Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sonhos, Felicidades...



'Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.'


Da Genial Clarice Lispector.


É isso sou Humana, tenho uma vida, problemas, mas o melhor disso tudo é que EU SOU FELIZ, ESTOU FELIZ, E QUERO ESTAR SEMPRE FELIZ!! =D


Meu Final de semana Praiano??

Foi ótemooo, obrigada, rs.

Amanhã trago fotinhas pra vocês ;)



Tenham Uma linda semana


PS. Não deixem de participar da Promoção AQUI no Blog =)

CLICA E PARTICIPE!!


Beijos Cheio de carinho

;**


Jana

17 comentários:

  1. Oi Jana... isso mesmo flor... tem que se sentir sempre feliz, a vida é linda e vale ser a pena vivida com alegria!

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para ver suas fotos da praia :D

    Uma boa semana flor!

    Que bom que você está tão feliz...

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Queremos ver as fotos da praia!!!
    :D
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o post..
    Obrigada pelo carinho no blog, viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe Jana, de tanto ouvir falar nessa Clarice Lispector eu estou virando fã dela! rsrs
    Vou pesquisar mais sobre essa mulher tão sábia. Coisas lindas que leio dela.

    Que bom que seu fim de semana tenha sido batante agradavel! O meu tbm foi!

    Ja to na promoçao!
    Bjokas amor

    ResponderExcluir
  6. Adorooo os textos da Clarice!Hum...estou doidinha para ver as fotos da praia!rsrsrs...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Apesar de todos os problemas sempre devemos estar felizes não é?
    Depois quero ver fotinhas da praia.Bejos

    ResponderExcluir
  8. Oii.. Minha Musa Inspiradora*!!!
    Estou aqui para agradecer pelos comentários e a força. Prometo que a partir de hoje, vou compartilhar minha opinião com vc.
    Te dar meu palpite, meu conselho, e escutar teus desabafos quando for preciso. Podes contar cmg.
    Gostou dos presentes?? (SELINHO & POST)
    Espero que sim!!
    P.S. - Esse negócinho aki (BLOG) é igual diz lá no meu selinho.. É UMA DROGA!! ELE VICIA - rsrs
    Tinha medo de ativar pq ñ sabia o que escrever, como escrever, e principalmente como mexer.. (rsrs), mas acho q estou conseguindo levar adiante. Pois,ninguém nasce sabendo né verdade!?!?
    Bjs Minha MUSA*

    ResponderExcluir
  9. lindoo o texto
    bom inicio de semana
    ahhh e praia é sempre bom
    com o amor melhor ainda né
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  10. Vizinha linda de minha vida, que bom que o final de semana foi proveitoso =)
    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii o textooo :)
    Boa semana!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Amiga Clarice é Clarice! Ela é perfeita! =D
    Amiga desejo toda felicidade do mundo pra vc!
    Vc merece!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindoo post Jana!
    Amo passar aqui no seu cantinho, sempre tem
    coisa boa pra se ler!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  14. Esse texto da Clarice é um dos meus preferidos...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*