Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 10 de março de 2014

Vida de Casada.

Seria tão, mais tão legal se as fotos oficiais já estivessem comigo, rs.
Num sei, mas parece que não consigo lembrar o que fiz ANTES para fazer o CASEI, preciso das fotos, rs. E para ajudar minhas fotos da E-session está com o fotografo.

Enquanto isso, vamos falar de outras coisas, enfim, vamos falar da vida de Casada. Muita, mais muitas pessoas perguntam como tá, como é e eis que vou responder! rs

Primeira dança...

Já disse isso algumas vezes para algumas pessoas, mas voltarei a repetir: Sempre soube que o Diego seria um bom marido, mas ele tem sido muito, mais muito além disso. Ele é mais, muito mais!
Namoramos por 7 anos... Longos que pareceram poucos 7 anos. E ouvimos milhares de vezes: Vocês só vão se conhecer mesmo quando casarem!
Rá, bobeira, rs.
Eu e o Marido, namoramos sim muito tempo, mas não tinhamos uma vida TOTALMENTE compartilhada, não dormiamos um na casa do outro, nem ficavamos juntos até de madrugada, fomos dividir contas só nos preparativos do casamento e cada um sempre tinha seu tempo, seu momento, seu espaço. E isso as vezes me deixava com medo. Meu Deus: Como vai ser?
Mas, eu já sabia as coisas que ele fazia que me irritava e e ele me conhecia muito, então sabiamos que essas coisas não mudariam apenas teriamos que enfrenta-lás melhor.
E assim tem sido: Não brigamos uma única vez se quer. Temos nos adaptado perfeitamente bem, dormir e acordar ao lado do amor da vida da gente é indescritivel, acordar com beijos, ser carrega no colo para a cama, chegar da faculdade e ter alguém te esperando, fazer ao menos uma refeição ao dia juntos, fazer mercado, se sentir cuidada, cozinhar juntos, fazer as coisas da casa juntos, não se preocupar com a hora que tem que chegar em casa, cozinha o que quiser e a hora que quiser, receber os amigos e ficar conversando até de madrigada, dormir mega tarde porque estão conversando, dormir abraçado.... É bom demais e tenho certeza que temos vivido o melhor de Deus!

A casa suja minha gente, as contas chegam, existem roupas que precisam ser lavadas e comida que precisa ser feita, mas até isso é bom de fazer! hahaha
Tenho a sorte de ter um Marido que me ajuda em TUDO, então não me sinto sobrecarregada, pelo contrario até sinto vontade de fazer, rs.

E se for assim a vida toda, terei a melhor vida do mundo, a mais feliz, a mais realizada, rs.

Bom é isso, e vocês Casadas o que dizem? E vocês Noivas, deixei vocês mais ansiosas? rs

Uma linda semana Preciosas.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana , A Esposa Mais feliz do Mundo


Não esqueçam do Sorteio do Roupão. Tá chegando!
Segue o Link:
http://aesperadocasamento.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-lancado-roupao-de-setim-rosa.html

14 comentários:

  1. Menina a maioria das pessoas me dizem que é uma vida bem difícil a de casada viu! Adoro ouvir pessoas que digam o contrário. Parece que algumas pessoas não querem que a gente case... kkkk

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que delícia ein Jana.. muito bom mesmo. Dá um medinhooo mas to ansiosa tbm rs.
    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jana, até hoje depois de 3 anos eu ainda acho que as alegrias de estar casada compensa qualquer dificuldade. bjim.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! eu amo esse relatos de amo das cassadinhas me da mais vontade de casar logo

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ameiii o relato. O amor é o que mantem um relacionamento sadio.bjosss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Jana!!!

    Muito bom ler coisas assim de quem acredita no casamento e no amor. Como vc disse, as pessoas só nos desmotivam e ler coisas lindas assim só me fazem ter certeza que fiz a escolha certa.

    Que o relacionamento de vocês seja assim para sempre.

    beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com mais vontade de casar, se isso é possivel né? Rs.
    Felicidades mil, e que Deus continue sempre no centro!!
    Beijao, Steh
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Assim cm vc, fiz meu blog só que ainda nem noivei!!!
    Lendo seu post, a vontade de casar e viver cm meu amado só cresceu!
    Parabéns pelo casório... bjss

    denamoradaanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom ouvir isso pois a maioria diz que só se conhece depois do casamento .que bom que com vcs é diferente que Deus converse os sempre assim.

    ResponderExcluir
  10. Olá,Jana ! Tudo bom? Fazia tempo que eu não aparecia...Estou casada a quase 2 anos e é maravilhoso mesmo, e agora voltei e te convido a passar lá no meu cantinho, tem novidade!

    Beijos! :)
    paporeall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Janaaaaaa,
    Que linda!

    Fazia tempo que não vinha aqui...
    Seu casamento foi lindo e você estava uma princesa!

    Realmente a vida de casadinhos é muito boa.
    Acordar e deitar ao lado de quem se ama é maravilhoso <3

    Ansiosa pelas fotos oficiais!

    Beeijos e boa semana,
    Vivi
    ♡ Blog Em Breve Casadinhos ♡

    ResponderExcluir
  12. Encontrei muitos modelos de Sandálias Personalizadas com ótimos preços neste site.

    ResponderExcluir
  13. Já moro com meu noivo há 2 anos e com toda certeza só de estarmos juntos todos os dias uma dando força ao outro nas dificuldades e nas felicidades compensa qualquer coisa!
    Quem não gosta da vida de casado é porque é mal amado isso sim! hahahah

    Quero ver as fotos oficiais hem!!!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*