Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Surtando em 3...2...1...

SURTADAAAAA!

Tô com uma postagem linda, com relatos da Noiva mais linda dos últimos tempo aqui e venho escrever lenga, lenga.

Enfim, estou preocupada, triste, desesperadaaa!
 
Não temos mais da onde tirar dinheiro, não há como pedir ajuda dos meus pais, pois eles já estão pagando muita coisa por mês do Casamento e estão passando por uma situação suuuper dificil. 
Estou em dois empregos, professora do Estado e o comércio do meu pai, e mais um bico que é vender sapatos no final de semana e pelos meus olhos esse dinheiro ainda não vai dar, porque tenho de resolver e fechar situações da minha vida antes de casar.
O Noivo tá pagando coisa pra caramba e o carro não termina nunca. Pedir ajuda pros pais deles? Impossível, ele não quer. O duro que o combinado desde o inicio era que essa ajuda existisse, mas fizeram um "troca" que nem sequer eu entendo.

Sei que teríamos de dar nossos pulos, mas, acho sacanagem as pessoas combinar que vão ajudar, ter condições para isso e pular fora.

Tô cansada de ser pobre! Tô cansada de precisar dos outros! Tô cansada, cansadaaaaa!

Começamos a organizar o casamento com dois antes, e achamos que daria tempo, mas faltam 8 meses e 3 semanas e falta muita coisaaa, não temos DJ, Decoração, Convites, lembranças, Lua de Mel, etc.
E já se foram mais de 20 mil :(
Nem me pergunte como temos consigo, sei que tem sido as mãos de Deus.

O duro que é as únicas pessoas que posso contar: meus pais. Não podem me ajudar, eles tem feito taaanto, mas tanto, que fico até envergonhada e o pior é que as outras pessoas não percebem e acham que eles estão podendo fazer isso....
Ontem o Noivo veio com uma lista gigante de coisas a pagar e o dinheiro que temos para isso: ASSUSTADOR!

Ah tô exaustaaa e louca pra que tudo isso passe, sonhando o tempo todo que alguma coisa dá errada! :(

E meu refugio tem sido crer que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais.

Orem e torçam por mim!

Jana



25 comentários:

  1. Oi linda, realmente é muito difícil essa situação... Estou nessa também, mas pelo contrário, não posso contar com meus pais, e isso tem doído bastante em mim, mas deixa pra lá...
    Queria apenas te dizer que Deus faz maravilhas em 1 dia, imagina só em 8 meses? Nunca desista de crer nesse Deus maravilhoso, Ele não falha nunca!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ô flor, eu te entendo, eu estou a praticamente 2 meses do meu e falta comprar muitas coisas ainda, mas, Deus tem providenciado tudo...fique calma e deposite sua fé no Pai que tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  3. Jana querida, te entendo perfeitamente porque passei por isso faz pouco tempo, mas confie sempre em Deus. Sou prova de que Ele é fiel e nunca falha, da mesma forma que Ele me surpreendeu irá surpreender vc também... apenas creia!Ele irá providenciar todas as coisas e tenho certeza que te abençoará muito mais do que vc mesmo imagina!

    Fique em paz.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Jana, sei pelo que tem passado. Também passei por tudo isso e fiquei muito preocupada. Não sabia de onde tiraria dinheiro para pagar tantas coisas.
    No fim deu tudo certo. Deus providenciou tudo.
    Continue crendo e descanse em Deus. Tenha confiança plena de que Ele fará tudo o que for necessário.
    Que Deus abençoe vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Imagino como é...da uma vontade de ser bem rica e so ir escolhendo as coisas que queremos sem se preocupar com o valor ne rsrs...estou começando os orçamentos agora e as vezes fico triste por ter que ficar economizando tanto,tanto,tanto...nao posso ter isto,nao posso ter aquilo que tantas outras noivas tem pq o dinheiro nao da pra pagar...é dificil mesmo.
    E no meu caso é tudo por minha conta mesmo,pq meu pai nao é mto fã de ajudar nao rs...

    Mas com fé em Deus iremos conseguir sim...bjo

    ResponderExcluir
  6. Jana confie em Deus! A gente por essas incertezas mas seja fiel que no fim dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, sei exatemente o que você está passando, ainda não resolvi nada do meu casamento por falta de $$$.
    Mas com a graça de Deus tudo vai se ajeitar e tudo vai dar certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Flor não se desespere! Estamos todas na mesma e Deus tudo provê. Minhas dicas pra ti são colocar as mãos na massa!!! Os Meus convites eu mesma vou fazer, assim como as lágrimas de alegria e os porta-guardanapo. Existem muitos diy na internet que ajudam e muito as noivinhas. Estou tendo muita ajuda também nos sites de compra coletiva de casamento como o noiva urbana e noiva coletiva. Confie em Deus e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  9. Menina, coloque tudo nas mãos de Deus, vamos orar, Deus vai te ouvir.
    Vai dar tudo certo!!

