Boa tarde Preciosas, fico feliz que estejam gostando dos relatos, mas fiquem calmas pois vocês não imaginam o como foi difícil para conseguir chegar aqui hoje, rs. Então, não prometo vir aqui todos os dias, mas 2 ou 3 vezes por semana sim e se conseguir mais, amééém! rs.
Bom, como disse hoje vou falar do CASAMENTO NO CIVIL e esse dia 24.
Casamos no dia 24 de Janeiro às 10 horas, 1 dia antes do religioso, optamos por ser assim para que não fosse corrido para nós. Tínhamos que levar a documentação para o cartório 1 semana antes, MAS, meu irmão do meio que queria que fosse meu padrinho faria 18 anos 5 dias antes e assim foi, arriscamos e levamos apenas com 5 dias e graças a Deus deu certo! rs.
A noite do dia 23 para o 24 foi bem tranquila, sempre tive em mente que o casamento no cartório é muito chato e não há emoção e eis que não fiquei preocupada com isso. Bem, já estava programado para que eu acordasse cedo, pois minha cabeleireira/maquiadora chegaria na minha casa as 8 horas para me arrumar, mas meus parentes chegaram as 6 da matina e quem disse que consegui dormir?
Acordei, tomei café, conversei com o pessoal e estava bem tranquila. Eis que começo a me arrumar.
O vestido do cartório, eu vi esse modelo na internet...
E invoquei com ele, mas não queria branco. Procurei outros modelos, todos horríveis e tive que mandar fazer esse! rs.
O sapato fiquei na duvida até no dia, pois ganhei um que veio dos Estados Unidos presente da minha prima que mora lá, esse será rosa, e comprei outro brilhante, que FIZ um laço de pérolas atrás, então optei pelo brilhante.
E eis que meu vestido ficou assim...
E meu sapato assim...
Na verdade quem fez a customização do sapato foi minha mãe e eu amei meu look, rs.
Voltando, chegamos ao cartório e lá fomos nós casarmos e tudo que imaginei: é chato, não tem emoção... Rá, me enganei!
Eu e o Marido ficamos muito nervosos, em alguns momentos me emocionei, não parava de mexer a mão e fiquei toda vermelha, rs.
Mas, enfim, CASAMOS...
Carinha de sono...
Felicíssima...
Esses foram minhas testemunhas: Rodrigo, meu irmão, e Luana, minha amiga desde sempre...
Meus pais, chiquérrimos...
Esses foram as testemunhas do Marido: Cristiano, irmão do Marido, e Natalia, Cunhada...
Ele assinando! Uhuuuullll....
É muito amoooor....
Padrinhos...
Todo mundo...
O Marido lindíssimo de pink e muito cuidadoso para escolher as roupas que fariam parte dos NOSSOS dias e isso me deixou imensamente feliz!
Bom, terminado o casamento do Civil, fomos almoçar em uma churrascaria e foi uma delicia!
Depois, fui para minha casa, fazer o que foi super difícil: Arrumar minha mala de viajem, minha mala da noite de núpcias e levar minha coisas para nossa casa. O marido fez o mesmo. E gente, minha mãe ficou toda forte, mas não me ajudou e eu, entendi.
Levamos nossas coisas para nossa casa e já arrumamos nosso Guarda roupa... Meu Deus, logo estaríamos ali! Fizemos tudo isso no período da tarde, pois queria ficar na casa dos meus pais com eles a noite e assim foi.
Essa semana foi bem chorosa, mas não sabia que sentiria tanto. Tentei dormir cedo, mas simplesmente não conseguia, eu chorava, chorava e chorava, rs.
Então, fiquei até bem tarde conversando com eles, no colo da minha mãe, recebendo carinho, dando. Eu sabia que não era choro de tristeza, mas um laço estava se rompendo para começar outro, por escolha minha e era tudo que eu mais queria, continuaria ser a filha que honra e assim tem sido.
Demorei muito para dormir, muito meeesmo, ficava revirando na cama e pensando, pensando, pensando... Aquilo que planejamos 2 anos estava prestes a se tornar real. A todo momento chegava mensagens no face, celular... E isso foi bom demais!
Enfim, dormi e o tão sonhado e esperado dia 25 chegou....
PRÓXIMO RELATO! rs
Ótimo final de semana minhas Lindas.
Beijos Cheio de Carinho
;*
Jana, A Esposa mais feliz, realizada e sortuda do Mundo