Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 8 de maio de 2012

Tudo resolvido para deixar sua Casa?

... ou casa dos seus Pais, e ir viver a nova vida de Casada?


Já pensaram nisso?
Digo, como está sua vida nesse momento?
Dá pra 'virar' a página e começar a escrever a nova história? A sua vida de solteira foi escrita, resolvida e 'finalizada'?

Ficou confuso?
Pois bem, tem sido algo que venho pensando, com a data do Casamento marcada, você começa a analisar: e a minha família? E as coisas que há para conquistar com eles?
A todo momento tenho vontade de casar com o Noivo, curtir a minha casa, vê-ló todos os dias, dividir minha vida com ele e todas as outras coisas lindas que o Casamento nos proporciona, mas eu penso tanto na minha família...
Acontece isso com vocês também?
Meus pais e meus irmãos, é a maior daviva que Deus me deu, pois Ele me permitiu participar de uma familia tão maravilhosa. A eles devo muito de mim, o que sou hoje veio deles, e tenho tanto medo que as coisas mude.
Sei que ápos o casamento outra família se iniciará, mais as minhas origens, de onde eu vim, esse laço tão forte que temos, não pode e não vai se acabar!
E mesmo que muitos digam a mim que as coisas nunca mais serão as mesmas, eu prefiro acreditar que serão, e eu farei o possivel para que seja.
Acho a ingratidão o pior sentimento que existe, e tento dia ápos dia mostrar pros meus pais o tanto sou agradecida pela vida deles.
E eu oro por tudo isso, pois o tempo que antecede ao Casamento, é necessário para amadurecermos, nos preparamos.
Creio que para tudo existe o tempo de Deus, mas para que isso aconteça, você tem que pedir, Deus é um Deus amoroso, não é intrometido, Ele só faz o que permitimos. Então Deus, eis-me aqui!
Esperar, apesar de toda a ansiedade é necessário, pois Seus planos, são maiores que os meus!

Sei, que falei, falei, e não disse nada, rs.

Mais o amor que tenho pela minha familia, é tão grande, mais tão intenso e condicional, que é o unica coisa que me preocupa, em relação ao meu futuro.

E por vezes falo pro Noivo mais lindo do Mundo isso, e ele me entende *-*

E Minhas Flores, valorizem a familia que Deus te deu, pois apesar de tudo, é um Plano de Deus.

Ótima semana Minhas Preciosas

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo


8 comentários:

  1. Ai meu Deus!
    Essa parte de deixar a casa dos pais, é a que me dava mais calafrios... rsrs

    http://www.brindeaosnoivos.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse amor flor..
    muita gente não demonstra todo esse sentimento.. e muitas fezes quando percebe o quão são importantes, é tarde demais..

    Continue assim..

    bjkss

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee Jana eu tenho esse mesmo pensamento, sou muito apegada a minha mãe e irma, tenho que ver elas todos os dias senão e já fico com aquele aperto no coração, como todas trabalham em horários diferentes as vezes só vamos conversar no final de semana, isso que moramos na mesma casa rsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eu ja disse pro noivo que não quero que a casa saia, so pra gente ficar eternamente na casa da minha mamys.... huahuauha
    não quero pensar nisso agora, vai ser muito doloroso....

    bjsss

    tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eita jana assunto que doi...
    nao sei como vai ser comigo mais ao contrario de muitas eu tenho uma relaçao de muita cumplicidade com meu pai que sempre foi um mega companheiro e amigo!mais claro que tbm sentirei falta de minha mãe mais acho que vai ser mais dificio dar adeus a meu pai e no meu caso ainda mais complicado pq vou mudar de cidade!
    bju grande e obrigada pelas visitas

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Acredito que após o casamento algumas coisas mudam, mas isto nao quer dizer que ficam ruins.
    Vc passa a ser visita na casa dos seus pais, e deve ser uma delícia chegar lá, com o maridão, com os filhos. Aquela janta que vc fazia em casa, vai ter outro gosto de ser preparada quando seus pais forem comer na sua casa... Acho que casar muda muitas coisas mas para melhor.
    E quanto a sua pergunta, eu ainda não estou preparada para casar não... mas me conheço e sei que só vou me preparar depois de casar...rss (não gosto de cozinhar, lavar nem passar).

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei teu blog procurando por ajuda na festa de casamento... Me "juntei" em abril do ano passado, depois de 8 anos de namoro, e na época não teríamos como comprar casa e fazer festa do casório... Enfim, sei que eu chorava TODO dia ao falar com a minha mãe (isso que nós moramos MUITO próximas). A gente não conseguia se olhar, sem se abraçar e começar a rir e chorar ao mesmo tempo... era muito engraçado. Eu sentia a necessidade de falar a ela a todo o momento o quanto eu a amo, mesmo tendo feito isso a minha vida inteira... foi complicado, saber que aquele quarto que era teu, vai mudar... o meu antigo quarto, por exemplo, virou a sala do computador! Mas a mãe ainda fala "é o quarto da mana" hehehe
    Tu vai ver que tudo vai mudar, e ao mesmo tempo tudo permanece igual... o importante é tu ter amor, respeito e saber que tu não tá deixando tua família, e sim começando MAIS uma!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*