Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novidades no Blog.

Ah Preciosas, que saudades de vocês!
Me sinto em débito em não estar visitando os Blogs, de não conseguir responder os e-mail diariamente e não retribuir as visitas :(
Me perdoem?

Faculdade, Casamento, TrabalhoS... tem sugado meu tempo.
E com o intuito de recompensa-lás, semana que vem teremos Novidades no Blog.
Convidei uma pessoa, super, mega Hiper Especial para ter uma postagem semanal aqui no A Espera do Casamento, ela tem muito pra dizer, tá quase Noiva e casa um pouquinho depois de mim. Então as ideias estão a mil!
Ela também é da Blogosfera, não direi o nome, deixarei que ela se apresente na semana que vem.

Então, fiquem ligadas que as Quartas-feiras não serão mais as mesmas por aqui! rs.

E sobre mim, estou com uma novidade saindo do forno e assim que for concreto aviso. E tô terminado o convites dos Padrinhos e até comecinho de Junho começo a entrega-lós *___*
Ansiosa!

Por hoje é isso Preciosas.
Não me abandonem, jamais! rs

Ótimo final de semana.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A noiva mais feliz do Mundo

6 comentários:

  1. Oi Jana. Novidade bacana!
    Bjinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que não te abandonarei....

    E que venham as quartas!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! Adoro novidades! E que seja bem vinda a nova quase noivinha! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo seu sumiço, as vezes é inevitável né?? Passo por isso também, estou ansiosa para saber qual será a novidade!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novi... aguardo ansiosa
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*