    Pode ter certeza!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo certo acredite!
    Coloca nas mãos de Deus que ele ira te ajudar!

    Com a minha irmã aconteceu parecido, pessoas falaram que iam ajudar e no final pularam fora, ela ficou desesperada mas no final deu tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Primeiro que tenho a lhe dizer, deposite todo o seu medo, toda a sua ansiedade e desespero, nas mãos D'aquele que é dono do ouro e da prata... Ele sim é fiel, Deus zeloso, e nunca mais nunca vai te decepcionar...
    Eu estou a 15 dias do casamento, desempregada... recorri a empréstimos, devendo cartões... mas Deus me prometeu que estaria comigo em todos os dias da minha vida... eu sei que Ele vai providenciar tudo que conseguiremos pagar essas dívidas...
    Creia no Deus da providência e tudo Ele fará em sua vida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Jana, tenta se acalmar... é dificil, eu sei... mas no final tudo vai dar certo, vc vai ver!

    ResponderExcluir
  13. Jana confia no Senhor e tudo dará certo Ele é contigo
    tudo se resolverá...

    ResponderExcluir
  14. Jana eu tava exatamente assim e o pior por dentro sabe pra nao surtar por fora e deixar outras pessoas surtarem tbm, ex: o noivo!
    Ai ouvi uma música do Thales que me confortou, quando aceitamos a Cristo e entregamos nossa vida a Ele, Ele cuida de TUDO nosso, por isso, descanse, assim como decidi descansar.... quando nosso possível acaba é que o impossível de Deus começa a agir!!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Confie em Deus, ele sempre ajuda!!!

    ResponderExcluir
  16. Fica calma e confie em Deus!!! Mesmo que vocês tenham que abrir mão de alguma coisa, tenho certeza que tudo dará certo!
    Eu também passo pela mesma situação, mas temos que ser fortes.
    Bjs flor

    ResponderExcluir
  17. Nossa Jana te dizer para ficar tranquila é dificil pois só você sabe oque tem vivido, mas te digo uma coisa continue confiando e entregando tuuuuuuuuuudo nas mãos de deus pois Ele cuida´ra até mesmo do seu cansaço, vai dar tudo certo liinda e no grande dia você verá como vai ser lindo o agir de Deus na sua vida :)

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  18. Vixe Jana... to quase na mesma viu... no meu caso tenho contado so com minha mae mesmo... o noivo ta com um monte de conta pra pagar ainda, e meus sogros tao numa big reforma alem do niver de 15 anos da minha cunhada que ta chegando... entao ja viu né... dinheiro ta sendo raro... Mas Deus ta sempre ao nosso lado... tudo no tempo Dele...

    chato é que o povo acha que pobre nao casa ne.. pq é cada preço que sei nao viu... mas vamos la... vai dar tudo certo... Fé..

    ResponderExcluir
  19. Olá Jana fique firme e continue crendo em Deus que tudo vai dar certo, na vida temos que passar por alguns obstáculos para que lá na frente possamos engrandecer o nome dele e ver o quanto fomos fortes e persistentes. Pode ter certeza que no final vc ainda vai postar no seu blog o quanto tudo deu certo e o quanto Deus os ajudou. Estou aqui torcendo por vocês e orando, pois sei que vão conseguir realizar o grande sonhos dos dois. Bjos e fique na paz.

    ResponderExcluir
  20. Querida, mantenha a calma. São muitos gastos mesmo e ás vezes bate um desespero. Coloca nas mãos de Deus, que Ele proverá, com iluminação e calma para você e seu noivo acharem as saídas necessárias!
    Sentem vocês dois com a planilha de orçamento do casamento e discutam se não é possível reajustar as opções que estão faltando fechar. Tudo tem uma saída! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. ameiii seu blog..
    jaja começo a planejar td do casamento aii fico babando essas coisas
    flor me visita tbm... e me favorita?!
    bjuss e otima semana

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Jana os gastos são inevitáveis mas vai dar tudo certo também estou na mesma situação mas manter a calma é o mais importante ( sei que é dificil), Deus está do seu lado e vai e ajudar em tudo, fique firme.
    bjooo
    http://karolemarcos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Calma Jana, tudo vai se resolver. Não deixe o desespero te pegar!

    beijão, tudo de bom
    Mari
    http://marianamatraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Calma, se você tem colocado o Senhor na frente ele vai cuidar de tudo pra vocês!
    Os gastos também tem me assustado muito e tive que ouvir a mesma coisa "Não quero pedir dinheiro pros meus pais" do meu noivo e sei que eles poderiam ajudar e isso fará falta.
    Mas Deus não vai deixar nos faltar nada, pois é um pai supremo e zeloso.

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*