Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Grande Idéia...

Olá Minhas Lindas!!
Hoje vim falar de algo muito legal ;)
Como todas sabem ( eu espero, rs) que dia 7 do mês que vem fazemos 4 anos de namoro, e a gente comemora, tanto dando presentes e saindo.
Só que estava muito em dúvida do que dar, já que a gente não gosta de dar roupas, nessas datas, ano passo dei um edredon escrito, qualquer dia mostro pra vocês, ficou a coisa mais linda, mais como já foram muitos presentes, esse ano fiquei em dúvida, até que tive a idéia de fazer uma cesta, nela vou colocar uma xícara escrita super namorado linda, vou colocar um ursinho (mais um, rs) escrito eu te amo, e muitos chocolates que ele adora, mas achei pouco, e a Bel Querida, que sempre tem idéias linda lá no Blog dela, então ela me inspirou...


Lá no cantinho, ela fez essa Postagem aqui , dizendo sobre o Livro cheio de Sentimentos, olha que lindo...


É o livro que tem 30 razões, e lá ela da um idéia de dar ao seu Amado 30 dias antes do Casamento para que ele lesse um por dia.
Brilhante não??
Eu amei a idéia, esse modelo da foto é do Ateteliê, mais como a Bel mesmo falou, você pode fazer, ou comprar pronto, vai da criatividade =D
Então achei mais um item pra Cesta do meu amor ;)
Mas eu vou colocar os porque que estou com ele, já que ainda não falta 30 dias pra gente casar =/
Não sei se vou fazer o meu, se vou comprar pronto, mais quando isso acontecer trago pra vocês verem =)

Bel Linda, obrigado pela dica!! ;)

É isso meninas, uma coisa muito romântica, e encantadora.
Os homens poderiam fazer isso também né?? rs

Obrigado por todos os elogios sobre minha primeira peça, fico muito feliz com todas as palavras =D

Meninas Querida, um maravilindo dia a todas

Beijos, beijos
;**


Jana

11 comentários:

  1. Achei muito linda a idéia do livro.
    Mas eu não conseguiria abrir somente um envelope por dia, hehe.
    Sou curiosa...
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ideia genial, adorei!!
    Nossa eu tambem sou curiosa hein!!

    ResponderExcluir
  3. A M E I !!!!! Obrigada pelo carinho, Vc é uma fofa!!

    ResponderExcluir
  4. hunnnn...bacanaaa! adoreii a dica tbm!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vizinha gata que ideia genial, a Bel é um talento de pessoa.
    Quero ver o seu depois heim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi conheci seu blog e estou seguindo tah. Adorei essa idéia das trinta razões. Pode ser tb trinta razóes para ele se casar com vc, rs, ia ficar divertido, e poderiam ser as mesmas razões... pensei nisso agora rsrsrs sei lá...
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Convido ao meu cantinho tb:
    eueele-elaeeu.blogspot.com
    bjux

    ResponderExcluir
  8. Olá Jana, demorei mais vim conhecer o seu blog!
    Adorei a idéia do presente! BJos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*