo, peço que TODAS que quiserem acompanhar esse momento beem de pertinho, adiciona meu FACEBOOK, vou excluir o do Blog, pois todas as fotos, cada contrato, eu conto lá no meu face particular, assim vocês ficam mais pertinho.
O face é ESSE!
É meu e do Noivo, mas quem usa mesmo sou eu, portanto, fiquem a vontade (:

É isso, conseguem perceber o quanto estou feliz? *---*
E faltam 7 meses e 4 semanas \o>

Ótima semana Princesas!

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo




8 comentários:

  1. Ain que lindo flor, realmente é uma emoção sem tamanho! estou ansiosa pra ver seus DIYs!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. haaaaaa que lindo é muito emocionante passar por esses momentos!!! Sinto saudades dos meu momentos!!

    bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Jana *--* Pelo visto ficaram lindos os convites, que Deus abençoe vocês grandemente! s2

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo! Quero tanto que esse momento de convidar os padrinhos chegue logo!

    ResponderExcluir
  5. aiii que lindooo, imagino as reações...

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que saudadee desse blog!!
    Quantas novidades Jana...que benção!!
    Está vendo, tudo está se encaminhando, tenho certeza que
    SEU DIA será maravilhoso, exatamente do jeito que vc sonhou.
    Estou muito feliz por você!
    Ahh posta logo sobre o convite, estou mega curiosa!
    Super beijo =)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que saudadee desse blog!!
    Quantas novidades Jana...que benção!!
    Está vendo, tudo está se encaminhando, tenho certeza que
    SEU DIA será maravilhoso, exatamente do jeito que vc sonhou.
    Estou muito feliz por você!
    Ahh posta logo sobre o convite, estou mega curiosa!
    Super beijo =)

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*