Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Decoração, por Mayra

Bom dia minhas lindas ;;* 




Essa semana estou vendo muitas decorações para o grande dia, e procurando nesse google tem tanta dicas legais que me deixa muito inspirada, as vezes fico pensando como vou decorar o meu casamento, como quero a decoração, rustica, vintage ou simples, é tanta opção que acaba me deixando perdidinha, vocês se sentem assim também ? srsrsrs É interessante como uma coisa depende da outra, primeiro temos que decidir qual sera a recepção do casamento, depois selecionar as cores, ver as flores da época é tanta coisa a ser decidido rsrsrs, ainda bem que temos o Google para nos ajudar ne rsrss ' eis que achei varios sites contendo dicas importantes e em um deles dia 10 dicas fundamentais para decidir a decoração...

Dica 1: Lista
Comece fazendo uma lista de todos detalhes que você precisa para sua festa e leve em conta se a festa é em um restaurante, hotel, ao ar livre, etc. Além disso, descubra o que o local que você alugou já oferece, assim consiguirá uma lista precisa e reduzida.

Dica 2: Compare preços, vale a pena! 
Antes de se apaixonar por algo e começar a comprar e fechar contrato de locação, compare preços e busque sempre mais de três fornecedores. Dá mais trabalho, mas você pode se arrepender muito se não fizer, quando encontrar algo melhor e mais barato.

Dica 3: Buscar ou mandar entregar 
Dependendo de onde são alugados os equipamentos, há diferentes custos para o transporte. Informe-se bem antes de fechar contrato e evite surpresas. Além disso, tente ao máximo buscar fornecedores na sua cidade e se possível na sua região. 

Dica 4: Devolução
Algumas empresas também escondem esse tipo de custos. E ao demorar para devolver enquanto negocia com a empresa, eles te cobram diárias a mais. Fique muito atenta!

Dica 5: Pedir envio de amostras
Se o item alugado através da internet ou de um catálogo, cuidado redobrado. Peça amostras para que você se certifique que a foto da internet corresponde ao produto real.

Dica 6: Compatibilidade
Ao alugar ou comprar itens em lugares diferentes, fique ligada para que as coisas “combinem” ou encaixem. Por exemplo, tons de vermelhos podem ser muito diferentes e ficarem estranhos juntos. Ou, a capa da cadeira pode não servir na cadeira que alugou, apenas de ter as mesmas medidas. Por isso são úteis as amostras.

Dica 7 :Gestão do tempo
Tente reservar tudo com bastante antecedência, para evitar pagar mais ou até mesmo não haver disponibilidade do que você quer. Os meses de verão são sempre os piores em disponibilidade.

Dica 8: Confirmações escritas
É importante deixar todas as suas encomendas e pedidos registradas por escrito. Faça um controle com a data de entrega, devolução e o preço total do pedido. Assim você evita stress e confusões em cima da hora.

Dica 9: Se você terceirizar…
Reúna-se com todas as partes interessadas para saber como está a organização e ficar a par de detalhes como: quando e como os itens de aluguel deverão ser entregues ou transportados. Assim você evita stress antes e depois do casamento e pode ir para a lua de mel tranquila.

Dica 10: Obtenha ajuda profissional
A melhor dica de todas é não faça tudo sozinha. São muitos detalhes, muitas preocupações. Obter uma ajuda profissional ou até mesmo conseguir que o local onde será realizada a festa disponibilize os serviços de decoração, buffet e outros, vai te dar mais 9tempo e tranquilidade para desfrutar do dia do casamento como deve ser: um dia especial.


Legal ne meninas? srrrss achei varios sites legais, vou colocar aqui assim vocês pode dar uma olhadinha

http://onossocasamento.pt/artigos/dicas-para-seleccionarem-cores-decoracao-casamento ( Dicas para selecionar as cores da decoração do casamento)




Beijinhos minhas lindas, até quarta que vem ....

Mayra Caroline

6 comentários:

  1. A decoração,foi o que mais me deu dor de cabeça,pois era difícil achar valor bom,com o que eu gostava!
    Graças á Deus achei....mais o valor não foi um dos melhores bão rs.

    Jana,eu estou participando de um concurso no face,estou concorrendo a um Topo de Bolo,você poderia entrar nesse link e curtir minha frase,http://www.facebook.com/photo.php?fbid=488432694544610&set=a.438088066245740.105484.438058859581994&type=1&theater&notif_t=like
    meu nome está : Luana Rodrigues



    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Belissimas dicas e idéias....são decorações incríveis!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Adorei as inspirações *-*
    Ótimas dicas, visitrei os sites ^^
    Beijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda achei o máximo!!!
    bjs!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O google sempre salva nossas vidas mesmo!!! Essas decorações estão lindas e toda vez que procuro fico doida porque é um mais lindo que o outro!!! Dá até vontade de casar de novo!! ótimas dicas hein!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Difícil de escolher, todas as decorações de casamento são lindas. Ótimas as dicas.


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*