Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Experiência na Cozinha!!


Foi um Bolo de Prestigio, o meu não ficou assim tão lindo igual o da foto, mas ficou bonito também e o povo aqui de casa foi só elogios, e o namorado então gamo no bolo, rs.

A saga do Bolo foi a seguinte, rs, umas duas semana átras resolvi fazer um bolo de chocolate, meu amor simplismente ama bolo de chocolate, então quis fazer um agradinho, e pra família linda e maravilhosa aqui de casa que ama coisinhas assim (que seja feito em casa e não comprado), fiz o bolo só que ficou simplismente... horrível, isso mesmo meninas, o bolo não cresceu, nem nada, na verdade nem ficou com cara de bolo, rs. Todo mundo (incluindo namorado) ficou rindo da minha experiência que não teve tanto sucesso, rs, e riu mais ainda quando descobriu que o dito cujo (o bolo), era o famoso Dona Benta, isso, mesmo aquele de caixinha, rs.

Não satisfeita que todos rirão do meu bolinho (da Dona Benta, rs) fui fazer outro, então fiz de coco, e este ficou lindo e super gostoso, super elogiado *-*

Então para surpreender mais, inventei de fazer o de Prestigio, com cobertura e recheio, e fez um super sucesso =D

Gente eu nunca tentei faze um bolo comum, sem ser de caixinha, então de prestigio também não foi diferente, fiz na batedeira ( Fica a dica, é melhor do que o liquitificador), coloquei o Dona Benta de Chocolate (acho que com outra marca também fica bom) misturei 3 ovos, 2 colheres de manteiga e 150 ml de Leite Gelado, e deixei bater por uns 10 minutos (Outra dica, quanto mais você bate a massa, mais o bolo cresce), e deixei por volta de 1 hora no forno.

Depois que assou, esperei esfria, enquanto isso fiz o recheio (aquele que vai no meio do bolo) que foi de beijinho, fiz o beijinho mesmo, 2 colheres de manteija, Leite condensado, e 2 pacotinhos de coco e um pouco de leite. Na cobertura (o que vai encima do bolo) fiz o brigadeiro mesmo, 2 colheres de mateiga, chocolate em pó ( eu ponho até fica com cor de chocolate. rs) e leite também. E montei o bolo. E ficou assim

Desculpa meninas, mais não consegui uma foto melhor, mais da pra ter uma noção de como ficou né, e posso garantir que ficou bom, rs.

Amadas não riem de mim porque o bolo é de caixinha, pois da um super trabalho também, rs.

E você, fazem muitas experiências pro namorados, noivos, maridos experimentar?? Quais as receitas que vocês mais gostam de fazem?? E eles se aventuram na cozinha??

É isso Queridas, borá pra cozinha treinar, pra depois do casamento, rs.

Agora deixa eu ir dormi, rs, preciso descansa *-*

Beijo Amadas

=**

Jana

6 comentários:

  1. RSRRSRS !! Quero um pedaço do boloo !!!

    ResponderExcluir
  2. hmmm que delíciaa eu amooo bolo de prestígio,
    meu noivo não gosta de doces acreditaa????

    rs

    beijoo*

    ResponderExcluir
  3. ain..adoro prestígio!!
    eu me arrisco nos salgados
    hehehe
    fiz até risoto já pro noivinho..
    e nao é que ficou bom? mesmo eu nunca sequer ter comido risoto na vida!
    hehehehe

    beijos
    seguindo ja vc!

    ResponderExcluir
  4. rsrrss vai no meu blog tem selinho para você!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia heim???? Eu me arrisco mais com salgados tb do que com doces. Até que dão certo...rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hummm que delícia,

    Fiz um bolo de prestígio no dia dos pais, levei na casa da minha vó para todo mundo comer, ainda bem que ficou gostoso... hauhauahu outro dia inventei de fazer um pudim de leite condensado, o pudim ficou muito gostoso, mas a cara dele rsrs pra vc ter uma idéia, nunca tinha visto meu namorado ter tanto ataque de riso olhando para o pudim.. hauhauahua mas acontece, foi o meu primeiro, quem sabe nos próximos eu acerte.
    Ahhhh flor, e vamos comigo no regime hein (apesar de vocÊ não precisar)rsrs, sem deslizes.

    Bjokas

    Naty

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*