Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E o Penteado...


Boa Tarde Amadas Minhas!!


Tão bom ler cada comentário ( fico atualizando a página o tempo inteiro, confesso, rs).


Só pra vocês não acharem que eu sou uma desocupada, eu faço isso tudo no meu trabalho tá, é que eu trabalho pro meu Pai, que tenho certas mordomias, bom demais =D


Mais borá cumprir promessa, porque é Divida *-*


Como eu já havia falado aqui, em Dezembro serei madrinha e terei minha formatura, e estou super (super mesmo) em dúvida em questão dos penteados, colocarei alguns aqui, e quero que opinem e digam qual vocês acham o melhor levando em consideração que eu não sei nem como, nem a cor que será os vestidos






















É isso, dêem a opinião de vocês, pois, apesar de estar longe, eu estou indecisa =D

Um lindo final de tarde, e uma excelente noite pra todas vocês minhas lindas *-*

Beijão
=**

Jana


Ops. As fotos eu peguei do maravilhoso Google, se for sua, avise que eu darei os créditos, ou se melhor achar, retirarei.

13 comentários:

  1. Flor eu amo penteados presos, mas para formatura os meio presos meio soltos ficam mara também!!!

    Acho que depende muito do vestido ahah

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. oie...
    primeiro queria dizer que como vc, eu tbm trabalho com meu pai...hehehe...
    as vezes é tao bom isso né...hehehehe

    amei o primeiro penteado,vai ficar muito lindo em vc!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaa,
    Na minha formatura eu deixei meiopreso, meio solto, apesar que nas fotos ficou parecendo totalmente preso, sabe o que vocÊ pode fazer?? Ir um dia no cabelereiro e conversar com ele, mostrar suas idéias e ver o que ele acha que combina com seu rosto, pedir para ele fazer mais ou menos no seu cabelo, pra você ter uma idéia.
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Descobri seu cantinho e adorei!
    Já estou te seguindo!
    Quanto aos penteados, eu gosto meio preso meio solto, pq eu tenho cabelo grande e acho que todo preso acaba ficando muito volumoso o penteado.

    Depois da uma passadinha lá no meu...
    http://casamentobp.blogspot.com

    Bjosssss

    Barbara

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!

    Eu fico com os primeiros. Não gosto de cabelos presos!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Na minha formatura usei um penteado preso, mas era bem diferente, tinha as pontas meio que irregulares. Eu amei, porém não usaria de novo, porque ficou meio incomodo ma hora de colocar o capelo. Eu acho lindo os penteados meio soltos e acho que fica ótimo pra formatura!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oiee lindinha !
    Já é de madrugada,mais passei por aqui!Que pentiados maravilhosos,fiquei ate na duvida!!

    Bom passei aqui pra convidar você para passar no meu blog a SEMANA DA NOIVA JÁ COMEÇOU...Vou falar a semana todo sobre o assunto "CASAR FAZ BEM!Várias dicas de como deixar seu Big Day Perfeito!!!Espero você lá!


    obs:como foi o simulado?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Achei os dois primeiros lindos...
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Ainn Jana, eu gostei de vários! Que dúvida, né? Eu não gosto totalmente preso, sabe? Adorei o primeiro e o terceiro, vai ficar linda! E é normal, mesmo estando distante a data, é bom já ir pensando mesmo, rsrs. Flor, obrigada pelo carinho e pela força, tá? Edu vai ficar bem sim, eu acredito que Deus é fiel. E logo eu conto a nossa história! Já penso até em escrever livro, rsrs. Bjos carinhosos em ti!

    ResponderExcluir
  10. Amei o segundo e o sexto!
    =)0
    amo esse estilo!


    BEijos

    ResponderExcluir
  11. EI Jana, eu gostei mto do 4 e 6 penteados... VAi ficar lindo.

    E quanto ao vestido, já ouvi dizer que é ele que escolhe a gente e é a mais pura verdade.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei as imagens dos penteados para casamento.
    Estou procurando um para fazer, um não um monte pq neste ano eu tenho uns 7 ou 8 casamentos para ir.
    nessa página aqui eu achei alguns outros muito bons também!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*