Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da Mulher!!


Sem mais,
Hoje é o Dia das Mulheres!!
Simplesmente nós mulheres =)
Cada um com sua personalidade, com seu lado mãe, com seu lado esposa, com seu lado filha, com seu lado Mulher.

Por razão deste dia, e que estou com uma baita saudade dela, vou falar da Mulher mais grandeosa que conheço...


...Minha Mãe!!
Que é muito mais que isso pra mim =D
Ela é a mulher que me espelho, que me orgulho.
Tem uma fé tamanha, é guerreira, corre átras daquilo que acredita, está sempre querendo e buscando chegar aonde deseja, é protetora assidua dos filhos, ama e ora constantemente pelo esposo.
Trabalha fora, cuida da casa, e ainda cuida da vida de todos nós.
Faz tudo com um amor sem tamanho, tem um abraço que protege e consola, sabe que palavras dizer em todos os momentos.
Tem o sorriso mais encantador desse mundo, sabe fazer com que nos sentimos especiais e essenciais.
Junto com meu pai, nos educou sem desistir, e tudo o que eu e meus irmão somos devemos definitivamente a ela, com a capacitação de Deus.
E além de super familia, é uma mulher vaidosa, que se cuida, que anda de salto, usa vestido, passa batom, e me da palpites de moda, rs.
Te amo sem tamanho Mãe, me orgulho imensamente de Você =)

É isso graças ao nosso bom Deus tenho uma mulher dessas ao meu lado *-*

FELIZ DIA DAS MULHERES, mulheres!!

E saibam minhas Lindas, que Deus tem um proposito na vida de todas nós =)

Uma linda Noite, amanhã eu volto.

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana

5 comentários:

  1. Jana, feliz dia das mulheres pra vc tb!
    e que fofa a homenagem que vc fez a sua mae!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mulheres! Sua mae é muito bonita e parece ser muito legal, igual a voce!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Filha,meu orgulho,minha benção presente de DEUS,ELE sabe de todas as coisas então me presenteou com você,cheia de vida de vontades de conquista, que da ânimo sempre que não sei onde foi parar o meu,te amo sempre aqui...bjs e mais uma vez obrigado por ser minha fiha...

    ResponderExcluir
  4. Ah! ia me esquecendo gosto de ser mulher e poder ser exemplo pra vc, embora muitas vezes uso vc como exemplo...Pois vc é tudo que eu gostaria de ser quando crescer...rsrssrTE AMO...minha lindinha

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adivinha? Tem selinho pra vc no blog,espero que goste.
    link direto:http://fesobrinho.blogspot.com/2011/03/selinhos.html
    vai lá pegar.....
    bjs

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*