Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Por isso o Blog existe!

Não vou mentir e dizer que eu sempre tenho vontade de postar, mas tudo que esse Blog me proporciona é sem igual e voltar aqui TODOS os dias, mesmo que seja pra dar uma olhada é imprescindível pra mim!

Em Agosto o Blog faz 3 anos... Ah e quantas coisas vividas, compartilhadas.

Hoje venho dizer tudo isso, porque recebi esse comentário:
"Ual. . . 
Eu sei que já faz um tempo que essa postagem foi criada, mas lendo ela agora "me senti em casa"!
Estou no meu primeiro ano de graduação, namoro a um ano com o meu amor platônico de infância e desde o segundo mês de namoro surtei em uma vontade maluca de me casar.
Confesso que não pretendia me casar antes desse meu namoro. Eu queria morar com meus pais até o fim da graduação, namorar sem compromisso e, quem sabe, ser mãe solteira. . . Pois é, mas tudo começou a mudar lentamente quando fui pedida em namoro por ELE, meu amor platônico.
Meu histórico de relacionamentos e influências familiares é um tanto traumático, e a fim de me prevenir de dores de cabeça, iniciei esse romance sem criar muitas expectativas. Mas os dias foram passando, minhas ideias foram mudando e após o primeiro "eu te amo", lá pelo segundo mês de namoro, eu tive a certeza de que era ELE o amor da minha vida.
Eu esperei quatro anos pra tomar a iniciativa e ir ao encontro dele, eu já estava tão desacreditada em sentimentos verdadeiros que não me interessava em como acabaria a nossa primeira conversa oficial, estava fazendo aquilo por um desencargo de consciência. E assim me surpreendi muito, conheci um homem diferente do que eu imaginava e totalmente parecido com o que eu desejava.
Foi uma surpresa! Cada novo dia era uma surpresa! Estava tudo lindo e maravilhoso, eu fazendo cursinho pré vestibular, terminando o ensino médio e estando no relacionamento perfeito. No entanto, quando chegamos ao sexto mês os problemas surgiram. Minha mãe percebeu que estava ficando sério o que sentiamos e as chantagens começaram. Para a minha mãe, meu namorado não presta por não ter um emprego ainda, por não ser rico, por não ter um carro, etc.
Sabiamos das dificuldades, e concordamos em não iludir um ao outro com falsas esperanças. E aqui estamos nós! Batalhando para conseguir montar nossa vida, e nesse clima de batalha contra o tempo e contra as intrigas da minha mãe, eu sonho cada dia mais com o nosso casamento. Nós queremos nos casar, mas devido as dificuldades externas, não falamos tanto sobre esse assunto.
Por isso me sinto tão amparada no seu blog! Eu estou pensando cada dia mais no grande dia, estou planejando, pesquisando e mesmo com as dificuldades, parece que esse sonho me fortalece, me dá um motivo para lutar! 
Parabéns pelo blog! Ele tem sido minha salvação e inspiração."

Fazer a diferença na vida de alguém é um presente de Deus!

Querida, me deixe seu e-mail. 
E todas que comentarem, me deixem o e-mail, assim mandemos contatos. 
Afina esse é o intuito do Blog, fazer amizades, ajudar, compartilhar.

Meu muitissimo obrigada a todas vocês, que leem minhas postagens.
Há um tempo atras, recebi um e-mail dizendo que ela havia lido o blog inteiro. É muito carinho!

Que Deus abençoe ricamente todas vocês e que eu continue a ajudar e ser ajudada de alguma forma.


Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

11 comentários:

  1. Que lindo flor, que declaração hein!
    há pouco tempo venho acompanhando seu blog, as vezes comento as vezes não, mas, sempre dou minha fuçadinha...bjos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Meu email é vcbettina@gmail.com. Já li seu blog inteiro e peguei algumas ideias. Enquanto o grande dia não chega, ou ao menos o pedido, estou pesquisando o máximo possível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu venho aqui todos os dias, e adoro e já li quase tudo!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana! Desde que eu e meu lindo noivo decidimos nos casar, não faço outra coisa a não ser pesquisar na net tudo que diz respeito a casamento. Em uma dessas pesquisas encontrei seu blog e desde então descobri outros e outros. Todo santo dia visito uns 15 blogs, acompanho tudinho e me inspiro muito. Vc é maravilhosa e amo tudo que vc posta. Que o Senhor Jesus continue te iluminando e abençoe sua vida. Beijo
    Nubia
    nubeti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah desde quando viramos cunhaaa passo por aqui todos os diaas, e já tenhoo muitaaaaaaaaaaaaaaaas informações salvas do blog que me inspiro muito. ;)..

    ResponderExcluir
  6. eu adoro quando recebo e-mails também de pessoas que se identificam com algo que eu contei no blog
    , ou com o meu perfil e me pedem conselhos/opiniões... é realmente gratificante saber que existem pessoas que realmente param e prestam atenção naquilo que a gente compartilha, não só pra poder tirar uma dúvida ou recorrer a nós de alguma forma, mas quando há comentários com aquela coisa de "eu sei oq vc ta passando" "fica firme" "nao desiste" é realmente muito bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que legal flor, realmente também sinto meu blog assim!!! Poxa que bom que tudo deu certo e você resolveu entrar nessa de casar que por experiência própria foi a melhor coisa que já fiz...rsrsrsrs!! Se pudesse casaria de novo!! Conte sempre com a gente blogueiras!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, é realmente mto gratificante algumas msgs de carinhos que recebemos das leitoras, é sempre bom ajudar as pessoas!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não tem coisa melhor que receber todo esse carinho... é de emocionar... e que história linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi jana Boa noite adoreii seus blog que Deus continue te abençoando bastante ..meu email é Gisele.excelso@gmail.com bjsss Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  11. Que legal linda, parabéns :)

    Passando tbm pra dizer que estou com uma super novidade no blog que todas as noivinhas e não noivinhas da blogsfera vão adorar! Quer conferir?
    Beijos querida :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*