Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Casamento pela manhã... Qual o melhor horário??

Boa Tarde Preciosas!!

Então, tenho um Amiga que vai se casar dia 14 de Janeiro de 2012 e será pela manhã, após a cerimonia eles oferecerão um almoço, e como ela me pediu encheu o saco rs para que eu perguntasse pra vocês. Qual o melhor horário??
Ela pensou as 10:30 hrs. O que vocês acham??

Aproveitando o gancho, quero que vocês nos ajudem, os Noivos loucos decidiram a mais ou menos 2 semanas se casar em Janeiro, ou seja eles tem aproximadamente 2 meses para organizar tudo.
Será algo simples mais bonito, será em uma chácara, de manhã com o horário que vocês disserem, e como falta pouco, me mandem dicas de decoração.
 Eles vão casar ao ar livre, sabem essas coisas sofisticadas que são fáceis e baratas de fazer...









Mais ideias??
Deixem ai nos comentários ou me mande e-mails com fotos e tudo mais.
E aos Queridos Noivos loucos toda felicidade do mundo, que o Pai os cumpra com as mais ricas bençãos sempre e sempre!!

Por hoje é isso.

Borá aproveitar o Final de Semana Meninas \o/

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana, A Noiva mais feliz e apaixonada do mundo

6 comentários:

  1. Jana acho que por volta das 11h está otimo.
    Não é muito cedo, assim dará tempo dos convidados se preparem para o casamento. Assim como os noivos, não irao ficar com cara de sono nas fotos..hehe
    E quando terminar a cerimonia, será por volta das 12:30, o que não é cedo e nem tarde para um almoço. Um horario ideal.
    Se me casasse de manha com ctz seria esse horario.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana!

    Acabei de te enviar VÁRIAS ideias por e-mail. Espero que goste!

    Olha, também estou pensando em fazer um casamento pela manhã, mas não vou servir almoço, apenas um brunch e crepes. Estou pensando em fazer 10h pra 10h30min já começar a recepção. Agora pro almoço acho que pode ser um pouco mais tarde, mesmo. Se calcular o almoço começando por volta de 11h30min, acho que está bom.

    Tem que ver o posicionamento do sol, pois se vai ser ao ar livre, não pode deixar muito pra perto de meio dia senão vai rachar a cuca dos convidados. E imagine o noivo desmaiando por insolação! Bate na madeira três vezes!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu marcaria a partir das 11hs, tendo em vista que uma cerimônia dificilmente tem duração de mais de 1 hora.... pra ficar um horário bacana pra recepção e almoço....

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ixe, que pessoas loucas huahauhauhua

    Gosto muito do horário das 10h30! Não gosto de correr riscos, então prefiro marcar antes!
    Ela até pode atrasar um pouquitinho!! rsrsrs

    E com relação à decoração, acho que eles podiam fazer mobiles com fotos deles, dos convidados, e deixar algo bem mini wedding, sabe? =]

    fazer arranjos de mesa simples, trabalhar com coisas DIY e fáceis!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vai fazer um sol danado..então eu também não correria riscos e marcaria de 9:30 terminaria no máximo estourando 10:40,11:00 se na festa de casamento tivesse apresentações e homenagens aos noivos daria tempo dos noivos abrirem o almoço unas 12:00 mais teria que ser super completo...


    Beijos menina visitem meu blog
    http://docenovembroar.blogspot.com/

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*