Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ah Confesso...

...tô feliz a beça!!
Primeiro porque amanhã é feriado  e eu não trabalho \o/
Depois porque apesar dos pesares, tenho uma família linda, sei que Deus é por nós e para tudo há um proposito dEle. 
Porque eu conheci minha sobrinha adotiva, e é a pessoinha leia-se bebê mais linda do mundo.
Porque eu tenho um Noivo maravilhoso, mesmo com todas as diferenças, nós nos amamos e queremos isso pra toda vida, e a cada dia que passa, nosso sonho está mais perto *-*
Porque sábado passei a tarde toda com as Melhores Amigas de todo o mundo, foi uma tarde maravilhosa, batemos muito papo, colocamos tudo em dia, rimos, aproveitamos, e babamos um monte da nossa flor Sofia =D
Porque tomando ou não chuva, eu estou com você meu bem, e isso basta, #CoisaDeNoivaPraNoivo 
Porque a cada dia que faço faculdade é uma luta, mas as pessoas ao meu redor faz com que eu releve tudo isso, turminha massa!!
Porque amanhã feriado, vou ter tempo de dormir, curtir o Noivo, e ainda ter uma sessão de filme com as minhas crianças da igreja, e isso é excelente.
Digam se eu não tenho muitos motivos pra estar assim??

E vejam pra mais felicidade...


Minha 1° Expo...tá chegando \o/

Bom feriado Minhas preciosas.
E lembrem-se de sempre se apegarem em coisas que nos fazem bem, para assim possamos nos sentir felizes =D

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana, A Noiva mais feliz do mundo

7 comentários:

  1. Oie linda!

    Estou correndo com as coisinhas do meu chá bar que será sábado, mas essa semana está uma loucura!!

    Fico muito feliz de ver que você está feliz!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade contagiante!!!

    Que bom que amanhã vai descansar...eu estou correndo com as coisas do meu noivado que será sábado...Ora aí pro Senhor mandar um sábado bem indo e sem chuva!!!

    Eu já tive a minha primeira feira...fui sábado na Exponoivas 2011 em SP...quase pirei!!!!!

    Beijos e ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Jana, um feriado cheio de coisas boas pra vcs!

    um beijo grande
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Jana querida, você tem motivos de sobra pra estar feliz mesmo.. Deus é bom e faz tudo a nosso favor, isso já basta :)

    Bom feriado .. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. SUa linda, que saudadee!

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jana, querida!
    É isso mesmo! Só motivos pra felicidade!
    Aproveite muuuuito!
    Bom feriado! Bjs

    ResponderExcluir
  7. há motivos de sobra para ser FELIZ!!!!
    Isso ai Jana!
    Bjs querida

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*