Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casamento = Rapidinhas

Bom Dia Minhas Flores!

Creio que tenham percebido a minha ausência. Ah como isso me deixa triste, sem internet no trabalho, milhares de coisas da Faculdade, Noivo, Casamento, ai dá nisso.
Mais tô com saudadinhas, e vamos ver o que consigo pra não deixar de vir aqui \o/

Estamos beem obrigada, rs.
Começamos a pagar o Local do nosso Casamento \o/
Essa semana tem contagem regressiva *_________*
Noivo e eu passamos horas e horas falando do nosso futuro... Ah quanto amor! rs

Vamos pegar nossas férias juntos em Julho, e vamos resolver muiitas coisas do Casamento.

Por enquanto acho que é isso, quis mesmo vir aqui pra saber como estava meu Cantinho.

Não me deixem Minhas Preciosas (:

Ótima semana.

Beijos Cheio de Carinho e Saudades
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

Ps. assim que possível regularizo minhas visitas e visito os novos seguidores. E esse número que só cresce *-*

17 comentários:

  1. Que coisa boa, Jana!

    E aiin, contagem regressiva é tão delicinhaaa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que bom né, ferias humm irei pegar em Setembro com meu noivo também não vejo a hora beijos boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Eta coisa boa não vejo a hora de pegar minhas férias tb

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Nossa, sumiu e sentimos a sua falta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Queria férias também rs!
    È bom que vai dá pra organizar várias coisas né!

    Beijos
    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nao some assim menina...faz mta falta viu...bjo

    ResponderExcluir
  7. Menina eu tbm preciso de férias!
    Faculdade, trabalhar, cuidar do noivo e dos preparativos não é fácil!

    Mas eu sei que vc dá conta e no final vai dar tudo certo!

    Bjss


    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  8. querida boa sorte com os preparativos e que sobre te´mpo...


    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana!
    Ve se não some viu!
    Tb vou tirar férias em Julho, quero ver se coloco minha vida em ordem rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana! Não some não! Adoro seu cantinho! Que bom que vocês começaram a pagar o local! Desejo tudo de bom para vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. olá,muito legal o seu cantinho *O* tb to louca pra casar XD

    Estou te seguindo, me segue lá tb lindona !!

    http://thevirgindead.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Voltei pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, conheci seu blog hoje e estou te seguindo.

    Depois da uma passadinha lá no meu cantinho, esta tendo um sorteio de lencinho para lágrimas de alegria.

    Beijos
    http://casar-e-amar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiii

    Tem selinhos no meu blog para você!!!

    Beijo
    casamentoem2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*