Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 6 de maio de 2014

VOLTEI...


... Morrendo de saudades de receber o carinho de vocês!
Sei que pedir desculpas pela milesima vez não mudará nada, mas DESCULPAS! 
Quem já casou sabe que é uma correria absurda, isso porque estou trabalhando apenas o período da manhã, indo para a academia, cuidando da casa, do marido e fazendo os trabalhos da Faculdade a tarde e indo para a Faculdade a noite e o tempo que sobra eu durmo! rs

Mas, enfim em meio a tudo isso, vou começar os relatos, acho bom começar pela Sessão de fotos que não havia postado ainda, sendo assim volto amanhã ou depois, com todas elas e dizendo tudo que fiz para encrementar nossas fotos.

E sábado um casal de Padrinhos nossos ficaram NOIVOS puxamos a fila e foi a coisa maaais linda geeente. Para vocês terem uma ideia, teve 140 convidados, foi em um salão, a decoração foi verde, vermelha e branca, o jantar foi rodizio de pizza e foi cheio dos detalhes, que só Noiva entende a importância, então no meio dos meus relatos trago fotos também, rs.

E ajudem-me a organizar meus relatos: DEPOIS DA SESSÃO DE FOTOS, FALO DO QUE? rs
TÔ PERDIDA!

Por hoje é isso.

Beijos Cheio de Carinho e Saudades
;*

Jana, A Esposa mais feliz e realizada do Mundo

15 comentários:

  1. depois das fotos você pode começar falando dos dias antess do casamento, oq vc fez e tal .....

    seja bem vinda de volta
    beijos

    ResponderExcluir
  2. depois das fotos você pode falar sobre a semana antes do casamento, como foi, oq vc fez, enfim ....

    seja bem vinda de novo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou! Esperamos pelos detalhes!

    Beijos
    http://quasecasadosdanejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Jana voltou obaaa ansiosas pelos relatos ,começa falando da semana que antecedeu o casamento.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!
    Que bom que voltou e a fase pós casóio é assim mesma, de adaptação, mas depois tudo se encaixa.
    Ansiosa pra ver as fotos e o seu casei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. voltou! rs tem que falar da ua de mel e das semanas antes do casorio
    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Volta logo para contar tudoo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeeeeeeeeeee ela voltou!!
    Jana sua linda,.. to ansiosa pelos relatos, seu casamento estava de babar! Não vale sumir!
    Fotos, dias antees do casamento, dia da noiva.. grande dia *-* rsrs lua de mel,.. vai nessa ordem :P
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jana por favor, o que vc faz comigo é uma maldade rsrsrsrs
    Começa logo, nem precisa ser na ordem mas volte aqui e conta pq vou enfartar rsrsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Voltei só pra falar que é sério rs num agüento mais esperar srsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Florzinhaaaaa ainda bem que voltou....vocÊ foi uma noiva tãaaaaaao linda.

    Volta pra contar tuuuudo

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi jana,
    Eu adoro seu blog, mas isso que vc faz é sacanagem com as leitoras. Se não der pra postar sempre, não coloque que vai postar amanha ou depois! Entendo que imprevistos acontecem, que as vezes ficamos sobrecarregadas, mas seria mais interessante vc postar apnas uma vez por semana, , do que vir aqui avisar e não fazer. Não fique chateada cmg por estar te dizendo isso, mas é um toque, estou sendo sincera e acho que vc deve pensar sobre isso. BJoO

    ResponderExcluir
  13. Amiga minha linda :)

    Obrigada por me ajudar, me escutar, me compreender rsrsrs

    Graças a ajuda de Deus, minhas amigas e familia, deu tudo certo meu noivado.... :)

    Ahh entendo como seus dias estão corridos... pq o meu foi só o noivado e quase não sobrou tempo rsrsrsrs, estou colocando em ordem minha vida acho que daqui algumas semanas !!!

    Mas volta logoo nesse blog pq é mtoo bom ter suas inspirações....

    AHH #Focadameucasamento

    Beijos

    Andressa Guimarães

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*