Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E as Músicas??

Bom dia Amores meus!!
Como foram de final de semana?? 

Vamos lá...
Como já disse pra vocês, tenho uma Amiga que vai se casar e estou tentando dando uma mãozinha pra ela, o que confesso está sendo muito divertido, apesar que ainda não coloquei realmente a mão na massa, e acabo de falar com ela ao telefone e eis que ela está em dúvida... E AS MÚSICAS??


...Sei que muitas já fizeram posts sobre isso, pois já li, então como vocês são umas Lindas sei que vão me ajudar mais essa vez.
Peço que me enviem o link dos posts, ou escrevam as músicas mesmo, como acharem melhor cavalo dado não se olha os dentes rs.

Assim que tiver novidades irei atualizando-as =D

Obrigado por sempre partiparem *-*

Uma iluminada semana

Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana, A Noiva mais Feliz e apaixonada do Mundo

6 comentários:

  1. Fiz um post subre músicas, espero que ajude...http://mayanaejeomar.blogspot.com/2011/08/musicas-para-o-casamento-religioso.html

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oie flor!

    Depende muito do gosto da pessoa, de como vai ser a cerimônia!!!
    Mas acho que a marcha tem que ter, sugiro Don't wanna miss a think do Aerosmith, Over the rainbow...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita! Disso eu nao posso ajudar nao..mas posso desejar BOA SORTE! Hehehe...Bjoca!

    Jana do Rafa! - Sua xara! =P

    ResponderExcluir
  4. olá querida... estou te seguindo...
    passa no meu blog tbm

    http://meudiadebranco.blogspot.com/

    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  5. Noivinha,
    Adorei o seu blog e já estou se seguindo tá?
    Meu final de semana foi otimo...namoreiii mto e o seu??? rs..
    Menina...ainda estou vendo as musicas mais já decidi entre duas que acho linda
    "Para as daminhas - a Bela e a Fera"
    e para a entrada das alianças a Musica que se chama "Cada Dia" Eu estava procurado mto uma música legal para HORA DAS ALIANÇAS E ENCONTREI ESSA OLHA O LINK
    http://letras.terra.com.br/davidson-silva/778032/

    ESPERO TER AJUDADO..BJSSSSSSS E PASSA NO MEU TBM VO ADOAR A VISITA RSRS..BJS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,

    Passando para divulgar um sorteio no blog!

    Se quiser participar, acessa www.noivasdlondrina.blogspot.com

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*