Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 16 de março de 2011

É Difícil...



...Não falar de Casamento, quando é a única coisa que você quer no momento!!

É difícil não falar de casamento se a cada dia você necessita da presença do seu amor ao seu lado diariamente.

É difícil não falar de casamento, quando começam a fazer planos.

É difícil não falar de Casamento quando você já tem certeza que é ELE

É difícil não falar de Casamento se cada minuto longe, é um século.

É difícil não falar de Casamento se todo mundo ao seu redor fala por vocês.

É difícil não falar de Casamento, quando o tempo bate a porta.


Mais não é impossível né, nada é.

Vamos que vamos...

A gente vai se acostumando, nós acostumamos com tudo afinal.


Post meio sem sentido, de novo.

Mas são coisas que passam na minha Cabeça, que gosta de pensar ou seria complicar, quando não se deve.


Post de Hoje cedo. Clica Aqui.


Um ótima Noite ;)


Beijos Cheio de Carinho

;**


Jana



** Namorado falo que vinha aqui hoje...

Então Eu te amo Namorado, por esta razão isso tudo é inevitável *-*

14 comentários:

  1. nao tenho blog,mas estou indo visitar varios depois q vi isso. divulgue por favor!!!
    Espero q ajude a todas q passar aqui!!
    DIVULGUEM:


    ALERTA!!! parem de colocar TUDO na net!!!

    http://meupequenodicionarioamoroso.blogspot.com/2011/03/vida-paralela.html

    ResponderExcluir
  2. Aaain Jana Linda, é assim mesmoo! Vai melhorar, é só uma fase minha flor! Um dia vc vai olhar pra tras e se alegrar pelo crescimento que o relacionamento de vcs passou por causa disso, vc vai ver...

    um beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oiie linda ...
    casamento ,os preparativos é mto facinante e qdo a gte ama mto alguém e como vc disse quando temos a ctz qe eh ele , fica mto impossivel , qdo não falamos pensamos.
    Mais qero te dizer qe td tem um tempo para acontecer ... eu tbm as vezes quero mto rápido algo e n paro de flr teh conseguir .
    olha falei mto na cabeça do meu namorado e até hj falo mto pois tem mta coisa p acontecer e ainda não nos casamos .
    jah estamos pagando o buffet ,mais não estamos noivos ... então sempre to falando do assunto , quero ficar noiva lógo !!!!!
    jana homem eh mto sussa e nós mulhéres qeremos td p ontem .
    as vezes fico triste pois paréce qe qero mais qe ele , mais depois vejo qe sou assim em td e não posso culpar ele .
    Jana seu dia vai chegar e fale de casamento sim aqui no blog,por qe aqi eh o unico lugar qe não vão reclamar !

    beijos kurta mto o namorado
    vcs são um bélo casal !

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Querida, eu passei por isto
    Fiquei noiva depois de 4 anos e 4 meses de namoro, quando fiz 3 anos eu achava que o dia do meu noivado e casamento tava chegando, só falava nisto, pra lá e pra cá, quando vi que o assunto irritava ele eu parei, também parei de acreditar. Pra minha surpresa quando ele pediu nem consegui acreditar, você não tem que parar de falar do que você gosta, e nem deixar de acreditar. É só falar de outras coisas, que indiretamente liguem a isto, ehehe, e não pra ele. :X

    Beijos querida, e toda a sorte do mundo

    ResponderExcluir
  5. Mas ele se incomoda com o assunto, ou são as outras pessoas, não entendi direito...
    Mas é como a Pri disse, "esqueça" o assunto e fale de outros que indiretamente ligue a isso.
    Jana, calma que Deus tem o tempo certo pra tudo, sua vez já já chega.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    Sabe o que eu acho?
    Que a senhorita anda MUITO ansiosa!
    Calma, relaxa um pouco... tenta se focar em outros assuntos, eu sei que é dficil, mas vc precisa colocar a cabeça no lugar!
    Se agora não é o momento de vcs se casarem, seja por questões financeiras ou outras, vc tem que aceitar! É dificil, não vou negar, mas as coisas precisam acontecer no momento certo!
    Sente com o noivo e façam um planejamento de quando mais ou menos vcs poderam se casar, assim vc deixará a ansiosidade de lado... Pq eu acho que vc está ansiosa assim pq ainda não tem uma data certa e quer muitooo que aconteça! Mas as coisas não são assim! Eu, por exemplo, namoro há 7 anos quase, demorei 5 anos para ficar noiva e só agora começamos a planejar nosso casamento!
    Com calma tudo se ajeita linda e um dia vc terá o casamento dos seus sonhos!
    Beijãooo ;*

    ResponderExcluir
  7. Só tenho a dizer que é muito dificil nao falar em casamento para mim tambem!
    Meu noivo ja ta na fase que nao quer nem ouvir falar em festa de casamento rss o dureza viu ! Ainda bem que temos umas as outras!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Ai Janinha!! Como eu te entendo. Na verdade acho que grande parte da mulherada acaba querendo casar muito mais. E o fato é que somos mais impulsivas... queremos algo e queremos pra ontem... já os meninos sabem que isso é uma grande responsabilidade e preferem fazer tudo certinho!! Depois que entendi isso baixei 'um pouco' a minha bolinha.Seja feliz e curta esse momento de vcs, vc já encontrou o amor da sua vida? Parabéns, agora é só ter calma que tudo acontecerá naturalmente! Beijão carinhoso

    ResponderExcluir
  9. é dificil mesmo, eu tbm tento evitar falar somente em casamento, mas como controlar? é difícil tantas coisas, mas tudo depende não só da nossa vontade e sim da nossa realidade, com o tempo isso vai sendo mais fácil de encaixar e conformo for vamos nos adaptando. Só posso te dizer uma coisa, calma isso vai passa.

    beijos minha lindaaa!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Calminha flor!Deus tem planos para vocês, tenho certeza!Confia em Deus tá?

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  11. Ai linda é assim mesmo!

    Eu era loucaaaaa pra ficar noiva e tudo mais,
    até que eu entendi que era nova (ainda sou né) e que não ia adiantar ficar noiva sem ter condições de comprar um ape...de fazer o casamento!

    Mais fica em paz que tudo tem o tempo certo de Deus,
    e o mais importante vc já tem que é o amor pelo seu namorado e o amor dele pra vc!

    beijoos

    ResponderExcluir
  12. É difícil mesmo, Jana!
    Como eu escrevi naquele meu post, tenho que me policiar muuuuito. Quando eu entro na internet então...ui! hahah
    Vamo q vamo!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Ainnn Jana
    te entendoo
    é mto dificil mesmo!!
    eu fui assim como vc
    mas não conseguia segurar não kkkkkkkkk
    fiquei no pé do meu namorado
    até que um dia ele concordou e fomos comprar as alianças no mesmo dia
    hehehhee

    mas aí o pedido foi surpresa
    pq não sabia que ele ia pedir daquela maneira

    tenta ter paciencia
    que tudo se ajeita

    ResponderExcluir
  14. Eu super te entendo... :S

    boa semana linda!!
    beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*