Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 28 de maio de 2013

Pré, Casamento e Pós, pelo Noivo.

Bom dia Preciosas!

Lembram dessa postagem aqui óóó?
Que a Querida Sil, deu relatos do Grande dia, e o Noivo, agora esposo, dela relatou para postar aqui também \o>

Borá conferir?

"Para mim é um prazer relatar um pouco do meu momento como noivo no tempo de preparação até chegar ao SIM no grande dia.

Quero começar este post agradecendo a nossa irmã e amiga Janaina pela oportunidade de relatar nossos 10 meses de programação até o grande dia. A princípio não íamos fazer nada, mas ai resolvemos fazer pelo menos a cerimonia e foi quando tudo começou, toda correria achei que não ia acabar mais (relato de um coração de noivo), gente quando fomos ver os valores dos fornecedores quase caímos de costas, e nossas condições financeiras não nos ajudavam muito para isso. No tempo de fechamento dos contratos íamos apenas com uma palavra de duas letras que surte um efeito tremendo FÉ, era o que nos restava para concretizar nosso sonho, foi engraçado no primeiro dia de ver os pacotes. Fui com (hoje) minha esposa e logo de cara eu já queria desistir da ideia de cerimônia e queria até mesmo adiar o grande dia, mas minha esposa disse que não íamos adiar a data, tudo bem eu sempre disse a ela que a última palavra é sempre do marido – aprendam – “está bom meu amor você está certa”! kkkk.

Foi um tempo muito bom apesar de eu na verdade nem curtir muito, porque o noivo fica muito preocupado com tudo dar certo no dia, acertar os detalhes financeiros (o principal) mas podemos ver a mão de Deus em todo o tempo de programação do casamento, ficamos surpresos em como tudo foi perfeito no grande dia, ansiedade antes nem me fale, ansiedade na hora de se arrumar, vou te contar acho que a pior, mas a hora de receber a noiva no altar eu estava super tranquilo. Quero dizer que vale a pena cada detalhe, e deixo uma lição para vocês que são apenas três palavras que colocadas em prática o casamento vai muito longe: “oração, dialogo e compreensão”. Não vou dizer que é fácil praticar, tem que ser determinado e deixar a Graça divina tomar conta da situação, imagina dois mundos talvez totalmente diferentes um do outro debaixo do mesmo teto! Por isso tento todas as manhãs colocar em prática estas três palavras. Só tenho que dizer que casamento não é como o mundo dita, dá certo sim!"




Vejam se essas crianças não são lindas? *---*
Ighor e Lívia!

Percebem como a perpectiva dos Noivos são diferentes?
Mais razão e isso ajuda muito, dá uma balanceada no relacionamento e ajuda com os prepativos.
George e Sil Queridos, obrigada por participarem do Blog!
Vocês são uns Queridos e desejos as coisa mais lindas de Deus há vocês.

Gostaram Meninas?

Ótima terça, com frio e chuva, rs.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

8 comentários:

  1. Realmente é muito lindo esse depoimento...
    Parabens Jana...

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito diferente da noiva falando, existem mais detalhes quando uma mulher se expressa kkkk'
    Amei as fotos lindas demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo depoimento...se fosse a noiva ía chover de detalhes, rsrsrsrs, a visão do noivo é muito interessante, gostei!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que lindo ver o relato através da visão do noivo. E sim, é primordial ssaber o lado deles também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o depoimento do meu querido e realmente percebe-se como nós mulheres somos diferentes, rs... mas é bem isso que vc falou Jana, a visão deles dá uma balanceada no relacionamento.

    Obrigada linda!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse depoimento, realmente as coisas ficam um pouco turbulentas, os valores deixam agente tonto mais no final dar certo, que mais gostei foi a sabedoria do noivo em dizer para praticar as 3 palavras "oração, diálogo e compreensão" isso realmente funciona!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal gostei!!!
    Depois vou importar essa visão para o meu blog!!

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*