Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ensaio Fotográfico!!



Juro que quando chegar minha hora, eu vou fazer um ensaio com meu amor, já até avisei ele, que disse que eu só invento (pode?? rs), mais não tem como não querer é lindo demais, as espontâneas são as melhores, porém aqui na cidade onde eu moro, não tem uma paisagem muito linda, como praia, campo, essas coisas, mais eu vou procurar, porque as de estúdio ficam bonitas também, porém eu queria fora dele, pois saem com mais cores e essas coisas, mais se não tiver outro jeito, vai no estúdio mesmo, rs.

Algumas que me inspiram







É isso, os fotógrafos são bom demais, que na minha opinião tem que ser o item escolhido com mais cautela, pois o trabalho deste ficará pra sempre.

E vocês amadas já fizerão um ensaio?? Vão fazer?? Aonde?? Muito próximo do Casamento??

Não garanto que voltarei hoje ainda, mais quem sabe né, se o vicio falar mais alto do que o sono, rs.

Beijo
=**

Jana


As imagens eu peguei no maravilhoso Google, porém algumas fotos já tem créditos aos fotógrafos, se for sua é só avisar que eu coloco créditos ou retiro.

8 comentários:

  1. Aiin..acho super digno um ensaio..
    pode ser em chácara... sítio.. praça...
    ctz que algum lugar desse tem na sua cidade!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. srrsrsr ensaio fotográfico é tudoo ! quando eu casar tbm quero,tem uma chacara em americana que a paisagem é linda,vou pegar o contato e te passo!Ah desculpe o atrevimento,mais em que lugar de sbo vc mora ?

    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  3. Eu kero, muito!

    Como eu sou de sampa, queria fazer na rua sabe? Tipo na avenida Paulista, estação da Luz, adorooo!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ah eu moro longinho,mesmo assim da pra nos encontrarmos moro na Vila Grego fica perto da faculdade unimep!!

    http://www.chacarasantalucia.com.br/

    e tem outra mais naum sei o nome,ela sempre sai na revista Fama..

    Beijinhos gatinha

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, eu também quero... mas acho que farei em estudio, o noivo não tem muita paciencia hahaha

    Se você e a May forem se encontrar me avisem, eu também quero ahahha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!

    Eu também farei!! Mas fui privilegiada: Uma das minhas melhores amigas é fotógrafa. Ela tem uma´câmera bárbara! Vamos ir para Ubatuba para produzir nosso ensaio com ela. Vamos nos divertir e é claro, vai sair na faixa! rsrs

    Não tem como vc ir à praia? Para mim é o melhor cenário!

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi princesinha!!! Amei sua visitinha lá no meu blog e vim conhecer seu cantinho... Um mimo viu, adorei...
    Amiga, vou te contar que durante esses 9 anos que estamos juntos, eu e o meu marido nunca nos dedicamos em tirarmos fotos nossas viu... quase não temos... Então já ficou combinado que teremos o ensaio...
    Ah! Se vc for do RJ te indico a Fernanda Ferraro, ótima fotografa apaixonada por casamentos, excelente preço e muito rápida para entregar as fotos.
    Entra no site dela:
    www.fernandaferraro.com.br
    Beijinhos
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Oii linda... obrigada viuu .... to te seguindoo viu.... Euu adoraria fazer um ensaio fotografico acho muito legal mais o $$$ ta curtoo... entaum o maximo que pode acontecer ehh pegarmos algum parente e com a nossa maquina mesmo tirar foto...kkkkk...


    beijus fika com Deus

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*