Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 3 de abril de 2014

ATÉ QUE ENFIM: RESULTADO DO SORTEIO.

Boa tarde Preciosas, é com muita, muita vergonha que venho pedir desculpa a vocês, minha vida está uma delicia, mas bem corrida.
Enfim, peguei as fotos oficiais e logo começo os RELATOS \o>
Hoje porém, com mais de 10 dias de atraso e com muita cobranças venho com o resultado do sorteio do Roupão.

Tivemos 11 inscrições...
1° Renata Silva
 2° Amanda Tosta 
3° Ana Raquel 
4° Thais Alves 
5° Tatiane Santos 
6° Andreia Escorcio 
7° Laidy Barbosa 
8° Jéssica Araújo 
9° Camilla Quirino 
10° Juliana Pioli 
11° Danielle Silva

Poucas, mas melhor para quem participou que as chances são maiores. E TARARAM, TARARAM...
#Suspense

A Vencedora é...


5° Tatiane Santos
 
Parabéns Querida, entrarei em contato por e-mail. E se em 48 horas não houver retorno, faremos outro Sorteio.


Desculpem a péssima imagem. Não consegui cortar, mas vocês podem ver, deu para entender? No lado direito na tela o resultado, número 5.

Bom é isso, espero que ele deixe as fotos dessa noivinha muito maaais lindas.
 E aguardem que tem mais sorteio vindo por ai, só preciso me organizar.

Volto com os relatos, e é sério. Só que observem e fiquem atentas que minhas postagens serão no período da tarde.

Beijos Cheio de Saudades e Carinho
;*

Jana, A Esposa Mais feliz do mundo

5 comentários:

  1. Meninas, nem acredito que eu ganhei esse roupão LINDO *---*
    Estou muito feliz com essa oportunidade, nunca ganhei nada em sorteio, mas esse foi o 1º e veio em uma ótima hora, meu casamento será no dia 17/10/2015 e já estou super ansiosa..
    Esse roupão irá fazer das minhas fotos mais lindas ainda!
    Obrigada Jana =D

    ResponderExcluir
  2. Então jana......estamos atentas, mas cade as postagens!??!

    ResponderExcluir
  3. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  4. Voolta Janaaaa!!!! BJoO

    ResponderExcluir
  5. Aaah pena que não ganhei, mas EBAAAA, teremos relatos!
    *-* Ansiosa pelos relatos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*