Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Corpo Pedindo Cama e Saudades!!


Como pode né, plena terça-feira eu já estar morta desse jeito, por sorte (Obrigado Deus, rs) hoje não tem aula, e vou aproveitar que o amor vai estar trabalho ( triste) e vou dormir bem cedo. E pra melhora a situação estou com a rinite alérgica atacada que esta uma beleza, de madrugada acordei porque eu não parava de espirra, as vezes é por isso de tanto cansaço, e sim eu ainda estou no trabalho, mais daqui a pouquinho irei para casa dormir =D
Meninas vocês não tem noção de como eu sou dorminhoca, amo dormir *-*

E a Saudade está apertando o peito.
Saudades de ficar com meu amor, e só de pensar que a gente vai se ver só sexta-feira, e faltam 3 enormes dias, me deixa desesperada. Será que eu sobrevivo, rs??


Como eu vou ficar em casa aproveitando a priguicite, mais tarde eu volto, porque eu estou achando tão lindo tantas meninas vindo ai me visitar, deixando comentários, sendo tão carinhosas, obrigado Amadas, eu não abandono isso aqui de jeito nenhum, rs.

E pelo que vi, teremos muitos casamentos, o qual as noivas estarão com sapatos coloridos (adoro), não estarei sozinha desse barco, e as que optam pelo tradicional, tem cada modelo tão lindo, que o seu pezinho não ficará fora de cena, rs!!

Um otimo restinho de tarde pra vocês minhas Lindonas =D

Beijo
=**

Jana



4 comentários:

  1. Que inveja de vc TB QUERO CAMA! aiaiai... rsrs
    pena que tenho aula!

    eu tb morrendo de vontade ver ver meu love... falei para ele aparecer apenas na sexta por causa da minha correria... sera que agueto? rsrs tres dias enormes são muito tempo né!

    beijos
    bom descanso!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Obrigada por passar no meu cantinho, tb estou te acompanhando!!!
    Grande beijo e força, você sobreviverá ao sono e à saudade, esses dias vão voar...

    ResponderExcluir
  3. Eita achei uma companheira de soneca...rsrsrsr...
    eu tbm sou o sono em pessoa...kakakaka...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, estou te seguindo viu e já coloquei em prática, um vicio que adquiri no mundo dos blogs, costumo ler desde o início para não ficar perdida nos comentários... seu blog é muito lindo, estou adorando... tbm sou super dorminhoca, bjs

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*