Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Arranjos para as Mesas...

... Dos convidados!

Essa semana uma leitora pediu alternativas de arranjos, então hoje trago algumas ideias...

Diferentes...




Rústicos *_________*



Romanticos...



Clássicos...


E vocês qual estilo preferem?

Tem opções infinitas, o que se torna mais difícil pra nós, Noivas indecisas, rs.

Eu adoro o estilo Rustico, falando nisso qualquer dia vou fazer um Post especial de Casamentos rústicos \o/

Ótimo dia Minhas Flores (;

Beijos Cheio de Carinho 
;*

Jana, A Noiva mais Feliz do Mundo

Obs. Fotos do Maravilhoso Google, se for sua me avise que dou os devidos créditos, ou se achar melhor, retiro (;

11 comentários:

  1. Arranjos liindos!
    Os meus foram pequenos também... fofo fofo! hehe

    Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!
    São três mimos lindos =)

    http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.html

    Te espero por lá!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada um mais lindo que o outro...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. amiga..quando vc puder coloca ai pra gente modelos economicos..tipo que podemos fazer em casa ,para cortar gastos da festa. adorei estes que você postou mas acho que não cabem no meu bolso ..beijos

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro, amei aquele marron com rosa..rs..cores da minha decoração

    ResponderExcluir
  5. Com certeza os românticos! São lindos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o da bicicletinha rs!
    Uma graça!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. amo rústicos e prefiro os menores assim as pessoas não precisam ficarm rodando a cabeça pra conversa com a que esta na sua frente, nos casamentos que trabalho vejo que as noivas erram fei nesse quisito e esquecem da visão!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. eu gostei de todos, mas tenho uns diferentes em mente e algumas fotos.... se quiser eu te mando..... bjim

    ResponderExcluir
  9. Esse último do estilo rústico está um desbunde!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  10. Amiga linda, essa parte é mesmo dificil viu... o meu foi com aquarios lembra? Achei a ideia legal, e comprei os aquarios, então as mulheres das mesas podiam levar os arranjos embora no final da festa =)
    Sobre o premio relaxa, quando ficar mais calmo pra vc nos encontramos pessoalmente tá!
    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*